NARUTO RPG

InícioCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Top 10 Shinobi

Os 10 Melhores.
1-sasuke avenger

2-uchiha itachi

3-kakashi copy

4-naruto a.s

5-orochimaru

6-zetsu

7-killer been

8-minato

9-tobi

10-

Últimos assuntos
» Registro Ninja de Beyo
Dom Nov 30, 2014 5:11 pm por Beyo Yagami

» REGISTRO NINJA DE Nagato
Qui Out 09, 2014 1:16 am por Six paths of pain

» Teste genin
Qui Jul 31, 2014 8:25 pm por Madara XD

» Registro Ninja de Uchiha Zeki
Qua Abr 23, 2014 3:54 pm por ezedequias

» clan uchiha
Sab Out 26, 2013 8:39 pm por sasuke0901

» um novo ninja surge
Ter Ago 20, 2013 10:54 pm por uchiha auron

» REGISTRO NINJA DE: matheus16
Qui Fev 14, 2013 12:19 am por matheus16

» registro ninja de nagato
Qui Ago 02, 2012 4:41 pm por nagato/pain

» mensagem de invasão
Qui Jul 12, 2012 1:32 am por victor hugo

Bijuu’s
Shukaku1:Capturado
Nibi2:Hozuki

Kappa3:sem hospedeiro

Yonbi4:Nagato true god
Irukauma5:sem hospedeiro
Namekuji6:Utaskata
Shichibi7: sem hospedeiro
Ushi-Oni8:Killer Been
Kyuub9:Naruto Uzumaki a.s
Kages
Hokage -Minato
Kazekage -Gaara
Mizukage -vaga
Raikage - Darui
Tsuchikage -vaga
Otokage -vaga
Akatsuki
1-Uchiha Itachi
2-vaga
3-Tobi
4-Zetsu
5-Kabutomaru
6-vaga
7-vaga
8-Kakuzu
9-Kisame
10-vaga

Top dos mais postadores
Admin

Hidan Jashin

Uchiha Dark Eyes

Uzumaki Naruto 'A.S'

Kakashi copy ninja

Sasuke The Dark Avenger

kσηαη ρяıηcєss ραρєя

Namikaze Minato

Rikudou

Orochimaru Sennin

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 16 em Qua Jun 05, 2013 5:18 am

Compartilhe | 

aparição do herdeiro do poder do rinnegan

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
┼รลรµкэ µ¢ђเђล-√к┼
Gennin
Gennin

MensagemAssunto: Re: aparição do herdeiro do poder do rinnegan   Dom Mar 20, 2011 6:40 pm

'-' Sasuke ao ver aquele as bolas de Zetsu vir em sua direção fazia sinais de mão rapidamente.
Logo os Hidan apareciam o atacando com suas armas. Surge um silencio repentino por alguns segundos.

- AHHH.... HAHAHA!

POFF (som do bushin estourando)........
De repente o outro Sasuke estoura e do ar começa a cair um tronco do ar. Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição). O tronco no ar gira e aparece 4 papeis bomba nele exposto. O papel começa a queimar e BOMM (som da explosão). Ação secreta. '-'

(Sasuke Clássico)

off: A Exploção pegou todo o local. E Hidan não pegou meu sangue pós eu fiz substituição antes dele me atacar(os clones atacarem).
Ver perfil do usuário
Pein Dreadmaster
Akatsuki
Akatsuki

Ficha do personagem
Reputação:
0/0  (0/0)
Mochila:

MensagemAssunto: Re: aparição do herdeiro do poder do rinnegan   Dom Mar 20, 2011 10:49 pm

Pein irrita com aquela situação ja di:
vou destruir tods aki e ahora que esse invasores morreram sentindo a verdadeira dor entao pein da un salto pro meio de todos e usa Shinra Tensei

(Punição Divina - 神罗天征) Tipo: Tensei no Jutsu (Técnica da Alma) Usuários: Pein-Círculo de Deus, Nagato, Eremita dos Seis caminhos Rank: S quando em pequena escala, Superior a S quando em média escala, Absurdamente superior a S em grande escala.

Shinra Tensei é a capacidade de manipular a gravidade e poder, podendo facilmente repelir ataques com força manipulável, podendo desde empurrar um objeto a destruir uma vila inteira (como aconteceu com Konoha). Ao utilizar esta técnica como uma medida defensiva, a maioria, se não todos, os ataques dirigidos ao usuário será desviado, não importando o tamanho ou a massa. O maior exemplo da sua defesa e poder, pode ser o fato de sua capacidade e esforço, desviar o Rasenshuriken, um Jutsu com poder considerado além de rank-S. A capacidade pode ser utilizado em pessoas, orientando o braço do usuário na direção de outra pessoa, ou ao redor do usuário na forma de uma onda perfeita que repele todos os ataques. A única desvantagem para esta técnica é que existe um curto período quando é inutilizável depois de terem sido utilizados, embora seja apenas cerca de cinco segundos. A força de repulsão do Shinra Tensei,vem de sua capacidade de repelir o ar, podendo ser resistido com força suficiente para ficar fixo no solo. Ao centrar o chakra nos pés, Naruto na forma de seis caudas foi capaz de resistir e repelir os efeitos da Shinra Tensei. Além disso, Shinra Tensei pode ser utilizado em larga escala de destruição maciça, podendo destruir uma vila inteira.

destruindo toda a caverna
Açao creta

END

Última edição por Pein Dreadmaster em Dom Mar 20, 2011 11:54 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hidan Jashin
Akatsuki
Akatsuki

Ficha do personagem
Reputação:
0/0  (0/0)
Mochila:

MensagemAssunto: ~ Momento de Fuga ~   Dom Mar 20, 2011 10:56 pm

~ Momento de Fuga ~

*Hidan fica a olhar com desprezo era ridículo a ação, mas então só viu a observa o tronco caia e logo os papeis bombas começaram a queimar ele não queria sentir dor atoa então seu corpo vibrava e logo ele aparecia na frente da caverna. Logo dava para se ouvir a explosão então encima da água ele ficava calmamente.*
-...
*Assim se virava e logo com a mesma vibração ele sumia do local indo para as montanhas geladas que havia na vila da névoa.*
Ver perfil do usuário
┼รลรµкэ µ¢ђเђล-√к┼
Gennin
Gennin

MensagemAssunto: Re: aparição do herdeiro do poder do rinnegan   Dom Mar 20, 2011 11:01 pm

off: Poderia traduzir o que você postou?? Assim ouve uma explosão e a caverna é fechada e você simplesmente pulou? Eu sai da caverna na hora da substituição.

'-' Sasuke fora da caverna com sua mãos no bolso com seu Sharingan Nível 2 ativado vendo a ação de Pein.

- Interessante!
Sasuke se vira e caminhava indo em direção a Vila da Folha. Folhas começavam a rodear Sasuke que desaparecia no ar Konoha Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas).

Sasuke passava a mão em seu rosto que estava meio machucado.

Sasuke a pensando no que tinha acontecido ali.
- Pein
- Principalmente você ITACHI (dizendo em voz alta antes de desaparecer.)
. Ação secreta. '-'

(Sasuke Clássico)

Última edição por ┼รลรµкэ µ¢ђเђล-√к┼ em Dom Mar 20, 2011 11:51 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Pein Dreadmaster
Akatsuki
Akatsuki

Ficha do personagem
Reputação:
0/0  (0/0)
Mochila:

MensagemAssunto: Re: aparição do herdeiro do poder do rinnegan   Seg Mar 21, 2011 12:14 am

Revelando ação secreta: Invocando gakido pein e usa o seu poder especial de:
Absorção de Chakra
Rank: S ou SS
(Pein Gakido Círculo dos Fantasmas Famintos), Jutsus Médicos e o Jutsu de Reencarnação retudus o chakra de todos em um raio de varios metros de distancia (obs. so se salvam e podem salvar são os que tem mangekyou sharingan)

Última edição por Pein Dreadmaster em Seg Mar 21, 2011 12:18 am, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Tobi
Akatsuki
Akatsuki

MensagemAssunto: Re: aparição do herdeiro do poder do rinnegan   Seg Mar 21, 2011 12:17 am

*Ao ver tamanha devastação naquela caverna cujo pein usou o shinra tensei para destruir a todos naquele lugar..Tobi estava assustado,pois para ele tudo era novo e o perigoso era intenso,ele via as rochas cairem causando uma grande destruição em massa..Tobi com medo de morrer grita em tom alto e irritante com sua voz fina e demasiada demais:
-AHHHHHH! Eu não quero morrer....Pein pq vc fez isso,quer matar seus companheirosssssss,MERDAAAAAAAAAAAAA!
*A caverna estava totalmente devastada e todos os membros estavam no lado de fora,pelo jeito só o garoto doido ou doente mental tinha morrido ali.O silencio depois daquela explosão era eminente e frio,passavam-se 10 segundos depois da devastação,quando de repente uma ventania forte aparecia,todos pensavam que era um vento normal,ao piscar de olhos Tobi aparece nas costas de Pein..superando as espectativasde todos,pois pensaram que ele morreu trágicamente e daquela forma,tobi estava a 3 metros atras de pein,então ele caminha até a direção daquele membro da akatsuki echega perto dele..em seu ouvido,Tobi fala com uma voz diferente do normal,era uma voz plena e também de dar medo,pois aquela voz não era de tobi e seu olho finalmente aparecia,era de cor vermelho..Era um sharingan que tinha uma forma inacreditável e sua forma era tão aguda e assustadora..Aquilo era o Fuumetsu Mangekyou Sharingan ativado quando tobi finalmente diz com frieza e conciencia:
- Faça isso de novo quando eu estiver..e eu te mato pessoalmente...
*De repente..Tobi virava as costas e começava a gritar com aquela voz chata e ensurdecedora e se virando novamente aonde estava pein e o resto do pessoal:
-Quase eu morro!Uffa..essa foi por pouco.
*Detalhe..quando o tobi se virou novamente..aquele sharingan supremo que só pein chegou a ver tinha sumido e também outro detalhe...Aquela voz fria e intimidadora que tobi disse também sumiu.
*Na verdade quando tobi ia sendo atingido por aquele grandioso poder de pein e pelas pedras..ele tinha usado o Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki (Técnica Ocular • Viagem pelo Espaço Tempo) Assim aparecendo nas costas de pein sem que todos o percebecem ali,e escapando da morte certa.Tobi virava as costas novamente e subia numa árvore e sentava num galho e começava a ver a paisagem e a destruição da caverna.

END
Ver perfil do usuário
Pein Dreadmaster
Akatsuki
Akatsuki

Ficha do personagem
Reputação:
0/0  (0/0)
Mochila:

MensagemAssunto: Re: aparição do herdeiro do poder do rinnegan   Seg Mar 21, 2011 12:27 am

Off.
Fim de batalha todos foram mortos por exeção dos que itachi ou tobi e os que irão salvar.

Última edição por Pein Dreadmaster em Seg Mar 21, 2011 5:18 am, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
┼รลรµкэ µ¢ђเђล-√к┼
Gennin
Gennin

MensagemAssunto: Re: aparição do herdeiro do poder do rinnegan   Seg Mar 21, 2011 12:31 am

off: se eu morri, hidan morreu tbm, zetsu tbm. Acaso eu ja estava longe na hora que o pein usou o jutsu

'-' Sasuke ao ver aquele as bolas de Zetsu vir em sua direção fazia sinais de mão rapidamente.
Logo os Hidan apareciam o atacando com suas armas. Surge um silencio repentino por alguns segundos.

- AHHH.... HAHAHA!

POFF (som do bushin estourando)........
De repente o outro Sasuke estoura e do ar começa a cair um tronco do ar. Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição). O tronco no ar gira e aparece 4 papeis bomba nele exposto. O papel começa a queimar e BOMM (som da explosão). Ação secreta. '-'

Última edição por ┼รลรµкэ µ¢ђเђล-√к┼ em Seg Mar 21, 2011 12:40 am, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hidan Jashin
Akatsuki
Akatsuki

Ficha do personagem
Reputação:
0/0  (0/0)
Mochila:

MensagemAssunto: Re: aparição do herdeiro do poder do rinnegan   Seg Mar 21, 2011 12:33 am

off- Nossa... Fodão em.. Cara você matou seu proprios amigos como o Zetsu. '-'
E Sasuke, bem antes dele usar isto eu fiz um post falando que sai de la e agora estou nas montanhas presta mais atenção ta. :T
Ver perfil do usuário
Zetsu
Akatsuki
Akatsuki

MensagemAssunto: O improvável salvamento do monstro   Seg Mar 21, 2011 12:44 am

*A situação dali estava complicada pois aquele shinra tensei destruiu a caverna inteira e seus rinji bunshins destruidos,pois zetsu de fato sugou grande parte do chackra de Sasuke assim recuperando seu chackra perdido..pein usou seu corpo de absorção de chackra para sugar o chackra de todos naquele local..Mas pein não sabia de um mero detalhe..Além dos membros sharingan que podem escapar,faltava alguém que não estava entre eles..esse membro estava a 15 metros de distãncia daquele Local pois logo depois de fazer seus rinji bunshins,Zetsu sumiu daquele local e lá só se escutavam risadas..num galho de uma árvore gigantesca algo começava a sair de dentro.Era zetsu que tinha usado seu Kagero(Efêmero) para se fundir com o solo e com aquela árvore e era impossível detecta-lo até para um ninja sensorial.
*No seu lado negro de seu rosto com sua katakana,o zetsu negro olhava tudo que acontecia atentamente de lá e logo o seu lado negro dizia:
-Eu sabia que algo desse tipo aconteceria,por isso me ocultei enquanto pude,assim deixando só os rinji bunshins e ainda ganhei um chackra adicional daquele gennin,foi perfeito.
*O lado branco entediado e vendo atentamente em sua volta a paisagem e totalmente despreocupado logo diz ao seu lado negro:
-Ahh..eles nos subestimam,aquele cara com o rinnegan pensou errado,eles nos subestimam de vez...Eu sou o próprio solo,hahahahahahaha.
*O zetsu branco ria com irônia máxima enquanto o zetsu negro observava tudo que acontecia de uma distância de 15 metros,na qual eles consideravam segura.

end.
Ver perfil do usuário
Hidan Jashin
Akatsuki
Akatsuki

Ficha do personagem
Reputação:
0/0  (0/0)
Mochila:

MensagemAssunto: Re: aparição do herdeiro do poder do rinnegan   Seg Mar 21, 2011 1:02 am

off- Euri do Sasuke. MORREU
Ae fui falar com ele no msn que ele morreu achou ruim e me bloquiou DSUHASHUSAUHSHUAAUHSSUAHUHSAUHSAUHSAHUS' EURI DESTE CARA VEI.
Ver perfil do usuário
┼รลรµкэ µ¢ђเђล-√к┼
Gennin
Gennin

MensagemAssunto: Re: aparição do herdeiro do poder do rinnegan   Seg Mar 21, 2011 1:25 am

off: Poderia traduzir o que você postou?? Assim ouve uma explosão e a caverna é fechada e você simplesmente pulou? Eu sai da caverna na hora da substituição.

'-' Sasuke fora da caverna com sua mãos no bolso com seu Sharingan Nível 2 ativado vendo a ação de Pein.

- Interessante!
Sasuke se vira e caminhava indo em direção a Vila da Folha. Folhas começavam a rodear Sasuke que desaparecia no ar Konoha Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas).

Sasuke passava a mão em seu rosto que estava meio machucado.

Sasuke a pensando no que tinha acontecido ali.
- Pein
- Principalmente você ITACHI (dizendo em voz alta antes de desaparecer.)
. Ação secreta. '-'

(Sasuke Clássico)
TO FAZENDO MEU TEMA HIDAN xD
Ver perfil do usuário
Hidan Jashin
Akatsuki
Akatsuki

Ficha do personagem
Reputação:
0/0  (0/0)
Mochila:

MensagemAssunto: Re: aparição do herdeiro do poder do rinnegan   Seg Mar 21, 2011 2:34 am

'~ Momento de Fuga ~

*Hidan fica a olhar com desprezo era ridículo a ação, mas então só viu a observa o tronco caia e logo os papeis bombas começaram a queimar ele não queria sentir dor atoa então seu corpo vibrava e logo ele aparecia na frente da caverna. Logo dava para se ouvir a explosão então encima da água ele ficava calmamente.*
-...
*Assim se virava e logo com a mesma vibração ele sumia do local indo para as montanhas geladas que havia na vila da névoa.*'

off- Ae eu falo que eu sai da caverna e tenho outra prova, olha a hora. Foram alguns minutos depois, ou seja, quando ele postou eu tava fazendo o post. o/
Ver perfil do usuário
Admin
Admin
Admin

Ficha do personagem
Reputação:
0/1000  (0/1000)
Mochila:

MensagemAssunto: Re: aparição do herdeiro do poder do rinnegan   Seg Mar 21, 2011 2:51 am

OFF-ao analisar toda a luta do inicio sasuke vk nessa vez vc morreu além de se rum simples gennin e ter pouca habiidade de personagem vc não usou ação scereta durante as postagens que vc revela ser clone se ter escapado dos jutsu de zetsu e principalmente do shiran tensei de pein,obs vc fez clones sem detalhação de local exato que fez pra não cair nos jutsu feitos antes msm de vc ter fetios clones...vc foi atingido pelo shiran tensei,comentando sobre zetsu ele saio da caverna antes de pein destruia-la repare no post dele e o caso de hidan ele fugio a tempo.

off-(Mercado nukenin-bingo book),local vila oculta do som,uma parede amarelada de uma casa lá tem um esconderijo ao entrar tem um ninja lá dentro que levarar a uma superficie aonde estar o chefe, pagamento por ter matado um gennin de konoha 1000 ryus.levem o corpo até ele.

Ver perfil do usuário http://narutoxforumrpg.forumeiros.com
Pein Dreadmaster
Akatsuki
Akatsuki

Ficha do personagem
Reputação:
0/0  (0/0)
Mochila:

MensagemAssunto: Re: aparição do herdeiro do poder do rinnegan   Seg Mar 21, 2011 4:04 am

Off. bom gente como eu disse itachi e tobi podem salvar os aka mais tem que esperar o post deles

2Off. hidan voce provavelmente esta vivo mas saiu totalmente despedaçado e caido de dor porcausa do meu jutsu. (hidan nao morre mais sente a mesma dor) e meu jutsus alcançam vários metros de distancia voce pode ate esta nas montanhas mais com que chakra voce é tão rápido

Última edição por Pein Dreadmaster em Seg Mar 21, 2011 5:17 am, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
┼รลรµкэ µ¢ђเђล-√к┼
Gennin
Gennin

MensagemAssunto: Re: aparição do herdeiro do poder do rinnegan   Seg Mar 21, 2011 4:20 am

off: como dueu o coração eu colokei ação secreta sim le direito tah sempre no final
Ver perfil do usuário
Gakido Dreadmaster
Akatsuki
Akatsuki

Ficha do personagem
Reputação:
0/0  (0/0)
Mochila:

MensagemAssunto: Re: aparição do herdeiro do poder do rinnegan   Seg Mar 21, 2011 5:13 am

off. Sasuke nao discuta primeiro que voce nao tem como escapar de nenhum dos meu jutsus ele alcançam metros de distancia e como voce é gennin nao pode viaja a mais de 500m de distancia em pouco tempo e em silencio
Ver perfil do usuário
Hidan Jashin
Akatsuki
Akatsuki

Ficha do personagem
Reputação:
0/0  (0/0)
Mochila:

MensagemAssunto: Re: aparição do herdeiro do poder do rinnegan   Seg Mar 21, 2011 6:28 pm

Off. bom gente como eu disse itachi e tobi podem salvar os aka mais tem que esperar o post deles

2Off. hidan voce provavelmente esta vivo mas saiu totalmente despedaçado e caido de dor porcausa do meu jutsu. (hidan nao morre mais sente a mesma dor) e meu jutsus alcançam vários metros de distancia voce pode ate esta nas montanhas mais com que chakra voce é tão rápido

Off- 1°_Não faça ação por mim.
2°_Bem antes de você lançar a técnica Hidan já estava fora de la, leia os meus pots. E outra, concentrando o chakra nos pés Hidan pode correr bem mais rápido que o normal. E cara... Mesmo eu estando nas montanhas eu posso até levar a técnica mais não iria ser tão forte fazendo eu me despedaçar e com isto Minato e Konan iriam ser afetados também.
3°_Eu faço as ações do meu avatar não venha bancar uma de foda para cima de mim que nem adiante. E outra você não tem direito de vender a minha cabeça okey? Então fica quieto.
OBS: Caso não acredite, pois da para ver que eu postei depois que tu fez o post, mas tenho uma prova. Olha as horas... Lá da para saber que quando você postou eu estava fazendo o post. '-' Então não estou morto e nem vendido. o/
Ver perfil do usuário
Pein Dreadmaster
Akatsuki
Akatsuki

Ficha do personagem
Reputação:
0/0  (0/0)
Mochila:

MensagemAssunto: Re: aparição do herdeiro do poder do rinnegan   Seg Mar 21, 2011 8:25 pm

1Off. Sei que nao postar por voce mais a ação secreta foi feita antes de voce ir para as montanhas então voce ficou sem chakra antes que fosse para la
Ver perfil do usuário
Rikudou
Sannin
Sannin

Ficha do personagem
Reputação:
0/0  (0/0)
Mochila:

MensagemAssunto: ?????????????   Qua Mar 30, 2011 12:49 am

HIDAN: OBS: Já que a nova regra foi feita então temos que ter a mesma historia e habilidades do anime/mangá. Então não podemos matar Sasuke, pois no anime/mangá ele não morreu, mas Itachi pode morrer então é melhor proteger ele. E outra não to preoculpado por que só um Shikamaru qualificado(Shippuuden) pode me matar.

OBS: Acho que não e bem assim, oque tem na regra e dizendo que o ninja que você escolher tem que ter a mesma habilidades e so isso, e segundo não e so shikamaru que te mata e qualquer ninja e so você vacilar.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: aparição do herdeiro do poder do rinnegan   

aparição do herdeiro do poder do rinnegan
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Nico - The Heir of Hades (O Herdeiro de Hades)
» Cuidado! Aparições estranhas durante o jogo.
» Lúcifer Estrela da Manhã: Um conto de Demônio o preço do poder
» [Fanfic] O Único Poder.
» {Herdeiro do sono} - Trama pessoal de Rodie Weashnoff

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
NARUTO RPG :: FORA DA VILA :: CAVERNA AKATSUKI-
Ir para: