NARUTO RPG

InícioCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Top 10 Shinobi

Os 10 Melhores.
1-sasuke avenger

2-uchiha itachi

3-kakashi copy

4-naruto a.s

5-orochimaru

6-zetsu

7-killer been

8-minato

9-tobi

10-

Últimos assuntos
» Registro Ninja de Beyo
Dom Nov 30, 2014 5:11 pm por Beyo Yagami

» REGISTRO NINJA DE Nagato
Qui Out 09, 2014 1:16 am por Six paths of pain

» Teste genin
Qui Jul 31, 2014 8:25 pm por Madara XD

» Registro Ninja de Uchiha Zeki
Qua Abr 23, 2014 3:54 pm por ezedequias

» clan uchiha
Sab Out 26, 2013 8:39 pm por sasuke0901

» um novo ninja surge
Ter Ago 20, 2013 10:54 pm por uchiha auron

» REGISTRO NINJA DE: matheus16
Qui Fev 14, 2013 12:19 am por matheus16

» registro ninja de nagato
Qui Ago 02, 2012 4:41 pm por nagato/pain

» mensagem de invasão
Qui Jul 12, 2012 1:32 am por victor hugo

Bijuu’s
Shukaku1:Capturado
Nibi2:Hozuki

Kappa3:sem hospedeiro

Yonbi4:Nagato true god
Irukauma5:sem hospedeiro
Namekuji6:Utaskata
Shichibi7: sem hospedeiro
Ushi-Oni8:Killer Been
Kyuub9:Naruto Uzumaki a.s
Kages
Hokage -Minato
Kazekage -Gaara
Mizukage -vaga
Raikage - Darui
Tsuchikage -vaga
Otokage -vaga
Akatsuki
1-Uchiha Itachi
2-vaga
3-Tobi
4-Zetsu
5-Kabutomaru
6-vaga
7-vaga
8-Kakuzu
9-Kisame
10-vaga

Top dos mais postadores
Admin

Hidan Jashin

Uchiha Dark Eyes

Uzumaki Naruto 'A.S'

Kakashi copy ninja

Sasuke The Dark Avenger

kσηαη ρяıηcєss ραρєя

Namikaze Minato

Rikudou

Orochimaru Sennin

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 16 em Qua Jun 05, 2013 5:18 am

Compartilhe | 

O futuro se aproxima..Hebi/Taka vs Akatsuki

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Orochimaru Sennin
Nukenin
Nukenin

MensagemAssunto: O futuro se aproxima..Hebi/Taka vs Akatsuki   Qui Abr 21, 2011 6:49 pm

*Dentro de uma densa e vasta floresta sombria e gélida lá estavam Orochimaru e Sasuke que estavam indo procurar informações sobre o Irmão mais velho de Uchiha Sasuke,Uchiha Itachi,aquele que assassinou todo seu clã menos 1 membro.Eles iam vagarosamente procurando homens daquela organização para obter mais informação.Orochimaru demonstrava seu olhar frio e sangrento,Orochimaru nunca havia mensionado mas ele tinha interesse especial em Uchiha Itachi.
*O Sannin Lendário exibia por alguns segundos sua lingua para fora de sua boca e seu olhar nunca foi ambicioso como é de agora quando ele falava a Sasuke com uma voz sombria e gananciosa:
-Vamos Sasuke-kun...Depois de sua vingança tudo será meu!!!
*Eles continuavam a andar vagarosamente ali com bastante calma,quando Orochimaru colocava a lingua de volta para a boca e seu olhar mudava mais e mais com tanta ambiciosidade.

Ver perfil do usuário
Sasuke The Dark Avenger
Lider Hebi
Lider Hebi

Ficha do personagem
Reputação:
0/1000  (0/1000)
Mochila:

MensagemAssunto: Re: O futuro se aproxima..Hebi/Taka vs Akatsuki   Qui Abr 21, 2011 9:04 pm

*Aquela floresta escura estava fria e inúmeros ventos circulavam por ali,Sasuke estava no lado de Orochimaru e ambos estavam indo em direção de algo.Sasuke estava pensando no massacre daquela noite do clã que foi todo dizimado menos sasuke e pensava nas palavras de seu irmão:
-Irmãozinho tolo..Seu ódio não é o suficiente,então corra,viva..viva como uma vergonha!!
*Sasuke estava mais frio do que o normal e seus passos começavam a ficar sinistros e frios quando dizia a Orochimaru:
-Orochimaru...Quando eu o vê-lo será a minha vingança.
*Logo sasuke começava a andar mais rápido indo em direção a um campo ali próximo,ele sentia dois chackras vindo em sua direção,logo ele ouvia guisos em seu chapéu de palha de um homem baixo e o outro hmem de cabelos laranjados com piercing pelo rosto quando Sasuke ao ver aquele manto negro com núvens vermelhas dizia:
-Apareçam vermes..Vocês devem saber sobre Itachi...Falem sobre Itachi que deixarei vocês irem,ou será o fim de vocês aqui e agora.
*Sasuke fechava seus olhos e por uma fração de segundos os abria,seus olhos estavam vermelhados com 3 virgulas..Era o sharingan nível 3 ativado,Sasuke estava com a mão esquerda no cabo de sua Kusanagi e logo a retirava e a apontava para os homens ali quando dizia:
-E então o que vai ser..Digam logo,estou sem paciência hoje..
*Sasuke estava com a Kusanagi apontada para os homens e logo uma corrente fria de vento passava por ali,era sinistro e gélido,a situação estava critica e estava prestes a começar uma possível batalha.
End.
Ver perfil do usuário
kimimaro
Nukenin
Nukenin

MensagemAssunto: Re: O futuro se aproxima..Hebi/Taka vs Akatsuki   Sab Abr 23, 2011 2:02 am

-OHh vai aver uma luta da akatsuki e hebi*dizia pra si msm.
Uma arvore proxima dali kimimaro estava observando a movimentação do dois ambos akatsuki e hebi.``orochimaru...ali``kimimaro pensa no seu querido e unico sensei que tinha até seu pensamento revelar ``é um traidor...``os pensamentos passageiros de kimimaro o refletia a si mesmo com sua cara palida entre os abustres...e...arvores dali sem que sasuke e os demais presenti-se sua presença.
-essa luta vai ser interessante vou ficar observando o ponto fraco de cada um.
A calma e suave voz de kimimaro pra si...parecia que ele tinha um interesse de saber sobre aqueles demais shinobis de grande cautela de ambições...e interesses.
*pensou*
-essa hebi devi ser muito forte ninguem entra em seu caminho...
kimimaro pensava em suas teorias.
Ver perfil do usuário
Sasori Mestre
Missing-Nin
Missing-Nin

MensagemAssunto: Re: O futuro se aproxima..Hebi/Taka vs Akatsuki   Sab Abr 30, 2011 3:04 am

-Ora ora...se não é a hebi no caminho pein-sama...
*a 15 metros dos entegrantes um ninja de manto negro olhar petrificante possuia uma paciencia fina.o ser que estava ali era o mais baixo de todos mau tinha 1 metro e 50,o shinobi da vila da areia era conhecido como ``HIRUKO``observando seu corpo com uma cauda de ferro comprida balançando impacientemente preste pra atacar o hiruko dizia:
-Ohoo...sasuke vingador seu fim termina aqui e vc serar umas das minhas artes eternas.
*Do manto escuro de hiruko seus braços era mostrados sua cauda estava a frente de seu corpo suas pernas estava largadas firmimente obtendo uma agilidade e tamanho com a formação escorpião dizia gravimente.
-Vamos logo com essa poha.
*depois das tais palavras feias de sasori sua cauda ia a direção dos ninjas ali com gotas venenosas escorrendo pela sua cauda de escorpião a cauda ganhava comprimento e velovidade encurralando sua cauda em torno de orochimaru e sasuke...
end
Ver perfil do usuário
Sasuke The Dark Avenger
Lider Hebi
Lider Hebi

Ficha do personagem
Reputação:
0/1000  (0/1000)
Mochila:

MensagemAssunto: Hebi/Taka vs Akatsuki.    Seg Maio 02, 2011 2:08 am

*Sasuke e Orochimaru estavam sendo cercados por aquela cauda de ferro e cheia de veneno nítido naquela cauda.Sasuke demonstrava sua face de arrogância e ódio e fechava seus olhos por alguns segundos e dizendo palavras de tom gélido
-Está decidido..Eu irei te Matar e todos os seus comparças também.Em comparação ao nome Uchiha,você é um verme que chega a ser tão fraco perante ao nome dos Uchihas..
*Sasuke reabria seus olhos e nele era logo exibido três virgulas.Era o terceiro nível do sharingan ativo e a amostra daqueles ninjas ali,olhos cheios de ódio eram manifestados quando a cauda atingia sasuke com perfeição,todos ali pensavam que Sasuke tinha pego e envenenado por aquela cauda quando de repente (Puuf)..Um tronco aparecia ali no lugar de sasuke,Era o Kawarimi no Jutsu(Jutsu de substituição).
*Sasuke reaparecia em cima de uma árvore e olhando os primeiros movimentos daquele membro quando o Uchiha ali caminhava lentamente e com a espada de Kusanagi já sacada e sua lâmina em cima de seu ombro quando uma voz sacástica era ouvida ao longe:

-É tudo que sabe fazer..?Me mostre o seu poder e me fale logo sobre Itachi...
*Logo Sasuke apontava sua Kusanagi em direção aos Akatsukis ali quando em segundos em sua lâmina um chackra raiton logo circulava por lá quando pela ultima vez sasuke diria:
-Onde está itachi?

End.
Ver perfil do usuário
Pein Dreadmaster
Akatsuki
Akatsuki

Ficha do personagem
Reputação:
0/0  (0/0)
Mochila:

MensagemAssunto: Re: O futuro se aproxima..Hebi/Taka vs Akatsuki   Seg Maio 02, 2011 2:16 am

- É verdade Sasori a Hebi esta aqui com seus quatro integrantes, vamos ver no que isso vai dar

* Pein ainda ali a mais ou menos 2 metros de distacia de Sasori Pensa:

-Kuchiyose no Jutsu

* Mandando as informações a nagato que Invoca assim: Gakido Pein e Ninguendo Pein, bem separadamente mais ou menos 10 metros de distancia de Tendou (Ninguendo e Gakido juntos). Depois de movimento de sasori pein fica em silencio.

+ ação secreta

OBS. Nagato sempre estar perto e auto o suficiente para uma invocação afinal tem que compartilhar chakra com todos os peins

Última edição por Pein Dreadmaster em Qua Maio 04, 2011 11:03 pm, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário
Sasori Mestre
Missing-Nin
Missing-Nin

MensagemAssunto: Re: O futuro se aproxima..Hebi/Taka vs Akatsuki   Seg Maio 02, 2011 4:18 am

*A cauda de hiruko retornava ao mesmo,posicionada da primeira vez a cauda de ferro balançava a frente de hiruko e quando hiruko percebe que ali era um jutsu de substituição ele começava a sacar por incompleto.
-Oh essa criança que saber de itachi.!
*Hiruko estava rindo por dentro não aguentava o quanto aquele uchiha era ridiculo pór fazer uma pergunta idiota isso afetava sua paciencia melhor sua impaciencia no caso deixando furioso completamente.
-Ahhg ele está ali
*Com um olhar atento hiruko descobrio em que arvore sasuke uchiha estaria.
-Pein deixe esse Uchiha Vingador comigo.
*Depois das trais palavras de sasori como uma distração do som que seu braço podia fazer ao lançar um cubo de seu braço em direção a sasuke o cubo se abria rapidamente revelando agulhas venenosas...
-Heehee BAKA.
*Eram varias agulhas em sua direção no entanto a cauda de ferro balançava no mesmo ficando atrais do projeto hiruko agravando a cauda de ferro ao solo e infelizmente esperava a ação de sasuke.
Ver perfil do usuário
Pein Dreadmaster
Akatsuki
Akatsuki

Ficha do personagem
Reputação:
0/0  (0/0)
Mochila:

MensagemAssunto: Re: O futuro se aproxima..Hebi/Taka vs Akatsuki   Ter Maio 03, 2011 10:46 pm

*Pein olhando o movimento de seu parceiro fala com uma voz ainda tranqüila como se nada estivesse acontecendo
- Saia daí kimimaru-kun!
*Ao mesmo tempo que falava usava uma de suas técnicas para fazer com que kimimaru saísse do lugar onde estava ao mesmo lugar do Sasuke instantaneamente, mudando a gravidade para os 2 então com essa técnica kimimaru e Sasuke ficariam costa a costa um com o outro sem poder se mecher porque a gravidade chamava Sasuke para kimimaru e kimimaru para Sasuke. Então Pein fala o nome de sua técnica:
- Banshou tenin!
* Assim Sasuke continuara no mesmo local mais sem locomoção do corpo e junto ao Kimimaru, após isso Pein diz:
- Vamos cuidar de voce agora Orochimaru.
*Pein sem movendo o outro de seus braços fala:
- Shinra Tensei
*Após isso Orochimaru é empurrado com toda a força que cheguem la em Gakido e Ninguendo em menos de 1 segundo sem tempo ate mesmo para fazer uma jutsu!

+ Ação Secreta
Ver perfil do usuário
Senju Hashirama
Missing-Nin
Missing-Nin

MensagemAssunto: Re: O futuro se aproxima..Hebi/Taka vs Akatsuki   Qua Maio 04, 2011 10:28 am

OFF: Pein... Se eu fosse você editaria o primeiro post, pois Tendou naum invoca nenhum Pain, os únicos que podem fazer isso são: Nagato e Chikushodou ( Pain Circulo das Bestas ).
Ver perfil do usuário
Pein Dreadmaster
Akatsuki
Akatsuki

Ficha do personagem
Reputação:
0/0  (0/0)
Mochila:

MensagemAssunto: Re: O futuro se aproxima..Hebi/Taka vs Akatsuki   Qua Maio 04, 2011 11:05 pm

OFF - Pronto valew senju nao me lembrava desce detalhe. Agora o post esta certo.
Ver perfil do usuário
yahiko true d.s
Nukenin
Nukenin

MensagemAssunto: Re: O futuro se aproxima..Hebi/Taka vs Akatsuki   Sab Maio 07, 2011 2:38 am

off-eu acho que não se usa atração divina e shinra tensei ao mesmo tempo.
Ver perfil do usuário
kimimaro
Nukenin
Nukenin

MensagemAssunto: Re: O futuro se aproxima..Hebi/Taka vs Akatsuki   Sab Maio 07, 2011 3:55 am

OFF-É kimimaro.atração divina é puxada pra si pein aff

*Ouvindo o que aquele akatsuki dizia a mim pensei``Ele sentiu meu chakra``.
-Droga o poder desse cara é bom mais``sua inteligencia haha é um lixo total``
*depois de alguns segundos pein revelava a tecninca de atração me tirando a força dos galhos verdes dos abustres proximo dali kimimaro dizia enquanto estava sendo puxado rapidamente por aquele chakra forte:
-O-oque meu corpo está...``Sasuke``.
*kimimaro visualizava sasuke sendo puxado pro mesmo que eu fechando meus olhos e mim concetrando desesperadamente ``ATIVO`` curse dark selo nivel 1.
-AAAhG-G sinta meu poder agora maldito pein...
*Manchas negras surgia em meu corpo mudando minha aparencia atual em uma aparencia assustadora e poderosa...minha face o restante do meu corpo estava coberto pelas marcas que meu antigo ``sensei`` o deixou pra mim o dizia pro mesmo ali:
-Acha mesmo que sou fraco pein?!.
*Karamatsu no Mai(Dança da Árvore)Peito, braço direito, braço esquerdo e costas de kimimaro surgia seus ossos enquanto o puxava pra si e se aproximando de pein por sua atração kimimaro exibe um sorriso sacastico pra si revelando em sua tecnica karamatsu Nome do Jutsu: Hone no Ta-Daishou (Tamanho Multiplicador de Ossos),multipicando seus ossos que prefura qual quer um que o aproxime a 10 metros de mim.
-Bye bye uhuhahaHA!
*Pareci que um dos corpos de pein ``Ja era``.

AÇÃO SECRETA
Ver perfil do usuário
Pein Dreadmaster
Akatsuki
Akatsuki

Ficha do personagem
Reputação:
0/0  (0/0)
Mochila:

MensagemAssunto: Re: O futuro se aproxima..Hebi/Taka vs Akatsuki   Sab Maio 07, 2011 5:24 am

*Pein arregalo o olho por 1 segundo e logo em seguida nagato invoca um corpo para ser usado de escudo "SHURADO PEIN" após SHURADO ser atingido pelos ossos de kimimaru ele usa as ultimas forçar para usar os mísseis de seu braço para acertar kimimaru fazendo com que no mínimo kimimaru vai para traz, depois Pein diz:
- É acho que subestimei voce kimimaru-kun juro que lutaremos dignamente mais tarde se aceitar, agora tenho que cuidar da HEBI voce se importa?
*Pein após ter feito isso SHURADO some como uma invocação normal, Pein aproveita com que Orochimaru esta sendo segurado por Gakido e Ninguendo e então Ninguendo coloca a mão em Orochimaru causando sua total paralisia e enquanto esta paralisado Gakido suga seu chakra totalmente nao deixando nem para um kawarimi no jutsu, após isso Ninguendo levanta sua mão levando a alma de Orochimaru com ele. Pein diz:
- um desses ja era
+ação secreta

Ver perfil do usuário
Orochimaru Sennin
Nukenin
Nukenin

MensagemAssunto: A verdadeira força de Orochimaru   Sab Maio 07, 2011 6:10 pm

*Aquele ser estava prestes a ter sua alma sugada por aquele ninja com olhos lendários o famoso rinnegan.Orochimaru estava com uma aparência sensata e sacástica quando se ouvia nada mais e nada menos que uma risada assustadora e sombria:
-HAHAHAHAHAHAHA! Pein..não me subestime sem ao menos ver a minha força,que hilário,me intriga demais essa akatsuki.
*Logo o corpo de Orochimaru estava começando a mudar de forma e cor,Pein sentia algo de errado.A alma do Sannin lendário não estava saindo para fora,Aquele corpo estava se derramando ao chão..Ficava cheio de lama aquele corpo e logo algumas partes daquele corpo caia ao chão..Tshurchi Bunshin no Jutsu(Clone de Terra).Era nada mais e nada menos que um mero clone.Orochimaru estava testando as forças do seu adversário presente na luta.A 30 metros daonde Pein estava emergia do chão Orochimaru em plena consciencia quando dizia:
-Ok..Vamos começar a diversão Pein.
*Orochimaru rapidamente colocava as suas duas mãos ao chão e abria sua boca,em questão de segundos inúmeras cobras começavam a sair de sua boca,era impressionante a quantidade daquelas cobras que começavam a partir para cima de Pein com velocidade em busca de sua presa.Orochimaru depois de invocar inúmeras cobras,se levantava e cruzava as mãos vendo como sairia seu oponente.As cobras abriam a boca quando uma coisa estranha estava surgindo dentro delas e saindo pela boca,eram as lâminas da espada de Kusanagi que saiam de suas bocas e aquelas cobras cercavam Pein e começavam a partir para o ataque.Esse jutsu era o Mandara no Jin(Formação de cobras) quando uma voz irônica e gananciosa era escutada com risos:
-HAHAHAHAHA..TUDO SERÀ MEU,JUTSUS,O MUNDO TODO E A ORDEM DESSE MUNDO SERÂO DISVENDADAS POR MIM,OROCHIMARU..HAHAHAHAHA

End.+Ação Secreta.
Ver perfil do usuário
Chikushodo
Missing-Nin
Missing-Nin

Ficha do personagem
Reputação:
0/0  (0/0)
Mochila:

MensagemAssunto: Re: O futuro se aproxima..Hebi/Taka vs Akatsuki   Dom Maio 08, 2011 12:57 am

ΨUm pouco longe dali havia uma mulher com cabelos laranjas, alguns piercings no rosto e com um sobretudo preto, com algumas nuvens vermelhas no mesmo, os olhos possuia alguns círculos ao redor de suas pupilas. Chikushodo permanecia parada olhando para os demais que estavam lutando naquele local, quando vê o que aquele shinobi fazia, cuspindo várias cobras pela sua boca, ela simplismente bateu as mãos no chão, assim pronunciando com uma voz baixa e um pouco fina.†

- Kuchiyose no Jutsu!!!

ΨApós pronunciar tais palavras, um enorme Camaleão Quimera aparecia possuidor dos mesmos olhos da shinobi, de asas, chifres e uma cauda de serpente. Ele aparecia sob a shinobi que ficava sobre sua cabeça, pouco tempo depois ela se dirigia até a boca do animal, assim entrando nela. O Camaleão logo ficava invisivel, assim deixando a shinobi também invisivel, mesmo de dentro do monstro ela conseguia ver bem o que estava acontecendo no local. A besta se movia um pouco indo para mais longe deles e rodendo o local por ali, enquanto permanecia invisivel.†
Ver perfil do usuário
Sasuke The Dark Avenger
Lider Hebi
Lider Hebi

Ficha do personagem
Reputação:
0/1000  (0/1000)
Mochila:

MensagemAssunto: Não Subestime o Clã Uchiha!!!   Dom Maio 08, 2011 2:15 am

*Sasuke estava sendo puxado pela atração divina e prestes a ser atingido por aquelas argulhas com veneno assim parecendo que era ali o fim daquele Uchiha.Quando Sasuke era atingido por aquelas argulhas certeiramente algo de errado acontecia em relação ao ataque daqueles Akatsukis contra Sasuke,de repente tudo mudava de aparência e logo aquele Sasuke sumia do nada e aquelas argulhas enfim passavam direto por aquele vulto,quando uma voz assombrosa e rancorosa era ouvida:
-Chega de brincadeiras,Eu já me decidi em matar vocês...
*Logo a técnica de Sasuke era revelada a todos ali.Sasuke havia usado seu Kokohi no Jutsu(Técnica do Lugar Falso).Logo hiruko se sentia sendo partindo ao meio por uma lâmina de puro raiton,era o seu Chidori Eisou(Lâmina de Luz de Mil Pássaros),Sasuke estava nas costas de Hiruko a 4 metros dele,o Kokohi no Jutsu utilizado por Sasuke lhe permitiu um controle absoluto do que acontecia ali.A lâmina do chidori estava com comprimento e espessura perfeito quando Hiruko finalmente percebia de onde vinha aquela técnica ouvindo a voz de Sasuke em suas costas dizendo:
-Morra Verme...Pense duas vezes antes de se meter com um Uchiha,em comparação a esse nome..Shinobis como vocês não passam de méros fracassados que sonham em alcançar o nível de tal nome.Você já era..
*Sasuke olhava tudo com seu olhar agudo e sombrio e com seu sharingan nível 3 ativado,ele via com ia o confronto de Orochimaru contra Pein quando dizia em tom irônico:
-Orochimaru...Cuide de Pein por enquanto,para mim derrotar esse lixo serão apenas alguns segundos.
*Sasuke olhava tudo em sua volta sem se discuidar dali,sabia que ali se encontravam dois Akatsukis que eram da organização de seu irmão mais velho quando um pensamento sombrio e de vingança se passava por Sasuke:
-O próximo será você Itachi!!!

End.+Ação Secreta.
Ver perfil do usuário
Sasori Mestre
Missing-Nin
Missing-Nin

MensagemAssunto: Re: O futuro se aproxima..Hebi/Taka vs Akatsuki   Seg Maio 09, 2011 3:02 am

-AHAHAha que merda é essa pein?ta se dando mau OHh.
*Sasori zombava de pein viu um dos seus corpo serem mortos por um ninja escondido que se chamava``kimimaro`` logo hiruko com sua cauda posicionada pra trais percebeu que sasuke tinha escapado de suas milhares de agulhas venenosas logo quando o hiruko ver sua paciencia explodi e no exato momento que isso aconteceu sasuke tinha atacado por trais o mesmo ``pensou``
-Q-que a marionete suprema hiruko serar destruida não é só isso a espada irar me atingir dentro vou vazar dessa merda.
*A espada de sasuke ia demorar segundos pra prefurar a defesa do hiruko sobre suas costas e rapidamente um ``vulto``negro saia rapidamente da marionete hiruko esse terrorista tinha cabelos um pouco compridos de cor vermelha seu fisico era magro e o mesmo vestia o manto da organização com detalhes de nuvens vermelhas e longe de sasuke,sasori dizia impacientimente e furioso:
-Filho de uma puta vai pagar caro por destruir minha obra de arte ertena quando eu te matar vc serar substituido por hiruko.
*Sasori retirava um pergaminho de seu sobretudo preto e logo mostrava pros demais.
*PUFF
*Uma fumaça saia do pergaminho aparicendo uma marionete escura de vesti preta era o ``3 kazekage``o mais poderoso por controlar areia de ferro com varias movimentações a linha de chakra de sasori transferia seu controle a marionete flutuante abrindo sua boca.De sua boca areia escura saia lentamente se formando em segundos em um triangulo de ferro e um imenso quadrado de ferro no alto da floresta.
-essa é minha marionete favorita AHAHAHA acabou pra voce sasuke uchiha de merda AHAHAHA.

END
Ver perfil do usuário
Pein Dreadmaster
Akatsuki
Akatsuki

Ficha do personagem
Reputação:
0/0  (0/0)
Mochila:

MensagemAssunto: Re: O futuro se aproxima..Hebi/Taka vs Akatsuki   Seg Maio 09, 2011 4:30 am

Pein olhando bem novamente diz:
- É pensei que voce nao fossem assim tão fortes, então nao poderei apenas atacar sem esperar nada.
Pein Nagato invoca todos os copos de Pein e varios locais diferentes.
- Pronto agora tenho alguma vantagem
*Shurado corpo que foi morto volta a vida com o jigokudou
*Shurado levando a sua mão direita e esquerda e lança + ou -uns 200 mísseis para o ar
*Chikushodou diz:
- Kuchiyose no Jutsu
* Invocando um camaleão gigante deixava invisível aquele que entrasse nele, um pássaro enorme que corta praticamente tudo com seu bico e também um cachorro de três cabeças que nao pode ser destruído com ataques ninjutsu nem taijutsu pois a cada ataque ele se multiplica.
- pronto, Banshou Tenin !! *dizia Tendou com a 3 invocações o rodeando
* fazendo com que nao só Orochimaru mais tudo que esteja em volta por exceção de Sasuke-kun e os outras PESSOAS fosse em sua direção mais qualquer ninjutsu e taijutsu incluindo os mísseis de Shurado que todas acertaram o cão de 3 cabeças o que multiplica ele na quantidade de agulhas que havia tinha (veneno nao afeta as invocações de Pein).
- ordenando com que todas as invocações atacasse o Orochimaru
* enquanto isso todos os corpos entravam no camaleão deixando-o todos invisíveis
+ ação secreta
Ver perfil do usuário
Sasuke The Dark Avenger
Lider Hebi
Lider Hebi

Ficha do personagem
Reputação:
0/1000  (0/1000)
Mochila:

MensagemAssunto: ...   Seg Maio 09, 2011 10:05 pm

*Sasuke via seu oponente irritado pelo que o mesmo fez com sua marionete(Hiruko).Sasuke exibia seu olhar frio e gélido.Sua face era com inteção de matar aquele verme em sua frente,os ventos batiam em seus cabelos quando Sasuke dizia a aquele shinobi da Akatsuki:
-É tudo que você tem?Comparado ao meu irmão você não passa de um mendigo perante a um deus...
*Sasuke olhava a nova marionete daquele tal de Sasori que acabava de se revelar.Ele via linhas de chackras que controlava o boneco com seu sharingan.Sasuke falava a sasori..Mas com uma pequena diferença..A marca em seu pescoço começava a ser ativada,assim tomando metade do rosto do Uchiha.:
-Como falei a Orochimaru a pouco tempo atrás,irei te matar em alguns segundos..Me pergunto se você realmente é forte...Mas acho isso impossível.
*A marca em seu pescoço se manifestava de pouco a pouco como rajadas e chamas,Sasuke mantia seu olhar frio sobre Sasori quando acontece algo ao seu oponente.Logo Sasori via enormes estacas em todo o seu corpo e assim impedindo de o mesmo fazer qualquer movimento.Era o Magen: Kasegui(Técnica Ilusória Demoniaca:Estacas Algemadoras).Sasori estava sentindo dores insurportáveis e não poderia realizar nenhum movimento,Sasuke estava observando seu oponente num genjutsu e imóvel quando dizia com palavras irônicas:
-Esse é o fim de sua vida miserável..(Com rajadas da marca da maldição em seu rosto)
*Logo Sasuke esticava dois dedos em direção a Sasori que estava em um genjutsu,Aquele Uchiha caminhava em direção a aquele akatsuki,com uma maldade e ódio em seu olhar.Com seu sharingan,o Uchiha via uma marca no peito,quase no coração de Sasori quando pensava:
-Então é lá..
*Sasuke com os dois dedos esticados logo uma discarga elétrica aparecia e ia em direção a Sasori..O ponto do alvo era na marca no peitoral de Sasori que tinha um kanji..Sasuke utilizava outra vez o Chidori Eisou(Lâmina de Luz de Mil Pássaros),O ataque era certeiro e era quase impossível de Sasori escapar e com uma voz sacástica..Sasuke dizia:
-Menos 1..Agora falta 1.
*O chidori Eisou acertaria Sasori com toda a certeza e justamente na marca mencionada,a marca de maldição de Sasuke estava a ativa no primeiro estágio e seu sharingan nível 3 ativado também.

End.+Ação Secreta
Ver perfil do usuário
Orochimaru Sennin
Nukenin
Nukenin

MensagemAssunto: O Sennin Lendário e sua carta na manga   Qua Maio 11, 2011 1:20 am

*Orochimaru olhava a técnica daquele ninja com aquele olho divino(O Rinnegan),uma tática inteligênte por sinal.Aqueles mísseis atigiria aquele cachorro de 3 cabeças e com certeza se multiplicaria em milhares.Com a ajuda do Banshou Tenin,Orochimaru começava a ser atraido em direção aos cães que se multiplicavam.Mas não só Orochimaru,mas como as demais pessoas menos Sasuke.Com uma voz ambiciosa e maliciosa,Orochimaru dizia a Pein que desaparecia ali,pois seu plano por sinal foi bom:
-Esta criança me intriga ...Você finalmente está lutando para valer?(Dizia a Pein)
-Kimimaru0kun,a quanto tempo garoto...Não esperava vê-lo aqui..(Dizia Orochimaru com um olhar ambicioso.)
*Orochimaru chegava perto daquele cão,e também vendo aquele pássaro pelo alto podendo atacá-lo mas também iria ser atraido em direção ao Banshou Tenin.Orochimaru demonstrava seu olhar e analisando tudo,seu olhar ambicioso era crescente e fixo em todos os lugares quando o mesmo dizia:
-Vamos nos divertir um pouco não acha?
*Logo com um olhar sombrio e fixo em todos os cães presentes ali,seus olhos com uma mancha roxa e suas pálpebras com uma cor amarelada e cobríl,uma coisa inesperada acontece...Aquele olho de orochimaru ficava mais sombrio do que nunca e demonstrava um desejo intenso por sangue...Desejo de matar.Era o seu Sakki(Intenção de Matar).Aqueles cães estavam em um genjutsu perfeito na qual Orochimaru tanto esperava quando por uma fração de segundos sua lingua saia para fora e novamente voltava a sua boca e uma voz baixa se manifestava:
-Vamos começar..
*Os cães começavam a ter visões de sua morte,causando medo e os fazem ficar paralisados por completo,sangue saiam pelo seu corpo violentamente e via várias kunais indo em direção aos seus olhos..Aquele Genjutsu era perfeito e sincronizado,Orochimaru sabia que se atacasse aqueles cães o número deles cresceriam e com isso uma disvantagem larga,mas se os cães tivessem medo de Orochimaru e eles ficassem paralisados,aqueles cães não seriam problema.Orochimaru começa a pensar consigo mesmo:
-Um inimigo que não posso ver aonde está e aonde acontece os ataques..Invocações,um que ressucita,outro que tira alma,outro da gravidade,sucção de chackra..Ninjutsus e Taijutsus são inúeis agora....Já sei no que farei.
*Orochimaru demonstrava uma face confiante e monstruosa quando de repente em questões de segundos caem do céu penas brancas e começava a se alastrar por toda a área com a ajuda do Banshou Tenin e do vento que estava naquela hora,quando se via Orochimaru com um sinal de mão fixo,o sinal do tigre.Era mais um genjutsu de Orochimaru ocorrendo naquele local,Nehan Shouja no Jutsu(Técnica do Templo Nirvana).As invocações de Pein viriam aquelas penas flutuando sobre aquele local e concerteza elas entrariam num estado de subconciência(elas dormem).Isso valia também para o camaleão invocado por Pein que consequentemente estava dentro daquela invocação e concerteza olharia o que estava acontecendo ou se aquele ataque dos cães mataria Orochimaru ou seja (Visão compartilhada).Entraria em um sono profundo.Sasuke não seria afetado por aquele genjutsu pois não foi direcionado a ele,uma voz suprema e ambiciosa era dita no final:
-Tudo será meu!!!Não importa o que aconteça..É o seu fim garoto do Rinnegan,terei o que eu quero e em breve dominarei a ordem desse mundo...muahahahahahaha!!!!
*Todas as invocações de Pein seriam inúteis em relação a isso,portanto aquele ataque com Kuchiyose foi inútil e pode ser o fim de Pein,pois cairia num sono profundo junto com os demais corpos e sua invocação.
End.ação secreta.

Ver perfil do usuário
Sasori Mestre
Missing-Nin
Missing-Nin

MensagemAssunto: Re: O futuro se aproxima..Hebi/Taka vs Akatsuki   Qua Maio 11, 2011 5:37 am

off-tou vivo.

-OHh sasuke essa carinha feia não mim dar ``medo``...e cale essa sua boca.
*Sasori calculava intensamente as ações secretas de sasuke uchiha ja que o mesmo pensou``meu corpo é de um boneco``como eu mesmo poderia cair em um genjutsu que precisaria de algum dos sentidos meus.
*Observe que o corpo de sasori nada mais e nada menos não possui sentidos mais o seu cilindro era sua fonte de vital pois como sasori reageria a tudo e como seu corpo reage,fala,ouvi e ver.o fato é que o cilindro de sasori dar reações quando estar em um hospedeiro no caso``a marionete``.chegando a conclusão é que um genjutsu não afeta perfeitamente seu estado mais sim bagunça seu fluxo de chakra e o revertendo em segundos no caso sasuke pensou que sasori estava caido no seu genjutsu perfeitamente mais o mesmo se enganou.
-Baka!
*Sasori resmungava pra si mesmo sentindo seu chakra fluir constamente fora do normal sasori mexia lentamente um dos seus dedos controlando a cabeça de hiruko que estava ali caida ao chão proximo a sasuke Mugen Senbon Hougeki(Ataque das Agulhas Infinitas) hiruko abria sua boca lentamente e repelindo agulhas venenadas no caso o sharingan de sasuke estava focado em ``mim``não o vendo uma linha de chakra escondida no mesmo fazendo ele perde a concentração de si e logo fluir o chakra do meu cilindro normalmente e o mesmo sasori ali sorrindo dizia.
-HMm...
*Os raios de chakra se via a sasori rapidamente e o sasori fingido que estava pego movimentava seus dedos sem que sasuke percebe-se ambos no momento em que ele lançou os raios as agulhas foram atiradas pra ele sem nenhuma chance de não ser picado pelas agulhas venenosas sasori revelava Kugutsu Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimento Rápido da Marionete) o 3 kazekage a 5 metros de mim era puxado rapidamente ficando a minha frente curvando seus braços pro mesmo Hitokugutsu no Tate(Escudo da Marionete Humana) uma barreira de chakra indestrutivel surgia a frente de nos repelindo a discarga eletrica de sasuke.
-AAHAHAHAHAHA achou mesmo que eu estava preso nesse genjutsu?AHAHAHA vou te lembrar minha cordenação motora é diferente de uma pessoa pois todas as fuções de um sero-humano é lento e dificil de percebe mais o meu cilindro trabalha melhor e mais rapido AHAHAHAA.*Sasori se gabava até ficar serio novamente arrancando seu sobretudo negro com detalhes de nuvens vermelhas sasori mostrava plenamente seu verdadeiro eu sua verdadeira obra de arte...``O seu corpo era uma marionete``com um cilidro pleno no lado esquerdo do seu peito com assas de ferros escuras em suas costa no mesmo sua barriga contia uma ferramente.
-A verdadeira batalha vai começar AHAHAHAHA.
*Sasori mostrava sua pura ironia a todos dali com as mão erguidas ao ceu e sorrindo completamente...
-O mundo serar meu tudo...todos.
Seus olhos demostrava ambição.

AÇÃO SECRETA
Ver perfil do usuário
kimimaro
Nukenin
Nukenin

MensagemAssunto: Re: O futuro se aproxima..Hebi/Taka vs Akatsuki   Qui Maio 12, 2011 3:37 am

*Os missil de pein estavam muitos proximos de mim logo kimimaro que não tinha onde correr ele sorria antes de morrer pela explosão que aconteceria automaticamente.
*Gollp* Nome do Jutsu: Ninpou - Bone Bunshin (Arte
Ninja - Técnica Clone de Ossos)
*Quando o mesmo atacou kimimaro com seus missil uma coisa é revelada imediatamente pros demais varios ossos estavam espalhados e longe dali onde os abustre que kimimaro estava um braço com ossos pontuados surgia saindo do subsolo e o mesmo pensou``akatsukis mais idiotas``.kimimaro saia lentamente do subsolo ficando de pé e dando uma ultima visualizada.
-O eu perdi a luta toda escondido dentro da terra hãn...
*Kimimaro olhando sua substituição em ossos logo acena com um sorriso e pensou``ele caio direitinho`` e o mesmo olhou pro confronto de sasuke e sasori.
-HUM até que a luta deles esta ficando interessente mais vou indo a coisa aqui vai ficar feia.
*Kimimaro saia dali ligeiramente saltando em uma galho de uma arvore sobre si...pulando galho em galho alegrimente.
-Bye seus malditos,ja sei muito sobre voces.

ação secreta

Última edição por kimimaro em Sab Maio 14, 2011 3:44 am, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Senju Hashirama
Missing-Nin
Missing-Nin

MensagemAssunto: Re: O futuro se aproxima..Hebi/Taka vs Akatsuki   Qui Maio 12, 2011 12:42 pm

OFF: Clone de ossos? De onde tu tirou isso? Oo
Ver perfil do usuário
kimimaro
Nukenin
Nukenin

MensagemAssunto: Re: O futuro se aproxima..Hebi/Taka vs Akatsuki   Sab Maio 14, 2011 3:16 am

OFF-sasori venceu do sasuke??? e orochimaru venceu do pein?.
* boiando
-Nome do Jutsu: Ninpou - Bone Bunshin (Arte
Ninja - Técnica Clone de Ossos)
Ver perfil do usuário
Sasuke The Dark Avenger
Lider Hebi
Lider Hebi

Ficha do personagem
Reputação:
0/1000  (0/1000)
Mochila:

MensagemAssunto: O verdadeiro Poder Uchiha   Sab Jun 11, 2011 9:33 pm

*Sasuke estava surpreso por aquele plano de Sasori,sim,desde início sasuke analisava Sasori com seu sharingan ativado no nível 3, e também viu que seu ataque raiton não funcionou contra Sasori por causa do escudo que o mesmo fez.Com a carca elétrica ainda na mão,Sasuke percebeu que tinha algo que sasori havia guardado.Aquelas Agulhas Vinham de trás de Sasuke quando em torno daquele jovem Uchiha uma carga elétrica emanava rápidamente e se espalhava ao seu redor como uma defesa perfeita de raios azulados em sua volta,quando dizia:
-Chidori Nagashi(Corrente dos Mil Passáros)
*Aquele jutsu era o aperfeiçoamento do chidori,assim como o Chidori Eisou,Aquele Chidori Nagashi se espalhava ao redor de Sasuke como uma defesa perfeita,aquelas agulhas iam sendo neutralisadas perfeitamente e nenhuma o acertava quando Sasuke Em tom sacástico e rindo de Sasori dizia:
-HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA..Nada mal,mas eu havia percebido depois de destruir aquela marionete,Hiruko também é controlado por linhas,foi quando percebi...que se eu o destruisse eu poderia levar um golpe fatal das partes dele,Mas você não contou com uma coisa...O Sharingan,Eu posso prever seus movimentos e além disso,EU posso diferenciar a cor do chackra,então tinha como eu ver seus movimentos.Vi as posições que você faz com as mãos para atacar com as marionetes daí soube como me defender,ou até mesmo para o atacar.
*O chackra de Sasuke estava nítido e frio,era de fazer um ninja se tremer com tamanha massa maligna quando Sasuke andava vagarosamente até Sasori quando dizia novamente:
-Vou vou mostrar a você o verdadeiro Poder de Um Uchiha...Você pode ser o melhor ninja de sua vila,ou de sua organização,porém,Em relação ao nome Uchiha você não é nada,seria uma diferença de um Mendigo a um Deus.
*Sasuke parava ali e olhava Sasori com um olhar frio sintilante e logo percebia que o casaco de seu adversário era retirado,quando ele pensava:
-Então é isso...
Sasuke fechava seus olhos por uma fração de segundos e os reabria,quando seu sharingan tomava uma nova forma,Era seu mangekyou Sharingan ativado e a amostra,o vento naquele local não era o mesmo,o ar estava pesado,quando Sasuke fazia sinais de mãos rápidos (No entorno de 3 segundos),quando colocava a mão na boca e puxava o ar de dentro,de repente surgia uma enorme bola de fogo indo em direção a Sasori,era o Katon - Goukakyuu no Jutsu (Elemento Fogo - Técnica da Grande Bola de Fogo),ia em direção A sasori certeiramente quando depois Sasuke acrescentava uma discarga elétrica em sua mão e de repente eram lançados inúmeros senbons vindo atrás do Goukakyuu,era o Chidori Senbon (Agulhas dos Mil Pássaros),algumas atingia árvores proximas de sasori e outras iam certeiramente em sasori em todas as posições,Seu mangekyou Sharingan estava ativo e seu olhar maligno estava vendo o ataque quando o Uchiha Dizia a Sasori:
-Essa batalha vai acabar em instantes...

End +Ação Secreta
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O futuro se aproxima..Hebi/Taka vs Akatsuki   

O futuro se aproxima..Hebi/Taka vs Akatsuki
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Bandidos de Verdura
» Hebi (Serpentes)
» Akatsuki