NARUTO RPG

InícioCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Top 10 Shinobi

Os 10 Melhores.
1-sasuke avenger

2-uchiha itachi

3-kakashi copy

4-naruto a.s

5-orochimaru

6-zetsu

7-killer been

8-minato

9-tobi

10-

Últimos assuntos
» Registro Ninja de Beyo
Dom Nov 30, 2014 5:11 pm por Beyo Yagami

» REGISTRO NINJA DE Nagato
Qui Out 09, 2014 1:16 am por Six paths of pain

» Teste genin
Qui Jul 31, 2014 8:25 pm por Madara XD

» Registro Ninja de Uchiha Zeki
Qua Abr 23, 2014 3:54 pm por ezedequias

» clan uchiha
Sab Out 26, 2013 8:39 pm por sasuke0901

» um novo ninja surge
Ter Ago 20, 2013 10:54 pm por uchiha auron

» REGISTRO NINJA DE: matheus16
Qui Fev 14, 2013 12:19 am por matheus16

» registro ninja de nagato
Qui Ago 02, 2012 4:41 pm por nagato/pain

» mensagem de invasão
Qui Jul 12, 2012 1:32 am por victor hugo

Bijuu’s
Shukaku1:Capturado
Nibi2:Hozuki

Kappa3:sem hospedeiro

Yonbi4:Nagato true god
Irukauma5:sem hospedeiro
Namekuji6:Utaskata
Shichibi7: sem hospedeiro
Ushi-Oni8:Killer Been
Kyuub9:Naruto Uzumaki a.s
Kages
Hokage -Minato
Kazekage -Gaara
Mizukage -vaga
Raikage - Darui
Tsuchikage -vaga
Otokage -vaga
Akatsuki
1-Uchiha Itachi
2-vaga
3-Tobi
4-Zetsu
5-Kabutomaru
6-vaga
7-vaga
8-Kakuzu
9-Kisame
10-vaga

Top dos mais postadores
Admin

Hidan Jashin

Uchiha Dark Eyes

Uzumaki Naruto 'A.S'

Kakashi copy ninja

Sasuke The Dark Avenger

kσηαη ρяıηcєss ραρєя

Namikaze Minato

Rikudou

Orochimaru Sennin

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 16 em Qua Jun 05, 2013 5:18 am

Compartilhe | 

Alguém que me intriga muito.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Orochimaru Sennin
Nukenin
Nukenin

MensagemAssunto: Alguém que me intriga muito.   Qui Ago 18, 2011 9:53 pm

* Orochimaru escutava as palavras sóbrias de Sasuke,era realmente de se assustar uma pessoa ao ouvir isso,o chackra de Sasuke estava mais intenso do que quando ele usa o juuin.Era interessante ver aquilo,Orochimaru caminhava levemente sobre aquelas areias quando via a entrada de Sunagakure quando dizia a Sasuke:
-Sasuke-Kun..É como dizem,a entrada dessa vila é uma rocha partida ao meio,isso significa que é muito bem vigiada,deve valer a pena testar o poder militar de suna,hahaha..
*Ao longe os Guardas de Sunagakure viam dois seres andando perto da entrada de suna era uma cena nostálgica quando os guardas diziam:
-Quem são vocês..Se intenfiquem-se.
*Orochimaru olhava para os guardas ali com total sacásmo,quando diziam:
-Porque querem que nos identificamos se nem dará tempo de informar aos seus superiores...
* Orochimaru exibia um olhar frio e gélido além de seu rinnegan a amostra quando os guardas sentiam uma sensação estranha acontecendo,os guardas estavam agitados só de olhar Orochimaru,era o Sakki (Intenção de Matar) Após sentir a intenção assassina de Orochimaru, os ninjas que guardavam sunagakure começavam a ter intensas visões de suas mortes, o que lhe causa medo e os fazem ficarem paralisados.Eles viam seus próprios corpos sendo violentado intensamente saindo até sangue.Logo os Ninjas que protegiam a entrada de Sunagakure caiam ao chão,era incrível a amostra de poder de orochimaru-sama,Obs: o Sakki de orochimaru são as manchas roxas perto de seu olho.Logo Orochimaru entrava lentamente naquela vila pacata e movimentada,soube-se até então que foi atacada pela akatsuki para pegar o Bijuu dessa vila que estava selado no atual Kazekage.O Sannin das cobras estava finalmente dentro daquela vila junto a Sasuke,Orochimaru exibia um olhar ambicioso quando dizia em tom baixo a Sasuke:
-Viemos fazer uma vizitinha ao Kazekage de Sunagakure..Afinal aquele jovem é intrigante e quero vê-lo em ação.
*Orochimaru logo ficava natural,calmo e sereno,as pessoas de dentro da vila nem desconfiavam o que havia acontecido na lado de fora e nem ao menos suspeitavam da invasão da Hebi/Taka naquela vila,quando dizia em tom Baixo:
-Em breve iremos começar..Sasuke-Kun..Hahahaha(Orochimaru exibia sua lingua para fora).

End.

Ver perfil do usuário
Hatake Kakashi
Nukenin
Nukenin

MensagemAssunto: Infiltração em Suna Parte II   Qui Ago 18, 2011 10:21 pm

*Em suna as coisas estavam agitadas,depois de fugir da emboscada de kabutomaru e outros nukenins numa floresta,Mei e Kakashi estavam chegando em suna que era seu próximo ponto de encontro com os demais componentes da Taka.Kakashi e Mei chegavam na porta daquela vila quando viam uma cena inúsitada: Mais de 10 jounnins que protegem a entrada de Sunagakure no chão,quando Kakashi se espantava um pouco e tirava a venda de sua bandana que tampava seu olho esquerdo,quando de repente exibia seu sharingan no terceiro nível e olhava fixamente aqueles ninjas caidos ao chão delirando quando dizia:
- Pelo que vejo com o Chakra Ryuudou(Visão do Fluxo de Chakra) eles estão sob o efeito de um Genjutsu fortissimo..Deduzo que isso seja do Sasuke ou De Orochimaru Mei.Eles estão aqui.
*Kakashi olhava um ninja ali caido ao chão quando dizia a Mei.
-Mei-San se disfarce..Vamos nos infiltrar nessa vila,se o fizermos não seremos reconhecidos por ninguém daqui! Essa missão será de reconhecimento da área e também de infiltração.
*Logo Kakashi fazia um sinal de mão e dizia:
-Henge no Jutsu! (Técnica de Clonagem).
*(puuf)..Kakashi havia se transformado em uma cópia perfeita de um jounnin de Suna quando dizia a Mei.
-Vamos andando.
*Kakashi entrava na vila disfarçado,ele começava a andar por ali fazendo o reconhecimento daquela vila,ninguém poderia notar aquele disfarce perfeito,nem mesmo os ninjas de alto escalão do Kazekage-Dono.Logo Hatake Kakashi Pensava:
-Yare Yare..Essa vila é bastante movimentadinha e me lembra bastante Konoha..Bons tempos.
*Ele andava por toda aquela área em busca de Orochimaru e Sasuke ou em busca do que eles queriam quando Kakashi Pensava:
-Se eu fosse o Orochimaru (Que é bastante Ambicioso) e o Sasuke(Que é metido e astuto)..Do que eu iria atras...
*Kakashi pensava por um tempinho quando dpensava surpreso:
-Do Kazekage-Dono!!!
*Kakashi fazia um sinal de mão rapidamente e discretamente ia para um berco sem saida e dizia:
-Kage Bunshin No Jutsu
*(Puuf)Eram criados 5 Kage bunshins quando o riginal dizia:
-Se espalhem por esta vila e procurem o que queremos mas sejam cautelosos,vão rapazes.
*Os kage bunshins também se clonavam e partiam por todos os cantos da vila para a estudar o local inteiro e ver por um sinal de Sasuke e Orochimaru e ver o Kazekage-Dono quando Kakashi dizia:
-É realmente complicado..
* O original Kakashi que estava também clonado também saia para a procura de ambos os objetivos.
End.
Ver perfil do usuário
Sabaku No Gaara
Kazekage

MensagemAssunto: A fúria do Senhor Da Areia   Sex Ago 19, 2011 10:31 pm

* Os Kakashis tentavam se espalhar por toda a vila,a vila estava quase vazia e toda despreocupada no que ocorreria ali,grãos de areia circulavam por toda a vila,era normal por um país estar no deserto disso acontecer,é o que os nukenins achavam quando de repente quando os kakashis iam se separar,graos de areia circulavam fortemente ali e uma voz séria e em tom baixo era escutada :
- Sabaku Kyuu (Caixão do Deserto)
* Os Kakashis logo percebiam que estavam correndo em cima de uma areia extremamente fofa e os começava a prender todos ali e ao Kakashi Original,era magnifico aquele ataque quando Gaara dizia:
-Vocês acham que sou tolo o bastante de não saber que vocês iriam estar aqui não é? vocês vinheram para o castelo de areia que nele reside o senhor que tudo engole..Eu os localizei desde as entradas de Orochimaru e uchiha Sasuke,nukenins perigosissimos assim como você...Hatake Kakashi,aqui será o túmulo de vocês.
*Gaara usava aquela areia que o mesmo controlava para prender todos os kakashis ali sem exceção,aquela areia do solo fofa logo emcobria todos os Kakashis prendendo braços e pernas,realmente eles estavam sem saída para aquele jutsu quando Gaara explicava:
* espalhei um pouco de minha areia por toda a vila e alguns metros fora dela para funcionar como uma espécie de sensor,aquilo era o meu Suna no Kanchi (Sensoriamento de Areia). Foi com ele que senti que Orochimaru e Sasuke estão aqui dentro e até mesmo você,um ninja rastreador nukenin de Konoha..Agora será o seu fim..
* O Olhar de Gaara estava sério,seus cabelos ruivos balanceavam por causa do vento naquele local,O Kazekage tinha finalmente entrado na luta e prendido um dos Takas,com os braços cruzados e a areia estando em sua volta ele dizia em tom frio:
-Morra...Sabaku Sousou (Funeral do Deserto).
*Gaara estava com as mãos direcionadas a aqueles caixões de areia que prendiam os kakashis ali e o original quando de repende ele as fechava.A areia logo criava pressão que era o suficiente para esmagar um ser humano que tiver preso nela.(Spash)Logo a areia esmagava tudo que havia ali,possívelmente os kakashis ali,a areia estava em volta de gaara para evitar qualquer risco de ataque que venha a ser executado quando Gaara dizia:
-Um a menos..faltam 3.
*Rapidamente Gaara criava uma plataforma de areia quando dizia em tom baixo:
-Sabaku Fuyuu (Deserto Flutuante).
*Logo após criar a plataforma de areia,Gaara pulava e subia em cima dela para poder voar,logo Gaara se locomovia em cima daquela areia subindo para o alto para vistar a vila,o Kazekage olhava para ver se todas as pessoas tivessem em abrigos quando dizia:
-Estão salvas e protegidas..Agora Não posso me conter..
*Gaara se concentrava e reunia sua areia em grande aglomeração em forma de pedra maciça,era impressionante o volume de areia que Gaara poderia controlar,mesmo sem o Shukaku.Com uma voz grossa e em tom sério e com seus braços cruzados Gaara dizia:
- Suna Arare (Granizo de Areia)
*As Areias em forma de pedras maciças eram jogadas do céu ao chão para atingir tudo que tivesse em baixo,aquele jutsu seria difícil de se escapar,era similar ao Suna Shigure (Chuva de Areia),quando gaara pensava:
-Vocês aparecerão agora,mesmo que se escondam eu os localizei e vocês irão fazer algo para tentar escapar desse ataque,veremos como se sairão..
*Gaara estava em cima de sua plataforma de areia e a areia saia de sua cabaça e ficava em volta de gaara para proteg~e-lo automaticamente,era o ataque mortal do Godaime Kazekage de Suna,Sabaku No Gaara,o Suna arare iria cobrir uma área de até aproximadamente 250 metros dali.

End.+Ação Secreta.

Ver perfil do usuário
†ɛʍąʀɪ-ɔʜąɴ
Estudante
Estudante

MensagemAssunto: Re: Alguém que me intriga muito.   Sab Ago 20, 2011 12:37 am

Em um estranho sonho com aldeia da areia ela via inimigos se aproximando da vila
e no alto ela via seu irmão lutando contra eles ela sentia que o chakra dos inimigos era negro
o chakra de um ela sentia arrepio e no outro inimigo ela via um chakra igual a um relampago então ela sentiu um tremor e acordo e disse:
-Muito estranho esse tremor de terra , e ainda mais estranho e que ainda sinto o chakra do inimigo do meu sonho.....
levantando ela foi direto para a janela ver oque acontecia la estava o irmão dela lutando contra duas pessoas uma de chakra negro que parecia uma cobra branca seu aspecto era sombrio , então ela olho
para o outro ela via a imagem de um canino so que um canino branco seus cabelos erão brancos mas ele era jovem .
*anotação mental: - ficar de olho no de cabelo branco e mais ainda no que parece uma serpente.*
depois disso ela pega seu legue e voa ela ve que seu irmão esta usando suna arare ela logo pensa
e voa pro alto um pouco mais alto de onde o irmão dela estava então ela logo dizia :
- Ninpou - Kamaitachi..
Do alto vem ventos fortes que junto com suna arare causara um ataque muito mais forte e caira mais rapido no chão acertando todos que estão no chão causando ferimentos bem graves ela logo dizia:
-Mano para vencermos teremos que unir nossas forças e unir nossos ataques.

Ver perfil do usuário
Sasuke The Dark Avenger
Lider Hebi
Lider Hebi

Ficha do personagem
Reputação:
0/1000  (0/1000)
Mochila:

MensagemAssunto: O Voô do Falcão   Sab Ago 20, 2011 2:30 am

*Sasuke via a tal ação do kazekage que estava em céus fazendo um de seus grandiosos ninjutsus de suna,Suna Arare,caiam rápidamente em direção ao solo era muito rápido,com o elemento fuuton de Temari,as coisas ficariam piores ali quando Sasuke dizia sarcasticamente:
-Pelo visto ele quer brincar de areia com a gente..(Nesse momento o sharingan nível 3 de Sasuke mudava para o mangekyo Sharingan.).Mas vou apresentar a você uma pequena amostra do meu poder..
*Logo o chackra de Uchiha Sasuke ficava mais frio e maligno do que nunca,era realmente espantoso o que emanava daquele gênuino Uchiha,finalmente ele revelaria seu real poder.Logo todas aquelas areia atingiam Sasuke ali,de repente..(Poww),todas as areias eram jogadas para longe se via uma espécie de costela que protegia Sasuke de todos os ataques de Areia,quando Sasuke olhava para Gaara e dizia:
-Gaara...Sua defesa absoluta não é nada comparada a minha..Esse é o poder é uma das Grandes Técnicas do Mangenkyou Sharingan..O poder das trevas..Susano'o (Deus do Oceano).
*Sasuke enfim se livrava-se daquele jutsu do Kazekage por completo,ele olhava também para a irmã do kazekage,a usuária de fuuton,quando de repente ela começava a ver a imagem do próprio Susano'o,só que completo dentro de sua mente.Aquele susano'o a pegava em sua mão e logo ela começava a se sentir como se fosse sufocada,perdendo por completo a vontade de lutar e sendo sugada para dentro do Susano'o.Aquele era o Susano'o No Genjutsu de Uchiha Sasuke em ação.Logo Temari iria ficar imcapacitada de lutar e de repente aquele corpo caia de seu tal leque e indo com tudo em direção ao chão,a kunoichi provavelmente não resistiria a uma queda de tal altura.De repente Sasuke ria irônicamente do nada ao olhar aquela cena nostálgica e dizia:
-HAHAHAHAHAHAHA,isso já é um começo da amostra de um pouquinho do meu poder..Agora vocês conhecerão o que é realmente um Uchiha.
*logo Sasuke levantava uma de suas mãos para o alto,seu olhar era frio intenso quando dizia:
- Chidori Raimei (Raio dos Mil Pássaros)
*Logo era criada uma tempestade de raios que iria issolar a região,e era direcionada ao Kazekage De Suna..Sabaku No Gaara e poderia o acertar fatalmente,Sasuke queria realmente testar as habilidades do Kazekage e mostrar para o mesmo que a Defesa absoluta do garoto Uchiha era tão maior do que a do Gaara quando Sasuke pensava:
-Esse será o começo de minha vingança,o mundo todo saberá do que sou capaz.
*Sasuke exibia Seu susano'o,ele era roxo e maligno que poderia assustar qualquer um ali com tamanha quantidade de chackra maligno que possuia e observava como o ataque raiton se sairia contra Gaara.

End.+Ação Secreta.

Ver perfil do usuário
Hatake Kakashi
Nukenin
Nukenin

MensagemAssunto: Pego por uma técnica dessa?   Sab Ago 20, 2011 3:14 am

* Na visão de Gaara,kakashi havia mesmo sido morto por ele,era uma coisa impossível de se acreditar de início,se via sangué por aquele chão e os bunshins sendo destruidos.Poucos minutos depois o sangue havia sumido.kakashi estava com seu sharingan nível 3 ativado,tudo ali era uma mera ilusão feita por Kakashi antes mesmo do combate começar,era o Kokohi no Jutsu (Técnica do Lugar Falso).Kakashi estava em cima de um dos muros da entrada de Suna e pensava:
-Ufa..Se eu não tivesse localizado gaara antes mesmo dele me localizar eu estaria morto agora..As coisas ficarão difíceis agora e esse chackra maligno...aterrorisante..É de Sasuke!!
*Kakashi estava a uma distância considerável dali vendo com seu sharingan aquele tamanho chackra maligno...ele usava o chackra Ryuudou(Visão do fluxo de chackra) e olhava o chackra de Sasuke quando pensava:
-O Chackra dele está mais intenso do que quando ele usa o juuin dele..Devo ajudar,mas é melhor eu ficar aqui e observar o que acontece por enquanto..Estudar o oponente é a peça fundamental para uma luta dar certo..O domínio aqui é dele,e Mei..como ela deve estar se saindo?
*Kakashi estava finalmente calmo,mas com seu sharingan nível 3 ativo,ele estava estudando seu adversário dali mesmo caso vinhesse entrar na luta quando pensava...preciso atrair a atenção dele..
*Kakashi logo corria rapidamente concentrando chackra pelos pés,era rápido quando fazia Kage bunshins no jutsu..Era criados 10 kage bunshins com chackra dividido igualmente quando Kakashi dizia aos bunshins:
-Vão para todas as extremidades da vila e vamos fazer aquilo..
-ok!(bunshins)
*Eles ficavam ali a espera de uma ordem para o ataque quando todos atiravam Kunais em direção a Gaara,no total eram 30 lançadas quando kakashi dizia:
-Bem..vendo aquele Chidori De Sasuke eu pensei numa estratégia boa,joguei kunais em direção a Gaara para que a carga eletrica atingisse elas e eletrocutarem gaara como se fosse um condutor,se ele fizer algo com a areia ou pelo menos tentar tirar as kunais com a areia ou defender delas,será um condutor excelente..E pelo que sei...Doton é fraco contra Raiton.Isso será o seu Fim,Kazekage-Dono.
*Kakashi observava como seu plano se sairia junto com seus bunshins que cercaram todas as extremidades da vila.

End. +Ação Secreta.
Ver perfil do usuário
Zetsu
Akatsuki
Akatsuki

MensagemAssunto: Vistoriação   Seg Ago 22, 2011 2:28 am

*A alguns metros de distanica dali acontecia uma luta interessante de se ver,era realmente espetacular,o Kazekage vs A A Taka.Logo um ser emcarapassado aparia com a cabeça para fora do solo e tinha duas faces,uma negra e uma branca,era Zetsu que vinha seguindo os Takas a algum tempo,Logo a Parte branca dizia:
-Ora ora..O que esses caras estão planejando hein?
- Bem,Uchiha Sasuke,Orochimaru e Hatake kakashi e provavelmente a Mulher da Kekkei Genkai,Terumi Mei planejam algo.Fato.Pelo que me parece eles querem chamar a atenção..(Zetsu Negro dizendo ao Branco).
- Finalmente veremos os poderes deles,mas veja,o kazekage está lutando só..Aquela Temari realmente é um peso morto,hehehe..(Zetsu branco falando ao negro).
- É..reamente eu esperava mais dos guardas-costas do Kazekage-Sama.Realmente devo gravar isso..(Zetsu Negro dizendo ao Zetsu Branco.
-Faça como quiser,Acho que o Kazekage não durará muito contra todos eles.(Zetsu Branco falando com o Zetsu Negro)
-Não se precipite seu idiota.Eles estão lutando no Deserto.Gaara tem toda a vantagem de local.Tenha certeza que isso será interessante.(Zetsu Negro respondendo ao Zetsu Branco).
-Veja..Sasuke está exibindo uma das 3 grandas técnicas do Mangekyou Sharingan..Esse é o Lendário Susano'o?!?(Zetsu Branco falando com o Zetsu Negro)
- É o que aparece..Mas temos que prestar atenção também é no Maldito Orochimaru,aquele ser esconde coisas que gostaria de ver...(Zetsu Negro respondendo ao Branco)
-Concerteza,Vamos ver isso.Essa Luta realmente vai nos interessar.(Zetsu Branco dizendo ao Negro)
*Zetsu ficava ali vendo o que aconteceria naquela luta a seguir..A parte negra olhava fixamente ali com sua Katakana,enquanto a parte branca se descontraia vendo a Luta.

End.
Ver perfil do usuário
Orochimaru Sennin
Nukenin
Nukenin

MensagemAssunto: Re: Alguém que me intriga muito.   Seg Ago 22, 2011 3:00 am

* Aquele Sannin Lendário via os glóbulos de areia caindo do céu para atingir Sasuke e Orochimaru,ele olhava para o alto e dizia:
-Hmn,ele está tentando me distrair com uma técnica dessas.Hora de testar meus novos truques.
*Orochimaru via aqueles globulos chegarem perto do chão com aquela ação medíocre de temari que realmente tinha sido hilária quando Orochimaru dizia em tom baixo:
- Shinra Tensei (Punição Divina).
*Aquele jutsu tinha a capacidade de manipular a gravidade para repelir matéria à distância.orochimaru usava aquele poder como medida defenssiva,e assim logo todos os glóbulos de areia que iriam o atingir seriam dessipados automáticamente,era um shinra tensei de pequena escala.Orochimaru exibia sua lingua por alguns segundos e logo a colocava na boca novamente,seus olhos eram total ganância quando o mesmo dizia:
-É por isso que essa criança me intriga..Kazekage Gaara,vou finalmente testar meus novos poderes contra você,aprecie minha maior criação,hehehehe.
* Logo Orochimaru fazia posições de mãos contínuas e juntava suas mãos e dizia com o maior sarcásmo:
- Kuchiyose • Edo Tensei Kuchiyose (Invocação • Reencarnação Impura)
*Logo do solo..Dois caixões se emergiam ali,logo lentamente os caixões eram abertos e se via duas pessoas ali,um tinha cabelos loiros rabo de cavalo e vestia um manto negro com núvens vermelhas cujo o nome era Deidara,o Outro tinha cabelos ruivos e vestia o mesmo manto de Deidara..Esse se denominava Akasuna no Sasori,ex-ninja de Suna.orochimaru logo dizia com um olhar maligno e de pura e total ambição:
-Aí esta..O Kinjutsu que foi criado pelo Nidaime Hokage e dominado por mim,Orochimaru..Aquele que descobrirá a Ordem desse mundo!!
* Logo aqueles corpos saiam de dentro do caixão andando e paravam ali.Orochimaru pegava duas kunais com amuletos compostos e com inscrições,Orochimaru andava até os corpos invocados e logo em seguida,colocava aquelas duas Kunais na cabeça daqueles ninjas.Logo aqueles corpos evaporavam,para voltar a sua forma original de vida,eles largavam seu tom zumbí e suas peles voltavam a ter cor,alguns segundos depois os corpos paravam de se evaporar,pois o processo para o uso daquele kinjutsu havia acabado.Logo se ouvia uma voz arrogante falando:

-Baah..Eu voltei a vida?Como?(Ele dava uma leve olhada para o lado)Maldito Orochimaru..Quando eu me libertar disso você se transformará em uma das minhas artes supremas..
*Logo a seguir outra voz era escutada,ela era total sacástica quando se falava sobre a arte:
-Então esse é o Edo Tensei?Nunca pensei que fosse depender de uma técnica sem o senso de arte(Logo ele se virava para Sosori e dizia: pelo visto a sua arte virou contra si,Agora você está sendo controlado..É como eu disse,a verdadeira arte é aquela que é explosiva.)
-Cala a boca ou se não te mato."Sasori dirigindo a palavra a Deidara".
*Logo Orochimaru Pensava:
-Esses dois realmente eram irritantes,mas serão úteis.
*Logo Orochimaru olhava os ataques combinados de Kakashi e Sasuke quando dizia a Sasori e Deidara:
-Se preparem,vocês serão os próximos.

End+Ação Secreta.

Ver perfil do usuário
Sabaku No Gaara
Kazekage

MensagemAssunto: Re: Alguém que me intriga muito.   Seg Ago 22, 2011 11:25 pm

* O Kazekage de Suna olhava friamente as ações conjuntas dos membros da Taka,seu olhar prestativo e estudando as habilidades de ambos quando dizia com uma voz fria:
-Hilário..
* Logo a areia de Gaara se movimentava em volta dele,ele estava de braços cruzados e olhos frios,se demonstrar qualquer receio a areia começava a ter uma forma diferente.o Suna No Tate(Escudo de Areia) estava tomando outra forma,ele estava tomando a forma de uma mulher com as duas mãos em volta de gaara para o proteger.Aquela formato era o de sua mãe..Karura,foi quando Gaara dizia a Sasuke:
-Como você poderia falar em defesa Absoluta se nem ao menos viu a minha..
*Logo Gaara estava cercado por sua Defesa Absoluta quando pensava e via o ataque Raiton de Sasuke:
-Raiton é..
*Logo Gaara dentro daquela Defesa Absoluta com a forma de sua Mãe Karura euma voz era pronunciada bem baixo:
-Suna Raishin(Deus Trovão da Areia)
*Logo daqueles granizos de areia que foram arremessados ao chão tomavam outra forma,depois que o Granizo de areia caiu no chão,lentamente Gaara fazia elas mudarem de forma,consequentemente a areia que caiu ao solo ia se espalhar por causa do impacto,logo era formado agulhas de areia formando pequenos pilares,quando Gaara dizia a Sasuke sobre a técnica raiton:
-Sua técnica Raiton é inútil contra mim,é uma pena a estratégia conjunta de vocês não funcionarem..Acho que o feitiço virou contra o feiticeiro..Olhe o efeito de minha técnica.
*Logo o raiton atingia a área das agulhas formadas quando se via algo inusitado,Aquela grande quantidade de energia raiton,a tempestade de raios era absorvida por aquelas agulhas,a energia raiton de Sasuke era realmente forte,mas aquele ninjutsu estava acabado ali.Gaara com seu escudo de areia em volta,olhava para os lados aonde estavam os kakashis.Tudo..Absolutamente tudo em Suna era território do Kazekage e nada,nem uma agulha passaria dispercebido por seu Sensor De Areia até mesmo uma área de 500 metros ao redor da vila possuia tal sensor e todos os ninjas da Taka estavam sendo monitorados por Gaara que dizia:
-Hatake Kakashi..Sinto em lhe dizer..Mas Você morrerá agora.
*Kakashi tinha 10 Kage Bunshins naquela área,mas havia uma diferença quase imperceptivel apenas no original.Alguns dos grãos de areias sensores de Gaara haviam sido coladas em kakashi no momento que ele pisou no território de Suna,mas não em somente em Kakashi..Em todos os Takas,então Gaara sabia exatamente qual dos 10 Kakashis era o verdadeiro..Mas mesmo assim dizia:
-Isso parece ser chato e rápido apenas matar o Original,Será mais divertido eu eliminar todos os 10..
*Do nada no chão abaixo dos Kakashis a areia parecia ficar movediça,ela puxava as pernas dos Kakashis ali e chicotes de areia saiam de chão rapidamente prendendo completamente os braços e pescoço dos Kakashis,de repente uma voz absoluta era escutada:
-Gokusamai Sou (Campo Destruidor Movediço)
*Kakashi que já estava cercado pela areia,assim como seus bunshins,logo eram sugados para o sub-solo aonde consequentemente iriam ficar presos,a areia que prendia as pernas de Kakashi e dos bunshins era movediça,devido a pressão não havia maneira nenhuma de se escapar,quando Gaara explicava:
-Ao mesmo tempo que usei o Suna Arare para atingir ao solo para atacar seus companheiros,eu fiz ela penetrar no sub-solo e se fundir aos minerais mais resistentes do solo,eu sabia que havia alguma hpótese de espacar do Sabaku Kyuu,mas só pra eu estar seguro,eu fiz a penetrar ao solo para te capturar no momento que eu quisesse,no fim..Não há mais o que dizer,apenas ...MORRA.
*Kakashi estava quase subterrado com seus bunshins,a areia movediça o iria levar a 200 metros abaixo do solo. Ao ser preso a essa profundidade, a pressão irá anular completamente a sua capacidade de se mover.Além disso, a pressão resultante de ser enterrado em tal profundidade extremo certamente mataria qualquer ser humano normal, se não de asfixia, o fato de que todos os seus ossos iria quebrar.Logo Kakashi era e seus bunshins eram enterrados completamente por aquela areia quando Gaara dizia:
-Meu Sensor de Areia nunca falha..Você morreu para o Senhor desse lugar.Um a menos..Faltam 3.
*Logo Gaara olhava para o lado de onde Temari consequentemente estava caindo,quando inúmeros grãos de areia ficavam em baixo daquela kunoichi e formavam uma núven de areia para proteger Temari da queda que fatalmente a mataria por ser pega em um genjutsu.Logo aquela núven de areia criada subia para o Lado do Kazekage,aonde teria sua irmã a Salva..Logo aquela núven de areia chegava ao lado de onde Gaara estava,Gaara colocava a mão na Temari e fazia uma posição de Mão e dizia:
- Kai! (Liberar)
*Gaara fazia o chackra de Temari voltar ao normal e sair daquele Genjutsu fatal,logo Temari voltaria para a luta,quando gaara pensava:
- Ela está a salva..Agora tudo que eu preciso me preocupar é com aqueles dois ali..Tenho que vence-los a qualquer custa,Uchiha Sasuke..A tal ponto que você decaiu..Era um ninja de Konoha número 1 e hoje em dia se tornou um ninja procurado junto de Orochimaru e Terumi Mei..Agora não posso me preocupar,a população de Suna está a salvo,então não irei me conter..Por que agora sou o Kazekage,meu dever é proteger essa vila e todos seus habitantes.
*Gaara começava a fazer vários selos de mãos e logo Gaara controlava um volume de areia gigantesco e começava a criar uma avalanche gigantesca de areia quando uma voz soberana era escutada,seu tom era sério e assustador:
-Ryuusa Bakuryuu (Avalanche de Areia Movediça).
*logo aquela avanlanche criada tomaria aquele local inteiro,era gigantesca aquela tamanha massa de areia,parecia um oceano de areia em movimento,ela ia em direção a Sasuke,Orochimaru e aqueles seres invocados pelo Edo Tensei e tomava tudo que estivesse pela frente,sem dúvidas aqueles seres inimigos ficariam sem saida e seriam engolidos pela avalanche de areia.

End +Ação Secreta.

Ver perfil do usuário
Orochimaru Sennin
Nukenin
Nukenin

MensagemAssunto: Não menospreze aquele que não pode ser derrotado.   Ter Ago 23, 2011 8:26 pm

*Orochimaru estava ali vendo as ações grosseiras do kazekage,ele exibia um sorriso sombrio e sanguinário ele estava vendo finalmente o potêncial digno de um Kage,ele via Gaara prender Kakashi no seu ninjutsu Suna e ouvia sobre os grãos de areia sensores quando dizia exibindo sua lingua para fora:
-Interessante..O poder do kazekage é realmente magnífico..Veja como ele encurralou Kakashi..Sem dúvidas você realmente me intriga.
*Logo os invocados pelo Edo tensei,Deidara e Sasori prestavam atenção também nos ataques do Kazekage e via aquela Tsunami de areia vir em suas direções,quando Sasori observava bem tudo aquilo e dizia com certa nostalgia:

-Hmps..Então esse é o Kazekage da minha Ex-Vila,Ele ainda me parece ingênuo,Veja Deidara..Ele quer brincar de Areia,Se sua arte realmente é algo de valor,é hora de nos divertimos e ver qual é a melhor arte..
-Cale-se..Sasori No Danna,A arte é aquela que causa impacto para todos,a sua se bem que convenhamos que está muito ultrapassada!(Deidara falando com Sasori)
-Certo meninos..Hora de agir,antes que a tsunami venha até nós..(Orochimaru falando com Deidara e Sasori).
*Orochimaru fazia selos de mãos rápidos quando dizia:
-Vou usar os poderes de Chikushodo.
*Logo depois de fazer as posições de mãos ele dizia colocando a mão no solo:
-Kuchiyose No Jutsu!! (Técnica de Invocação)
*Logo uma fumaça se espalhava ali e se ouvia um grito de um pássaro saindo daquela fumaça pelo alto,Orochimaru estava em cima de um pássaro grande,nos olhos daquele pássaro estava o Rinnegan,o pássaro era incomum,possuia 3 pernas e um ico proeminente,aquele pássaro tinha uma velocidade incrivelmente rápida e logo cruzava ao céu,em cima daquele pássaro estava além de Orochimaru,Sasori e Deidara a esperava da ação de ambos quando Orochimaru abria a boca e questão de segundos na medida que sua lingua saia para fora,um pegaminho também saia,Aquele pegaminho possuia um selo quando Orochimaru jogava aquele pergaminho a Sasori e dizia:
-Creio que isto seje seu..Vai prcisar disto agora,haha..
*Logo Sasori pegava aquele pergaminho quando dizia a todos ali:

- Eu não gosto de esperar,ou fazerem as outras pessoas esperarem..Então eu farei disso rápido e doloroso
*Logo Sasori abria aquele pergaminho e de repente (Puuf)..Uma fumaça circulava Sasori e alguns segundos depois era visto um vulto de uma pessoa com algo,quando a fumaça começava a passar a voz de Sasori podia ser ouvida em um bom tom:
-A Arte é algo maravilhoso que é deixado muito tempo no futuro ... beleza eterna.Mostrarei a vocês a minha arma favorita.
*Logo a fumaça passava ali e se via algo se movendo naquele local,quando era visto Sasori controlar uma marionete com linhas de chackra,mas não era uma marionete normal..Era a marionete preferida e a mais forte de Sasori quando dizia em tom baixo:
-Sandaime Kazekage...realmente essa é a minha marionete preferida,Aquele garoto ruivo ali fará parte do meu arsenal em breve..Depois que eu o matar..Depois que eu remover seus orgãos e presevar seu cadaver..Será uma marionete perfeita.
*Logo Sasori com um de seus dedos puxava uma linha de chackra e logo a boca do Sandaime Kazekage se abria,logo após isso Sasori fazia um sinal de mão quando dizia:
-Morte pela Areia de Ferro(Satetsu).
*Logo grãos de Satetsu saiam da boca daquela marionete e começava a se manifestar ali,era o Poder do Sandaime Kazekage e que Sasori poderia controlar graças a marionete,logo Sasori começava a mover seus dedos rapidamente quando dizia enquanto mais satetsu saia da boca da marionete:
- Satetsu Shigure (Chuva de Areia de Ferro)
*Grãos microscópicos eram formados e assumiam a forma de peças perfurantes similares a agulhas ou pequenas lanças,quando do alto eram formadas e logo começava a ir em direção do Kazekage ali como se fosse uma verdadeira chuva negra,era fastástico e majestroso,vinham do céu para atingir Gaara quando Sasori dizia seriamente:
-MORRA!!

End +Ação Secreta.

Ver perfil do usuário
Sasuke The Dark Avenger
Lider Hebi
Lider Hebi

Ficha do personagem
Reputação:
0/1000  (0/1000)
Mochila:

MensagemAssunto: O verdadeiro Poder das trevas   Qua Ago 24, 2011 12:56 am

*Sasuke estava ali observando tudo o que acontecia ali e toda a movimentação daquela luta,aquela tsunami gigantesca de areia vinha em direção daquele Uchiha,quando de repente as costelas do susano'o sumiam e seu mangekyo sharingan continuava ativado quando Sasuke esbochava um sorriso irônico e dizia:
- Gaara..Meus parabéns por tirar um extorvo do meu caminho (Supostamente dizendo de Kakashi).
*Logo Sasuke mordia seu dedo,começava a sair sangue e começava a fazer posições de mãos rápidas quando colocava a mão no chão e dizia:
-Kuchiyose No Jutsu
*Logo uma fumaça emanava do local aonde estava Sasuke,logo se via um vulto de algo saindo por cima daquela fumaça,quando se via um falcão majestoso saindo daquele local pelo céu antes mesmo daquela tsunami chegar ali.Aquele falcão era rápido e começava a sobrevoar aquele local,logo,Sasuke chegava aonde Orochimaru estava quando dizia:
-Orochimaru,vejo aonde suas pesquisas o levaram...
*Logo Sasuke saia daquele local e partia em direção ao casulo de areia do Gaara aonde tinha uma imagem de uma mulher e ficava a quatro metros de distãncia dali,ele via os ataques de Sasori pelo alto e não se arriscava muito ao se aproximar quando Sasuke dizia a Gaara:
-Hmn..Gaara,esse será o seu fim.Não exitarei em ataca-lo.Ao matar você eu finalmente poderei ficar mais forte e será mais um passo dado para a minha vingança.
*Logo Sasuke levantava a mão em direção a Gaara quando dizia:
-Até mais..
*Logo Sasuke que tem um excelente controle de chackra de elemento raiton,logo criava uma lâmina de chackra Raiton tornando se uma poderosa arma quando Sasuke dizia:
-Chidori Eisou (Lâmina de Luz de Mil Pássaros)
*Logo essa lâmina ia rapidamente em direção do casulo de Gaara,aquela lãmina de chackra raiton é super afiada e podia atravessar coisas sólidas e resistentes,ele estava mirando diretamente no coração de Gaara,os olhos de Sasuke estavam gélidos e frios ele realmente estava disposto em Matar Gaara e combinar seu ataque ao de Sasori,assim o cercando de todos os ângulos quando Sasuke pensava em Itachi naquele exato momento:
-Itachi..Você será o próximo da minha lista,eu não terei misericórdia quando eu te ver!!!

End +Ação Secreta.

Ver perfil do usuário
Uzumaki Naruto 'A.S'
Kyuubi

MensagemAssunto: Re: Alguém que me intriga muito.   Qua Ago 24, 2011 10:16 pm

*Estava um caos em Sunagakure , Muita gente barulhenta ali e eram 2 contra um ( porque Kakashi morreu aparentemente) O kazekage lutando contra a Taka , O Kinjutsu Edo Tensei estava sendo usado ali tambem , Gaara parecia completamente cercado ali pelo ataque de Sasori e tambem iria ser atacado pelo Chidori Eisou de Sasuke . Tudo estava muito tenso ali quando no momento em que Sasuke ia atacar Gaara uma ventania fortissima passava ali e fazia os cabelos de todos balançarem Sasuke atacava com o Chidori quando uma voz era ouvida :
-Voces sabiam que o Heroi sempre chega no ultimo instante ?
*Uma Kunai com Chakra Fuuton rasgava o Chidori Eisou de Sasuke raiton e fraco contra fuuton entao quando aquela Kunai velosissima o acertava a tecnica de Sasuke era quebrada antes de chegar a Gaara , No chao logo apos a Tsunami passar se via Naruto ao lado de Kakashi e Neji , Naruto estava olhando fixamente para todos ali , Principalmente para Sasuke , quando dizia :
-Kakashi-san .. voce veio estudando os ultimos atos deles e estava certo Edo Tensei eles estao mesmo usando-o, Put'z ..SASUKEEE o que voce ta fazendo aqui ? Tsk.. por que esta atacando Suna ? E por que esta andando com esse deploravel do Orochimaru ? diga SASUKEEE!?
*Naruto estava ali olhando fixamente aquela batalha aerea esperando uma resposta de Sasuke ... A missao de Naruto estava concluida pois ele ja havia encontrado o paradeiro de Uchiha Sasuke e ainda havia confirmado quais foram seus ultimos atos mais ele nao podia deixar dois de seus amigos se enfrentarem . Logo aquela ventania ficava ainda mais forte e os cabelos de Naruto balançavam bastante mais seu olhar era quase pretrificante para aquela luta , ele ficava parado com as suas emoçoes a flor da pele esperando a resposta de Sasuke .

End. + Açao Secreta .

Ver perfil do usuário
Kakashi copy ninja
Jounnin

MensagemAssunto: Re: Alguém que me intriga muito.   Qua Ago 24, 2011 10:45 pm

*O Time Kakashi chegava a Suna e Naruto logo se livrava do Chidori de Sasuke , Gaara era muito forte e concerteza se livraria do Satetsu de Sasori , Mas quando todos olhavam para aqueles tres ali em baixo , e sasori lançava o Satetsu em Gaara uma voz era ouvida e algo acontecia naquela batalha aerea:
-Raiton: Raijū Hashiri no Jutsu(elemento raio: Tecnica besta relampago)
*'Powww' um lobo de chakra raiton destroçava por completo a Marionete Sandaime Kazekage de Sasori , quando do chao Kakashi esplicava:
-Desde que chegamos eu ja havia deixado um kagebunshin (clone) para atacar pelas costas e dar alguma vantagem eu ja sabia do Edo Tensei pois estou estudando voces a algum tempo , o Gaara ja sabia que nos estavamos aqui pelo seu sensor ... nao e a primeira vez que venho a Suna e eu ja sabia que ele nos notaria .
*Na asa do passaro que orochimaru estava o clone de Kakashi que havia acertado aquela marionete , Sasori nao tinha a menor chance de escapar pois ele nem sabia que Kakashi ali estava ,de repente as lanças de pó de ferro começavam a se desfazer pois sem a marionete Sasori nao controlaria mais o Satetsu , Kakashi logo dizia :
-Yare..Yare.. Vamos Terminar com essa luta agora ?(enquanto sacava sua Samehada e apontava aos demais) O que voces estao planejando Hebi/Taka ?
*Kakashi apresentava um rosto serio e esperava junto aos demais integrantes de seu time sua resposta quando o bunshin de Kakashi partia para atacar Orochimaru com um Raikiri e Kakashi pensava ( Eu vim preparado para o Edo Tensei irei selar esses corpos todos e terminar com essa tecnica)

End.

Ver perfil do usuário
Orochimaru Sennin
Nukenin
Nukenin

MensagemAssunto: Re: Alguém que me intriga muito.   Qui Ago 25, 2011 3:52 am

*O Sandaime kazekage era acertado fatalmente por aquele ataque Raiton,logo Sasori perderia o controle total sobre o Satetsu,realmente ninguém esperava que Kakashi fizesse algo dessa maneira grosseira..Até mesmo Orochimaru-Sama ficava surpreso com a aparição daquelçes ninjas de Konoha,quando pensava sem demonstrar qualquer emoção:
-Eles chegaram..
*Logo aquele mesmo bunshin que atacou Sasori estava vindo para cima de orochimaru com aquela técnica Raiton e criação de kakashi..Raikiri,realmente se aquilo pegasse Orochimaru em cheio poderia causar danos serissimos,logo quando iria acertar Orochimaru quando se ouvia uma voz rápida em tom baixo:
- Gakido
*Logo quando se pensava que o Raikiri acertou fatalmente Orochimaru,logo se via aquela técnica sendo absorvida junto com aquele clone de kakashi,era o Fūjutsu Kyūin(Bloqueio de Absorção de técnica),logo Orochimaru falava irônicamente:
-Acha que estratégias fúrteis como esta funcionarão contra mim? Sinceramente eu não esperava que voc~es vinhessem até aqui para se entrometer aonde não eram chamados.
*Logo sasori ficava perplexo pensando como ele foi atingido,Logo deidara dizia irônicamente:
-òòò..Parece que você está um pouquinho enferrujado,Sasori no Danna,hehehe..
-Deidara..Cale-se ou senão quando acabarmos com isso eu lhe matarei da pior maneira!!(Sasori brigando com Deidara)
-Idiota..Já estou morto!!!(Deidara respondendo Sasori)
*Logo Orochimaru se concentrava ali,olhando para todos e pensando:
-Tipinhos como esses são sorrateiros então merece meus cuidados,e aquele Maldito Kazekage está me localizando com aquela areia,hora de contra-atacar.
*Logo núvens eram formadas naquele local e começavam a planar em sunagakure,realmente era um poder do rinnegan,Orochimaru dizia a todos al:
-vamos começar a diversão,agora é hora de mudarmos as coisas por aqui..Sasori e Deidara,cuidem de Kakashi e Neji,eu enfrentarei o Kazekage..e deixe aqueles dois,o garoto da kyuubi com o Sasuke-kun.mas dessa vez vou me precaver.
*Logo caia gotas de água do céu,e sobre todo aquele local,Orochimaru fazia selos de mãos rápidos e levantava as mãos para o alto por alguns segundos quando dizia:
-Ukojizai no Jutsu
*Logo começava a chover naquele local,era totalmente afetado Suna por aquela chuva quando Orochimaru exclarecia as coisas ali:
- É só pra garantir que eu não perca nenhum momento disso,essa chuva é ligada a mim..Se alguém entrar na area dessa chuva eu irei saber pelo chackra,ou seja..Essa chuva é ligado aos meus sentidos.A chuva só irá parar de cair até quando eu quiser..mas é como disse é só uma medida de precalção.
*Orochimaru logo cruzava os braços quando Sasori começava a dizer a Kakashi ali em baixo:
-Bem,eliminou uma das minhas criações,portanto..não é somente o Sandaime Kazekage que me dá poder..Veja com seus próprios olhos..
*Logo Sasori colocava 3 pergaminhos em cima daquele pássaro quando fazia um sinal de mão e logo..(Puuf)..3 marionetes eram invocadas,eram as criações de Sasori quando ele residia em Sunagakure e o mesmo havia pegado para si quando ele dizia:
-Karasu,Sanshōuo e Kuroari..Vou brincar um pouco com vocês..
*Logo Deidara colocava a mão em suas bolsas com argila,em suas mãos tinham bocas que mastigavam a argila e fazia diversas coisas com aquilo,quando deidara dizia:
-Não irei perder essa diversão,HMN!Vou finalmente mostrar qual é a melhor arte entre nós..Sasori no Danna,Hmn!
*Logo algo era cospido de sua boca,era dois mini pássaros,logo Deidara arremessava para o alto e fazia um sinal de mão quando..(Puuf)..Os pássaros cresciam eram de médio tamanho e rápidos quando Deidara e Sasori pulavam nesses pássaros e Deidara dizia:
-Copy Ninja e Byakugan Neji..Sinceramente será problemático..Hmn!
-Bahhh..Deidara,quero só ver aonde sua arte mediocre vai dar..
*Logo os dois se distanciavam de orochimaru e ficava a alguns metros acima de Kakashi e Neji quando Orochimaru dizia com uma voz fria:
-Então tudo irá começar agora!!!
* O ar ficava tenso naquele local e uma batalha arrasadora iria começar,quando Orochimaru dizia:
-Gaara,vamos nos divertir um bucado agora...Logo você será de bom proveito para minhas pesquisas!! HAHAHAHA

End+Ação Secreta.

Ver perfil do usuário
Sasuke The Dark Avenger
Lider Hebi
Lider Hebi

Ficha do personagem
Reputação:
0/1000  (0/1000)
Mochila:

MensagemAssunto: Re: Alguém que me intriga muito.   Qui Ago 25, 2011 9:39 pm

*Sasuke em cima daquele falcão majestoso olhava para sua técnica quebrada por elemento fuuton,quando ele redirecionava seu olhar para baixo e via 3 seres ali e eles possuiam bandanas de konoha,Kakashi,Neji e...Naruto.Sasuke estava sereno ali olhando fixamente para seu amigo de infância e ouvindo tudo que ele estava falando ali,Sasuke estava com uma de suas mãos em sua cintura e a outra livre,quando Sasuke dizia:
-Naruto..Ainda continua o mesmo idiota de sempre..Porque é tão obsecado por mim?
*Sasuke ali com seu Mangekyo Sharingan ativado pensava em cada pelavra de Naruto e logo pensava no massacre do clã uchiha aonde seu irmão mais velho foi o responsável.Quando Sasuke dizia a Naruto com um olhar frio:
-Naruto..Eu estou aqui apenas pra começar a minha vingança!Abandonei a vila porque o meu poder era limitado lá,agora sem extorvos para me incomodar eu possuo o que desejo..E ainda tem mais por vir,Eu conseguirei a minha tão desejada vingança e purificarei o nome Uchiha da desgraça.
*Sasuke começava a demonstrar impaciencia e ouvia sobre a pergunta ao Orochimaru quando Sasuke a respondia:
-Eu não ligo para o que Orochimaru faz ou deixa de fazer..Eu o odeio o quanto você o odeia,mas enfim..me juntei ao Orochimaru em busca de poder,algo que konoha não havia.
*Naruto parecia abalado ao ver Sasuke atacando Suna e ter mudado radicalmente ali,quando do nada Sasuke com sua velocidade saia daquele falcão..só se via ele desaparecendo(puuf),Logo quando menos naruto percebia,Sasuke o estava em sua frente,em solo depois daquela tsunami haver passado.Ele estava frente a frente com Naruto,seu olhar era o mais puro frio possível quando Sasuke parado ali dizia:
- E então Naruto..O que você realmente planeja por vir aqui?Hoje eu estou bastante irritado..Espero que eu não perca meu tempo com coisas sem valor..Você realmente não mudou nada..continua o mesmo idiota de sempre.
*Logo um vento forte passava por ali e o clima estava realmente estava tenso porque realmente aquela conversa iria ser tensa.

End.

Ver perfil do usuário
Hyuuga Neji
Gennin
Gennin

MensagemAssunto: Re: Alguém que me intriga muito.   Sex Ago 26, 2011 3:51 am

*Chuva Caia ali , e os controlados pelo Edo Tensei desciam para encarar Kakashi e Neji que logo dizia com um sorriso meio ironico:
-Mandando mortos pra cá ? Nao Subestime o poder do Clã Hyuuga, Fracassado
*Acima de Neji alguns metros os controlados pelo Kinjutsu estavam prontos para a batalha , Neji logo dizia a Kakashi:
-Nao quero perder meu tempo com esses fantoches , Kakashi-San . Vamos com tudo .
*Neji de repente colocava uma de suas maos na altura de seus ombros e a outra na altura de sua cintura , ele fazia um movimento junto a ele dizia :
-Hakke Kusho(oito trigramas : Palma vazia)
*Ele fazia o movimento e logo liberava uma especie de rajada de vento em direçao dos dois akatsukis ali , era fortissima , Neji ja estava com seu byakugan ativo observando atentamente o fluxo de chakra de seus adversarios .

End.

Ver perfil do usuário
Kakashi copy ninja
Jounnin

MensagemAssunto: Re: Alguém que me intriga muito.   Sex Ago 26, 2011 4:10 am

*Tudo ali,estava tenso demais , Sasuke vs Naruto, Gaara vs Orochimaru, Deidara e Sasori vs Kakashi e Neji , a chuva caia e os fantoches de Orochimaru desciam para brincar quando Kakashi respondia Neji:
-Concordo plenamente
*Neji Logo se preparava para disparar seu ataque, quando de repente , Kakashi colocava sua espada fincada ao chao iniciava posiçoes de maos rapidas demais era impossivel saber o que viria por ali quando no momento em que a rajada de vento de NeJi era lançada uma voz era ouvida :
-Katon:Gokakyuu no jutsu(estilo fogo - Tecnica da grande bola de fogo)
*A chuva atrapalharia um pouco o jutsu de Kakashi por isso ele colocava mas chakra que o comum para lança-la , de repente ela se fundia ao vento do jutsu de Neji e triplicava de Tamanho a area de impacto seria tao grande que acertaria Deidara e Sasori e ainda iria em direçao a Orochimaru , Kakashi logo dizia com um tom de preguiça :
-Yare ..Yare.. Vamos testalos primeiro depois lutaremos com força total Neji(enquanto pegava novamente sua Samehada ), Aquele ali de Rabo de cavalo e usuario de Bakuton e sua fraquesa e o Meu raiton o outro usa veneno em suas marionetes um toque e voce estará condenado, Vamos com calma analisar a situaçao a essencial para nossa vitoria nessa batalha em duplas.
*O sharingan nivel 3 estava a mostra a seriedade começava a tomar conta da Kakashi, e Seu ataque era fulminante e providencial , as coisas estavam ficando interessantes ali nao ?

End+Açao Secreta.

Ver perfil do usuário
Sabaku No Gaara
Kazekage

MensagemAssunto: Uma Batalha Complicada.   Sex Ago 26, 2011 9:42 pm

*Gaara nem precisava usar sua areia para se defender do satetsu pois aquele boneco com o Sandaime Kazekage havia ido pelos áres com um ataque raiton de Hatake Kakashi,Logo se via Sasori e Deidara indo enfrentar Kakashi e Neji enquanto Orochimaru estava ali para enfrentar Gaara enquanto Naruto-kun estava ali conversando com Uchiha Sasuke..Gaara dizia a Orochimaru:
-Orochimaru..o que pretende com essa chuvinha?Eu não irei cair nessa..
*Gaara sabia que a areia poderia ser disfeita mas ele começava a concentrar mais chackra na areia para que isso não acontecesse,A defesa absoluta de Gaara continuava de pé,quando ele levantava as suas mãos para o alto e logo aquela grande quantidade de areia que foi feita para usar a avalanche gigantesca de areia ia para o céu e atras daquela defesa absoluta,era impressionante a quantidade de areia que Gaara dominava quando ele olhava para o lado aonde Temari estava e dizia:
-Não é Hora para durmir..Acorde!
*Logo naquele volume de areia que se criava pelo alto atras da defesa absoluta algo de lá era criado e emergia dali,Gaara movimentava seus braços em direção a Orochimaru quando algo rapidamente saia,era uma mão.Similar ao do Suna no Shukaku,logo de repente saiam mais 3 mãos,no total 4 mãos gigantescas que eram similares ao do Shukaku eram criadas,Gaara olhava cada passo daquele nukenin quando dizia:
-Enfim é a minha vez de atacar..mas dessa vez a sua morte começará aqui.
*Logo Gaara também observava o Katon de Kakashi chegando mais perto de orochimaru quando pensava:
-Já sei o que poderei fazer..
*Logo Gaara fazia gestos com as mãos e aquelas mãos estavam indo em direção a Orochimaru,eram realmente gigantescas,Gaara as controlavam livremente,logo aquelas mãos começavam a cercar Orochimaru ali e vendo que o Katon se aproximava Gaara estava cercando e evitando todas as saidas de Orochimaru,aquelas mãos Dai Suna no Mesou (Grandes Mãos de Areia)logo as mãos começavam a mudar de forma e assim formava forma de uma esfera de areia,assim deixando Orochimaru sem saida quando uma voz fria e absoluta era escutada:
-Dai Sabaku Rou(Grande Prisão do Deserto)
* Uma enorme esfera de areia era criada em volta de orochimaru,cujo o tamanho podia ser comparado de um prédio e consequentemente o Katon entraria naquela esfera e prenderia Orochimaru com sucesso quando Gaara dizia:
-Esse será o fim de suas ambições Orochimaru e você será engolido pela areia..
*Logo Gaara Esticava sua mão para frente concentrando naquela enorme esfera de areia aonde estava preso orochimaru que supostamente foi pego no Katon de Kakashi quando dizia em tom ´serio:
-É o fim...Sabaku Sousou(Funeral do Deserto)
*Logo aquela esfera gigantesca iria ser tão pressionada a ponto de se explodir,realmente seria o fim de orochimaru?

End.+Ação Secreta.

Ver perfil do usuário
Uzumaki Naruto 'A.S'
Kyuubi

MensagemAssunto: Re: Alguém que me intriga muito.   Sab Ago 27, 2011 5:08 am

-Tsk.. SASUKEEE..(naruto dizia em tom alto), Nao fui eu quem nao mudou nada , voce ainda esta obsecado por essa estupida vingança que nao levara voce a lugar algum.
*Sasuke dava respostas com tamanha frieza que Naruto ate mesmo se espantava quando pensava( Sasuke , Será que voce esqueceu o que é realmente importante ?) . Os cabelos de Naruto balançavam ele logo continuava a falar :
-Sasuke falar com voce , eu já aprendi que nao adianta em nada , a verdade e só uma a unica maneira de nos entendermos e com os punhos .. e voce tambem sabe disso , em nossas lutas anteriores aprendemos um sobre o outro trocando socos e é assim que nos entendemos .... Mas
*Naruto passava sua mao em seus cabelos , e olhava para Sasuke..quando terminava
-Até eu sei que nao podemos nos entender com voce querendo se vingar , quando sua vingança for consumada lutaremos , e eu mudarei seu coraçao .. DATTE BAYOO!
*Sasuke estava frente a frente com Naruto , ouvindo o futuro Hokage quando Naruto continuava a falar gesticulando com as maos :
-Essa sua ambiçao maldita. foi o que fez vc sair de Konoha.. No final depois de se vingar nao sobrará nada Sasuke, mas eu irei le tirar de seu mar de solidao pode ter certeza ..
*Naruto olhava Sasuke, Aqueles dois .. falavam muitas coisas .. Naruto apenas aguardava a resposta do Uchiha.

End.
Ver perfil do usuário
Sasuke The Dark Avenger
Lider Hebi
Lider Hebi

Ficha do personagem
Reputação:
0/1000  (0/1000)
Mochila:

MensagemAssunto: Re: Alguém que me intriga muito.   Ter Ago 30, 2011 1:29 am

*Sasuke ouvia todo o sermão de naruto e aquelas palavras que irritavam Sasuke,Palavras sobre a vingança e o abandono da vila em busca de seu poder,Logo Sasuke por alguns instantes pensava em seu clâ e em seus familiares e sobre aquela noite que atormenta aquele Uchiha quando Sasuke dizia a naruto:
-Então traga o meu pai...e a minha mãe...E traga todos do meu clã que eu paro com essa vingança agora mesmo!!(Sasuke dizia em um tom sério e assustador).
*Aquela ventania ficava constante e os cabelos de Sasuke balançavam ali,aquele jovem Uchiha parecia estar demoniaco e obsecado a ponto de ficar louco por poder,ele olhava Naruto com bastante raiva,a chuva batia em ambos quando Sasuke abaixava a cabeça e dizia:
-Naruto..Você nunca teve pais ou familia,entãao você não tem o menor direito de me entender..
*Sasuke levantava sua cabeça e um olhar sanguinário e demoniaco era mostrado e Sasuke começava a gesticular enquanto falava:
-Você realmente não entende nada..Eu terei a minha vingança a qualquer custo e o palco dessa vingança já está montado e nele eu vejo minha vingança completa e a quem devo aniquilar...Eu vejo as pessoas de Konoha sorrindo,inclusive você..Sorrindo a custa da desgraça do clâ Uchiha,e logo esses sorrisos vão virar gritos de dor!!
*Logo o chackra de Sasuke ficava mais intensamente escuro quando de repente uma aura roxa emanava rapidamente de Sasuke,era frio e gélido e de causar agonia a uma pessoa normal quando se via costelas,braços e uma cabeça em volta de Sasuke,tinha uma aparência de uma caveira grandiosa..Era o Susano'o mas ainda incompleto,na cabeça havia chifres,era realmente assustador a imagem daquele susano'o,era o caos que emergia de Sasuke naquele momento quando ele dizia sorrindo sacasticamente:
-hahahahaha...Quer dizer que você vai me livrar desse mar de solidão?É melhor você repensar melhor em sua idéia ou caso tente..você morrerá!!
*Sasuke continuava ali em frente a naruto vendo a reação daquele ser que um dia já foi o seu amigo e que queria trazer de volta a Konoha por pedido de seus amigos quando Sasuke perguntava em tom sacástico a Naruto:
- Naruto Faça a sua escolha..Me mate e vire o Herói da vila,ou morra em minhas mãos se tornando minha presa..Quero saber de sua decisão,e então Naruto..Será que você é realmente forte para conseguir se decidir?

End.
Obs: mangekyo Sharingan Ativado.

Ver perfil do usuário
Orochimaru Sennin
Nukenin
Nukenin

MensagemAssunto: Re: Alguém que me intriga muito.   Ter Ago 30, 2011 2:27 am

- Eles não aprendem..
*Orochimaru estava sendo emcobrido por aquele globulo de areia,realmente seria o Fim de Orochimaru?Logo aquela invocação de Orochimaru era disfeita,logo Orochimaru pensava:
-Eles acham que realmente não vi a execução do ataque,eu possuo uma visão interligada com o kuchiyose,já que ambos possuimos rinnegan,Logo antes mesmo do globulo de areia fechar e provavelmente aquele Katon ter atingido Orochimaru logo de dentro daquela esféra antes mesmo dela se fechar,saia um ser rapidamente saltando dali em direção ao solo.Era o Sannin lendário que havia escapado dali antes mesmo daquilo se fechar quando fazia sinais de mãos rápidas e dizia:
-Kuchiyose No Jutsu
*Logo a fumaça voltava novamente e aquele pássaro invocado novamente quando Orochimaru explicava como havia escapado do Ataque de Kakashi e gaara:
*Antes mesmo de se iniciar uma batalha devemos analisar nossos inimigos e aqueles que poderão aparecer logo em seguida,Kakashi..Nunca pensei que você fosse tão covarde a ponto de me atacar por trás,provavelmente você e Gaara devem estar se perguntando como eu escapei..Eu antes mesmo de ser acertado eu usei a troca de pele,assim me regugitando e logo em seguida saindo rapidamente dali,os ataques katon e de Gaara quem sofreu foi minha escama ,logo eu sai dali rapidamente com o modo serpente,revelando um novo corpo com uma cauda similar a de uma serpente..e Assim me livrei desse ataque combinado..Realmente isso não iria funcionar contra um Sannin como eu.
*Orochimaru estava em cima daquele pássaro novamente e começava a sair dali quando via aquela esféra de areia se explodir com a pressão da areia quando ele via os ataque a Deidara e Sasori.

*Sasori e Deidara estavam em seus pássaros quando aqueles ataques combinados de neji e Kakashi fatalmente os atingiriam quando Sasori começava a dizer em tom groso:
-Sanshōuo
Logo aquela marionete ficava a frente de Sasori,comos comandos com os dedos daquele mestre em marionetes e logo Sasori entrava dentro daquela marionete junto com as demais para se proteger daquele Katon,era uma defesa super resistente que resistiria a aquele ataque combinado. quando Sasori dizia em tom de ignorãncia:
-Garotos apressados,por sua pressa a sua morte veio...Eu esperava mais de vocês..
*Logo rapidamente Sasori Saia de Sanshōuo já controlando o Karasu,já com o impacto daquele ataque provavelmente neji e kakashi teriam suas visões ofuscadas quando logo do céu se viam algo indo em direção a aqueles ninjas de Konoha,eram bombas de fumaça venenosas soltadas por Karasu aproveitando a distração do ataque do inimigo quando Sasori dizia:
-Morra!!!
*Aquelas cortina de fumaça cercariam neji e kakashi e fatalmente os envenenariam por completo os deixando sem Saida.

*Deidara estava em cima de seu pássaro quando seria fatalmente acertado pelo katon,Logo Deidara iria ser acertado fatalmente,ele estava com um sinal de mão feito quando Splashhhhhhh...Logo aquele pássaro mais o dono se explodia quando se via argila caindo ao solo quando algo saia do chão que raxava como se algo saisse nele e dizia:
-Trouxas.
*Deidara saia dali e jogava um dragão feito de argila para o alto quando com um sinal de mão e se ouvia um barulho (Puuf)..Aquela miniatura de dragão havia crescido e estava voando pelos ares,Deidara saltava do chão até o Dragão quando dizia:
-Comtemplem uma das minhas maiores artes...O Meu C2 Doragon.
*Logo o dragão levantava vôo ee Deidara estava em cima daquele grandioso Dragão de argila quando Deidara dizia:
*Aquilo que foi atingido era um Nendo Bunshin,era para atrair a atenção de vocês ára o alto enquanto eu estava no subsolo implantando minas explosivas de argila ao solo..Agora é o fim para vocês,com a cortina de fumaça venenosa de Sasori voc~es não poderão ver nem ao menos aonde atacarei,será agora a verdadeira arte...
*Logo algo na boca daquele C2 aparecia,era um dragão em formato menor quando Deidara dizia:
-Isso será o fim..
*Logo aquele dragão na boca do C2 era arremessado,era como se fosse missil teleguiado indo em direção a Kakashi e Neji quando Deidara dizia:
-Tudo em volta de 500 metros irá pelos ares porque a arte...É um Estouroooooooooooooooo!!
*Quando aquele mini-dragão se aproximava ao solo,deidara fazia um sinal de mão e gritava alto:
-Katsuuuuuuuuuuuuuuu!!!
*Seria realmente o Fim de Kakashi e Neji?

End+Ação Secreta.

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Alguém que me intriga muito.   

Alguém que me intriga muito.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Alguém já conseguiu esta façanha???
» Alguém conhece o Mapstore?
» Redimensionar imagens muito pequenas sem perder qualidade
» oração poderosa para trazer amor de volta ( acredite, dá muito certo )
» AMARAÇÃO DE SE ZÉ PELINTRA

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
NARUTO RPG :: ALDEIA DA AREIA :: DEFESA DA VILA-
Ir para: