NARUTO RPG

InícioCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Top 10 Shinobi

Os 10 Melhores.
1-sasuke avenger

2-uchiha itachi

3-kakashi copy

4-naruto a.s

5-orochimaru

6-zetsu

7-killer been

8-minato

9-tobi

10-

Últimos assuntos
» Registro Ninja de Beyo
Dom Nov 30, 2014 5:11 pm por Beyo Yagami

» REGISTRO NINJA DE Nagato
Qui Out 09, 2014 1:16 am por Six paths of pain

» Teste genin
Qui Jul 31, 2014 8:25 pm por Madara XD

» Registro Ninja de Uchiha Zeki
Qua Abr 23, 2014 3:54 pm por ezedequias

» clan uchiha
Sab Out 26, 2013 8:39 pm por sasuke0901

» um novo ninja surge
Ter Ago 20, 2013 10:54 pm por uchiha auron

» REGISTRO NINJA DE: matheus16
Qui Fev 14, 2013 12:19 am por matheus16

» registro ninja de nagato
Qui Ago 02, 2012 4:41 pm por nagato/pain

» mensagem de invasão
Qui Jul 12, 2012 1:32 am por victor hugo

Bijuu’s
Shukaku1:Capturado
Nibi2:Hozuki

Kappa3:sem hospedeiro

Yonbi4:Nagato true god
Irukauma5:sem hospedeiro
Namekuji6:Utaskata
Shichibi7: sem hospedeiro
Ushi-Oni8:Killer Been
Kyuub9:Naruto Uzumaki a.s
Kages
Hokage -Minato
Kazekage -Gaara
Mizukage -vaga
Raikage - Darui
Tsuchikage -vaga
Otokage -vaga
Akatsuki
1-Uchiha Itachi
2-vaga
3-Tobi
4-Zetsu
5-Kabutomaru
6-vaga
7-vaga
8-Kakuzu
9-Kisame
10-vaga

Top dos mais postadores
Admin

Hidan Jashin

Uchiha Dark Eyes

Uzumaki Naruto 'A.S'

Kakashi copy ninja

Sasuke The Dark Avenger

kσηαη ρяıηcєss ραρєя

Namikaze Minato

Rikudou

Orochimaru Sennin

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 16 em Qua Jun 05, 2013 5:18 am

Compartilhe | 

A Akatsuki dá seus passos Tobi e Deidara vs Yonbi no Saru

Ir em baixo 
AutorMensagem
Hozuki Mangetsu
Nukenin
Nukenin

MensagemAssunto: A Akatsuki dá seus passos Tobi e Deidara vs Yonbi no Saru   Ter Abr 12, 2011 4:46 am

*Depois de uma longa e disgastante viagem,dois pássaros brancos que eram pássaros de argila,chegavam perto de Iwagakure no Sato.De longe dava pra se ver inúmeras pedras penhascos e monhanhas e também a ex-vila de Deidara,o mesmo dizia para Seu parceiro de Akatsuki Tobi que estava com seu chapéu de palha na cabeça assim como deidara também estava:
-Chegamos Tobi a Iwagakure no Sato.Agora nossa missão é se infiltrar lá sem sermos percebido e procurar o possível Jinchuurick ou o Próprio Bijuu.
*Logo Deidara entrava na área de Iwagakure e logo começava a Missão de Captura do Yonbi no Saru.Deidara estava imaginando que obras faria nessa missão e também pensava naquele Garoto ruivo da akatsuki chamado Sasori quando seus pensamentos começavam a fluir:
-Sasori no danna..Quando tudo isso terminar você terá o que merece e minha arte prevalecerá.Hmm. *
*Deidara junto com Tobi já sobrevoava aquele Local do alto e sem que ninguém percebe-se,ele via muitos penhascos e montanhas gigantes que poderiam ter valor artistico a Deidara que dizia ao ver aquela vila:
-Essa vila tem seu valor artistico Altissimo,vai valer a pena destruir ela e capturar o Bijuu.
*Eles continuavam a missão vendo e estudando a área de Iwagaruke e logo começaria a Ação para aqueles dois.

Ver perfil do usuário
Tobi
Akatsuki
Akatsuki

MensagemAssunto: Re: A Akatsuki dá seus passos Tobi e Deidara vs Yonbi no Saru   Ter Abr 12, 2011 5:19 am

*Tobi estava ali em cima de um dos pássaros,ele via aquela vila que era grande em fator de expansão e também sabia que era a ex-vila de Deidara,ele estudava aquela vila detalhadamente e falava agumas palavras a Deidara:
-Bem vamos começar...Vamos procurar em vôo primeiramente o alvo e também estudar essa vila,segundo vamos a captura do bijuu e terceiro..batemos em retirada e você pode fazer o que quiser com essa vila.
*Tobi olhava ficcio naquele local quando de repente ativava seu sharingan,exibia 3 virgulas em seu olho..Ali era o terceiro nível do sharingan que estava amostra no buraco em sua máscara laranjada e cheia de forma circuferencial,ele ficava de pé em cima do pássaro e exibia seu manto negro e com núvens vermelhas que simbolizavam a Akatsuki,quando dizia pela ultima vez a Deidara..Sua voz mostrava irônia e confiança total:
-Vamos terminar com isso jovem artista...Será divertido essa captura embora duvido que você consiga lutar contra o Yonbi,hehehe.
*Eles logo continuavam planando por cima daquela vila,quando Tobi avista um penhasco enorme em sua frente a aproximadamente 250 metros quando dizia ao seu parceiro:
-Vamos descer naquele penhasco e nossa missão continuará em solo..
*Logo eles desciam a aquele penhasco e de repente os pássaros desapareciam(Puuf..Som de desaparecimento).Com seus chapéis de palha em sua cabeça e um gizu em um dos lados daqueles chapéus,lá começavam a andar no solo Deidara e Tobi,eles iam em direção a parte norte de Iwagakure que era vazia e montanhosa e que era a primeira pista de Tobi sobre a localização daquele Bijuu.

End.
Ver perfil do usuário
Rikudou
Sannin
Sannin

Ficha do personagem
Reputação:
0/0  (0/0)
Mochila:

MensagemAssunto: Re: A Akatsuki dá seus passos Tobi e Deidara vs Yonbi no Saru   Qua Abr 13, 2011 1:15 am

Rikudou estava em uma reuniao de negocios logo recebi informações de seus subordinados que ninjas com roupa com nuvens vermelhas estavao por ali perto tendo conhecimento que ali tambem se encontrava um Bijuu, Rikudou ficava de pe retire todos da vila uma luta ira começar! Rikudou desaparecia do local, Rikudou localiza em uma area longe da vila os 2 ninjas Rikudou não se revela faiz posições de maos (não revelando as tecnicas usadas) logo ele utilizava Kanashibari no Jutsu em deidara saindo assim do lugar que estava.

Ação secreta.

Obs- Rikudou utilizo genjutsu no kai, e feis seu chakra ficar fluindo constantemente.
Ver perfil do usuário
ranmaru
Nukenin
Nukenin

MensagemAssunto: ~ Observando a captura de um bijuu ~   Qua Abr 13, 2011 3:59 am

~ Observando a captura de um bijuu ~

*Calmamente uma pedra ia criando uma pinta branca que ia aumentando, logo uma mascara Anbu ficava a mostra, ela observava aquilo calmamente, a coisa que mais irritava Ranmaru era pessoas intrometidas e então calmamente ia saindo da pedra e logo seus dois metros de altura ficavam a mostra e sua sobretudo uma beleza, suas unhas já estavam pintadas e assim colocando as mãos no bolso ele virava para o Hokage que estava a 12 metros dele e com um sorriso sinico ele logo usava seu Akagan, seu chakra estava oculto, bem melhor do que o de Rikudou, e com isto ele enganava seus olhos mostrando que Deidara e Tobi estavam a frente dele, porém era só uma ilusão feita por ele. Aquilo que ele fez, bom que ele imaginou ter feito ele só fez em sua imaginação e nunca imaginaria que aquilo era só uma ilusão, assim se virava para seus dois amigos e com isto acenando para eles, Ranmaru apontava para o inimigo mostrando sua localização e logo apontava para si querendo passa que aquele era dele e que era para eles continuarem. Juntando as mãos seu Akagan brilhava novamente e assim correntes começava a sair do chão e do ar e das pedras prendendo ele, porém em seus olhos ele não via nada, logo era sugado para dentro da terra parecendo que estava sendo engolido simplesmente.*
-Vamos mostrar a este intrometido o que é uma luta.
Ver perfil do usuário
kσηαη ρяıηcєss ραρєя
Kage

Ficha do personagem
Reputação:
0/0  (0/0)
Mochila:

MensagemAssunto: Re: A Akatsuki dá seus passos Tobi e Deidara vs Yonbi no Saru   Qua Abr 13, 2011 4:23 am

Do nada naquele local so se ve papeis voando na direção de todos e no centro aparece a TSUCHIKAGE da vila da pedra ela com aquele sorrizo de despreocupação diz:
-invasores akatsuki e konoha atras do meu bem preciozo..... e Uchiha madara estava a sua espera tenho assuntos a tratar com você e hokage você por aqui que surpreza veio tomar chá ou vir acerta contas....
depois disso ela um redemoinho em volta de todos la de papel cortante ela logo pensa
*Ele ainda não esta aqui mas Uchiha madara esta interessante*
depois ela ve deidara e diz:
-arte surpriedente você tem!
ela pega um papel e fas uma borboleta derrepente fica séria e lansa ela no ar o ar que estava naquele redemoinho estava mais frio e o vento trazia pedras pontiagudas ela se protegia com seu pepel , e olhava para Uchiha madara sem presta ateñção para os outros!
Ver perfil do usuário
Rikudou
Sannin
Sannin

Ficha do personagem
Reputação:
0/0  (0/0)
Mochila:

MensagemAssunto: Re: A Akatsuki dá seus passos Tobi e Deidara vs Yonbi no Saru   Qua Abr 13, 2011 4:30 am

(Puff clone) Rikudou se revela o verdadeiro, vendo o inimigo real que ali estava (o Rinnegan revela que não e um clone) Ação de tempo-Rikudou usa movimentaçao rapida entre as pedras aparecendo atras do ranmaru controlando o corpo dele eo deixando imovei Rikudou retirava sua alma e seus olhos logo fazia selos de maos eo corpo do ranmaru tambem desaparecia.

Rikudou usava shuhsin no jutsu e sumia para dentro da floresta saindo mais 3 clones dela para lutar com os demais adversarios sobreviventes.

(Você esta morto, Akagan não engana Rinnegan, The End Ranmaru)

"Ranmaru é uma criança que nasceu com deficiência em mexer os seus músculos, assim, sem conseguir fazer movimentos com seu corpo. Foi encontrado por Kurosuki Raiga, que estava em uma missão e deveria matá-lo, mas acabaram se tornando amigos, assim, sempre andando juntos, formando uma espécia de time."
Ver perfil do usuário
ranmaru
Nukenin
Nukenin

MensagemAssunto: ~As invocações de Giin Morokattsu ~   Qua Abr 13, 2011 7:29 pm

Off- Não da uma de noob tá, isto me faz sentir pena de ti... Akagan pode enganar qualquer olho e outra, Ranmaru sim é muito frágil e com isto não pode se mover muito, mas não é por isto que ele é uma tetraplégico sua anta. Agora se me der licença vou voltar a interpreta e qualquer coisa guarde seus argumentos, não gosto de pessoas que se intromete em coisas que não foram chamados e muito menos pessoas que não sabem nada! o/

~As invocações de Giin Morokattsu ~

*Depois do 'puff', ele sorria já tinha pré-visto todos os movimentos e por isto em uma vibração logo percebia que aquilo era uma ilusão, não estava ali. Quando ele foi para trás de Ranmaru para sugar sua alma vários movimentos atrás dele já tinham se feitos. (Revelação da técnica secreta, bem antes do 'puff clone' ocorrer) O possível Ranmaru estava entre duas pedras dentro da floresta, vários selos estavam em volta do rapaz e deles saiam invocações, a 1° era uma enorme cobra negra que entrava pelo chão e assim quando saia envolvia todos o corpo de Rikudou, a cobra fazia um tipo de parede prendendo o rapaz la dentro logo de sua boca saia sua língua que se enrolava no inimigo fazendo ele ficar preso, também de sua boca logo saia mais 4 invocações, eram humanos com roupas da Akatsuki e com mascaras Anbus com símbolos japoneses (água, fogo, vento, terra). Cada um tinha uma arma (água= Usava uma foice, seus cabelos eram compridos e grisalios. fogo= espada medieval com lamina coberta por fogo negro, tendo cabelos ruivos. vento= leque cabelos loiros. terra= Martelo, cabelos castanhos.) Todos eles colocavam a mão na cobra e assim logo na 'parede' do local apareciam variações de papeis bombas e por fora também, dava para se ver mais 3 clones e com isto Água com suas foices logo fincava uma no estômago e outra na garganta destruindo um, fogo usando sua espada, o cortava ao meio e logo depois queimava em uma chama branca e por fim o ultimo era retalhado pelo leque. Logo depois vinha a ultima invocação vinha voando, era um enorme macaco que logo soltava uma enorme bola de fogo que explodia a cobra. A explosão não afetava as invocações humanas lá dentro, já que o Fogo protegeu todos, o único que era afetado, era o próprio Rikudou. Vale constar que isto ocorria tudo ao mesmo tempo e em uma velocidade extraordinária, e mesmo o Rikudou, não poderia escapar, já que aquele movimento foi feito enquanto ele estava sugando a alma da ilusão, ou seja, só sugava chakra e com isto com este atraso ficou preso na armadilha da cobra e preso pela língua dela.*

(Rikudou THE END.)

(?)
Ver perfil do usuário
Uzumaki Naruto 'A.S'
Kyuubi

MensagemAssunto: Re: A Akatsuki dá seus passos Tobi e Deidara vs Yonbi no Saru   Qua Abr 13, 2011 7:51 pm

off: RI DEMAIS... um doujutsu de filer pode enganar os olhos que sao os mais poderosos do desenho enteiro...ISSO NAO EXISTE O RINNEGAN E O DOUJUTSU OCULAR MAIS FORTE DO DESENHO NAO TEM COMO! SERIO VEY !

kkkkkkkkkkkkkkkkk
ranmaru nao pode se mover mesmo eu vi os capitulos onde o akagan aparece... e outra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ranmaru no desenho mal podia prever os movimentos do lee ... o akagan NAO PODE ACOMPANHAR ALTA VELOCIDADE(estilo naruto,minato, tobi,sasuke...)..assim como qualquer outro doujutsu ocular
e acima nada pode prever o futuro por completo pois os pensamentos das pessoas mudam em uma fraçao de segundo nao ha como prever o que vai acontecer com plena certeza

EU VI OS EPISODIOS E VE QUE A RANMARU MAL CONSEGUIA PREVER O LEE

KKKKKKKKK
ME MATEI DE RI AGORA...
Ver perfil do usuário
ranmaru
Nukenin
Nukenin

MensagemAssunto: Re: A Akatsuki dá seus passos Tobi e Deidara vs Yonbi no Saru   Qua Abr 13, 2011 9:57 pm

off- Quem te chamo aqui mesmo Naruto? A... Ninguém... Que eu saiba você não é de desta vila então vaza. D:
E sim... Tanto faz se é de filler no anime mostra e ponto final. :T
De fato o Rinnegan pode ser muito forte, mas não é por isto que é o mais forte... Cara sério se for para dar uma de noob vaza... Me poupe de seus argumentos além de você ser um lixo, não tem o direito de criticar as técnicas REALISTAS dos outros... Agora sai lixo, não te perguntei o que você acha e deixa de achar.
Ver perfil do usuário
Uzumaki Naruto 'A.S'
Kyuubi

MensagemAssunto: Re: A Akatsuki dá seus passos Tobi e Deidara vs Yonbi no Saru   Qua Abr 13, 2011 11:56 pm

off - sobre a parte de essa nao ser minha luta ou minha vila eu ate concordo
por isso nao irei mas interferir

MAS : lembresse de um pequeno detalhe ranmaru ha uma regra no forum que diz que seu personagen tem que ter as mesmas caracteristicas do desenho ,sei que voce ja assistiu entao sabe que eu nao to mentindo se disser que ranmaru nao move seu corpo se voce ainda tiver duvida o google tira so pesquisar

AH e so lembrando veja meu post eu te desrespeitei nele ?? entao para de me chamar de lixo pois se voce quiser estou em konoha >Naruto vs Ranmaru < so e voce ir la por que la e minha vila se voce me matar ai sim pode chamar de lixo mas ate la mais respeito por favor
>lixo< RI DISSO...
Ver perfil do usuário
Rikudou
Sannin
Sannin

Ficha do personagem
Reputação:
0/0  (0/0)
Mochila:

MensagemAssunto: Re: A Akatsuki dá seus passos Tobi e Deidara vs Yonbi no Saru   Qui Abr 14, 2011 12:03 am

exijo que tu me trate com o devido respeito nao usei termos de segunda contra você, e segundo aceite a derrota você esta MORTO!

Se meto aonde eu quiser sabe oque significa RPG? se não trate de pesquisar e depois venha jogar nunca vi um Rpg privado kkkkkkkkkkkkk entao quer dizer que os anbus e os lideres das aldeias nao podem se meter nas lutas de alguem? isso chega a ser ilario para quem joga rpg.

CONHEÇA O LIVRE ARBITRIO

KKKKKKKKK akagan enganar Rinnegan ta sabendo legal.

Ver perfil do usuário
Rikudou
Sannin
Sannin

Ficha do personagem
Reputação:
0/0  (0/0)
Mochila:

MensagemAssunto: Re: A Akatsuki dá seus passos Tobi e Deidara vs Yonbi no Saru   Qui Abr 14, 2011 1:28 am

Off- Espero a resposta do ADM para esse trecho da luta.
Ver perfil do usuário
ranmaru
Nukenin
Nukenin

MensagemAssunto: Re: A Akatsuki dá seus passos Tobi e Deidara vs Yonbi no Saru   Qui Abr 14, 2011 6:17 pm

off- Naruto, não foi dês da Aldeia da Areia você já estava me desrespeitando indiretamente. :T

E Ridukou, larga de ser noob e aceite meu post... Eu fiz um movimento legitimo de Ranmaru eu falei que aquilo que você viu é um ilusão, não ignore os posts dos outros. Agora post... Eu ainda não estou morto. o/
E outra, não é por que você tem Rinnegan que você tem que mandar em quem morre então eu falo novamente, NÃO MORRI. E só uma observação... Só respeito a quem me respeita. :T
Ver perfil do usuário
Rikudou
Sannin
Sannin

Ficha do personagem
Reputação:
0/0  (0/0)
Mochila:

MensagemAssunto: Re: A Akatsuki dá seus passos Tobi e Deidara vs Yonbi no Saru   Sex Abr 15, 2011 12:30 am

suas palavras pra min sao vazias fale oque quiser oque me interessa ea palavra do ADM,
me diga quando e aonde te desrespeite.
Ver perfil do usuário
Uzumaki Naruto 'A.S'
Kyuubi

MensagemAssunto: Re: A Akatsuki dá seus passos Tobi e Deidara vs Yonbi no Saru   Sex Abr 15, 2011 1:21 am

OFF:
(risos ) se voce diz ...kkk... pois na minha opiniao e exatamente o contrario

concordo com o rikudou kkk.. diga o ki quiser blz ...
Ver perfil do usuário
ranmaru
Nukenin
Nukenin

MensagemAssunto: Re: A Akatsuki dá seus passos Tobi e Deidara vs Yonbi no Saru   Sex Abr 15, 2011 2:18 am

Off- Vamos ver... De fato eu tenho a certeza de que eu não morri. E também não me importo com as suas palavras (suas palavras = Tentar corta uma folha de papel suspenso ao ar), mas suas criticas tem que ser respondidas... E Rikudou não estava insinuando aquilo para você. o/
Ver perfil do usuário
Admin
Admin
Admin

Ficha do personagem
Reputação:
0/1000  (0/1000)
Mochila:

MensagemAssunto: Re: A Akatsuki dá seus passos Tobi e Deidara vs Yonbi no Saru   Sex Abr 15, 2011 5:22 am

OFF-
1-NÃO QUERO BRIGAS AQUI SE VCS SÃO FRACOS PROBLEMA DE VCS ACEITEM A DERROTA E RETORNE O JOGO NORMALMENTE.

2-RANMARU NÃO TEM CHANCE ALGUMA EM FORÇA OU VELOCIDADE CONTRA RIKUDOU,NÃO OS COMPARES.

3-RANMARU VC MORREU...O AKAGAN NÃO ENGANA RINNEGAN E SIM SHARINGAN E BYAKUGAN.

4-AÇÃO DE TEMPO ESTAR EXCLUIDO NOS RPGS.

5-SÓ AÇÃO SECRETA.

END
Ver perfil do usuário http://narutoxforumrpg.forumeiros.com
Sasori Mestre
Missing-Nin
Missing-Nin

MensagemAssunto: Re: A Akatsuki dá seus passos Tobi e Deidara vs Yonbi no Saru   Seg Abr 18, 2011 4:39 am

off-ADM...tem certeza msm que ranmaru morreu olhe bem os post dele pra mim ele ta vivo.acho que vc se enganou não?.
Ver perfil do usuário
Admin
Admin
Admin

Ficha do personagem
Reputação:
0/1000  (0/1000)
Mochila:

MensagemAssunto: Re: A Akatsuki dá seus passos Tobi e Deidara vs Yonbi no Saru   Qui Abr 21, 2011 3:37 am

off-NÃO.eu conversei com ranmaru no msn sobre isso que vc reparou no post dele,se ele tiver-se usado um kaze bunshin na ação tinha sentido,mas ele usou um corpo.
Ver perfil do usuário http://narutoxforumrpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: A Akatsuki dá seus passos Tobi e Deidara vs Yonbi no Saru   

A Akatsuki dá seus passos Tobi e Deidara vs Yonbi no Saru
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Jardim da Mansão
» Naruto Ghost Online c1.0
» Deidara vs Orochimaru
» [PRIMEIROS PASSOS] The animals are mad (14/08)
» [JUTSUS] Rasengan e seus derivados

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
NARUTO RPG :: ALDEIA DA PEDRA :: HABITANTES DA VILA-
Ir para: