NARUTO RPG

InícioCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Top 10 Shinobi

Os 10 Melhores.
1-sasuke avenger

2-uchiha itachi

3-kakashi copy

4-naruto a.s

5-orochimaru

6-zetsu

7-killer been

8-minato

9-tobi

10-

Últimos assuntos
» Registro Ninja de Beyo
Dom Nov 30, 2014 5:11 pm por Beyo Yagami

» REGISTRO NINJA DE Nagato
Qui Out 09, 2014 1:16 am por Six paths of pain

» Teste genin
Qui Jul 31, 2014 8:25 pm por Madara XD

» Registro Ninja de Uchiha Zeki
Qua Abr 23, 2014 3:54 pm por ezedequias

» clan uchiha
Sab Out 26, 2013 8:39 pm por sasuke0901

» um novo ninja surge
Ter Ago 20, 2013 10:54 pm por uchiha auron

» REGISTRO NINJA DE: matheus16
Qui Fev 14, 2013 12:19 am por matheus16

» registro ninja de nagato
Qui Ago 02, 2012 4:41 pm por nagato/pain

» mensagem de invasão
Qui Jul 12, 2012 1:32 am por victor hugo

Bijuu’s
Shukaku1:Capturado
Nibi2:Hozuki

Kappa3:sem hospedeiro

Yonbi4:Nagato true god
Irukauma5:sem hospedeiro
Namekuji6:Utaskata
Shichibi7: sem hospedeiro
Ushi-Oni8:Killer Been
Kyuub9:Naruto Uzumaki a.s
Kages
Hokage -Minato
Kazekage -Gaara
Mizukage -vaga
Raikage - Darui
Tsuchikage -vaga
Otokage -vaga
Akatsuki
1-Uchiha Itachi
2-vaga
3-Tobi
4-Zetsu
5-Kabutomaru
6-vaga
7-vaga
8-Kakuzu
9-Kisame
10-vaga

Top dos mais postadores
Admin

Hidan Jashin

Uchiha Dark Eyes

Uzumaki Naruto 'A.S'

Kakashi copy ninja

Sasuke The Dark Avenger

kσηαη ρяıηcєss ραρєя

Namikaze Minato

Rikudou

Orochimaru Sennin

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 16 em Qua Jun 05, 2013 5:18 am

Compartilhe | 

Onde o sol tocava o lago lentamente...

Ir em baixo 
AutorMensagem
Uzumaki Naruto 'A.S'
Kyuubi

MensagemAssunto: Onde o sol tocava o lago lentamente...   Seg Mar 14, 2011 8:06 pm

*Um garoto chegava cedo a o arredor de um lago antes mesmo do sol nascer para treinar ele via o lago que estava a 230 metros de uma floresta ianda fazia frio e o vento estava forte forte a ponto de mover os galhos das arvores fazendo com que folhas caissem em u gramado,era uma grama baixa com um verde lindo o céu ainda estava um pouco escuro estava quase na hora de o garoto começar seu treino ele diz
-vou esperar o sol nascer entao começo... hehe
*Ele entao sorri e coloca suas maos atras de sua cabeça ele tinha cabelos loiros e olhos azuis no seu rosto viam-se algo parecido com arranhoes 3 em cada buchecha ele vestia uma blusa preta com laranja ele se sentava na grama e olhava para o lago esperando a hora de seu treino começar.Entao o sol começava a nascer no final do lago e vagarosamente ia iluminando todo o lago ate chegar ao garoto de media altura sentado e sorrindo esse garoto era (Uzumaki Naruto 'A.S)que olhava atentamente aquela visao linda e dizia:
-vou começar a treinar ...pra ficar cada vez mais forte ate nos encontrarmos dinovo velho amigo...
ele entao fazia 2 kage bunshin e ficava la sentado treinando um jutsu estranho onde oa redor de seus olhos ficavam-se laranja e sentindo tudo que havia ali por perto ele abre seus olhos que estavam amarelos e sorrindo se levanta e continua seu treino contra seus bunshins calmamente e com um sorriso estanpado em seu rosto...*
Ver perfil do usuário
Hidan Jashin
Akatsuki
Akatsuki

Ficha do personagem
Reputação:
0/0  (0/0)
Mochila:

MensagemAssunto: ~ Uma simples provocação ~   Ter Mar 15, 2011 10:39 pm

~ Uma simples provocação ~

*Depois de 3 horas do ocorrido com o Senhor Feudal, Kisame então já fora da floresta ia caminhando trazendo a chuva para o local, os pingos caiam na água fazendo o lago fica mais cheio e por cima dele vinha caminhando concentrando o chakra nos pés. Ele olhava a alguns metros de distancia de si um garoto treinando com bunshin's, então resolveu brincar um pouco chegando calmamente tentando se ocultar o máximo possível ele veio se escondendo pelas arvores estava incolor como a água então possivelmente o garoto não iria ver-lo então tirando sua katana da bainha ele fazia certos cortes em dois rapazes e logo possivelmente eles estouravam sorte a dele que eram os bunshin's então logo seu corpo voltava a ficar visível e então ele se virava para o garoto a chuva estava forte deixando o local ensopado tendo varias poças, voltando a espada para a bainha ele olhava para o garoto de cima a baixo com um sorriso sínico. Assim ele colocava a mão em seu capuz e logo o tirava mostrando o seu rosto, era um rapaz com barba mal feita seus olhos eram rosados e sua pele era parda, seus cabelos eram bagunçados e ao mesmo tempo arrepiados sua franja era tomada por um topete e em sua boca um cigarro e em sua garganta uma bandana da areia, aparentava ter uns 38 anos seus braços eram fortes e sua altura era de 1,70. Logo ele dizia calmo.*
-Acho que acabei com sua diversão? Me desculpe é que ando um pouco solitário e quando vejo pessoas me da vontade de mata-las não sei por que... - Seu sorriso se estendia mais.- Bom... Acho melhor ir para casa, a chuva esta forte vai acabar pegando um resfirado. - terminava a frase colocando a mão no cabo de sua espada.
Ver perfil do usuário
Uzumaki Naruto 'A.S'
Kyuubi

MensagemAssunto: Re: Onde o sol tocava o lago lentamente...   Qua Mar 16, 2011 1:20 am

*Naruto vendo o homem dizer tais palavras olha com um rosto serio e a assustador, entao nas costas do homem como um piscar de olhos aparecem os olhos de Naruto eram olhos com o seu redor laranja e olhos amarelos, o homem na verdade nao sabia que quando Naruto esta no modo sannin ele tem suas habilidades aumentadas fora do comum e tem o poder de sentir qualquer chakra a sua volta Naruto entao da um sorriso mirado para o homem e diz:
-Voce e quem deveria voltar para casa.
*Naruto que ja sabia a muito tempo da chegada desse homem tinha preparado 2 clones e deixado a espreita entao das costas do homem em alta velocidade esta um bunshin carregado de chakra senjtsu segurando um resenrengan (esfera de energia dupla) o bunshin esta a dois metros do homem que nem percebeu por estar mais focado em falar besteiras .
*Naruto entao pensa :voce fala demais/nao ha como escapar...
*Naruto entao olha para o homem que nem percebe o que esta as sua costas e fica olhando atentamente e diz em voz media:
-vai acaber antes de começar...
End.
Ver perfil do usuário
Hidan Jashin
Akatsuki
Akatsuki

Ficha do personagem
Reputação:
0/0  (0/0)
Mochila:

MensagemAssunto: ~ Não me subestime ~   Qua Mar 16, 2011 2:07 am

~ Não me subestime ~

*Ele não teve a audácia de se virar sabia que era só dois bushin's ou seja, inúteis tirando a espada calmamente ele apontava para trás não fazia nada só esperava até o momento certo logo a técnica passava por ele e atrasava-o sem ferir o mesmo, assim os bushin's a sua frente passava a espada pelas costas dele e assim destruía-os. Seu olhar era frio e seu sorriso era sinico, colocava a espada na bainha e logo apontava o dedo para os olhos dizendo brutalmente.*
-Olhe para estes olhos, possuo o akagan então não venha com estes truquinhos de merda, pois são inúteis. Para você não ficar desentendido, Akagan é uma técnica ocular onde pode prever o futuro e fazendo qualquer outra técnica ocular poder ficar confusa. Agora vá para casa. E não dei mais pérolas, e detalhinho, eu posso ouvir alguns de seus pensamentos tá. - dizia debochando da cara do rapaz.
*Logo a chuva fica mais forte e seus olhos brilhavam fortemente deixando a unica coisa brilhando mais forte, o sol já não se via e ele sentia pena do rapaz logo o rosto do homem mudava começando a virar água e assim mostrava um outro rosto um rosto de um garoto de cabelos brancos pequenos com um risco no olho esquerdo seus olhos continuavam o mesmo e seu rosto era frio.*
Ver perfil do usuário
Uzumaki Naruto 'A.S'
Kyuubi

MensagemAssunto: Re: Onde o sol tocava o lago lentamente...   Qua Mar 16, 2011 2:28 am

off-naruto so usou um dos bunshin (resenrengam) e uma tecnica onde ele carrega um resengan em cada mao...

*Naruto vendo que seu clone foi destruido sem nem ao menos ser tocado diz:
-essa sua katana o ki ela tem di especial??
*Naruto vendo a troca de rosto do homem diz:
-Pare de joguinhos mostre-me seu verdadeiro rosto ... e me diga qual seu nome?
*Naruto olha calmente para o homem esperando sua resposta.
End.
Ver perfil do usuário
Hidan Jashin
Akatsuki
Akatsuki

Ficha do personagem
Reputação:
0/0  (0/0)
Mochila:

MensagemAssunto: ~ A revelação de uma promessa ~   Qua Mar 16, 2011 2:39 am

~ A revelação de uma promessa ~

*Ele olhava para o lado e assim não se incomodava com as perguntas dele até o fez rir já que ele gostava de falar de sua vida logo ele escorado suas costas em uma arvore ele sorria, a chuva fica fina e calma e logo ele olhava a katana.*
-A katana é feita de um material que minha mãe me deu, um tipo de ferro que pode corta chakra. - logo colocava a espada dentro da bainha.- Não posso mostrar meu rosto verdade, pois fiz uma promessa para minha falecida mãe, porém posso falar meu nome. Meu nome é Kisame Hozuki... Naruto.
*Logo ele olhava para o céu e assim sorria e com isto colocando a mão no capuz e assim escondia seu rosto só os olhos brilhavam la ele continuava a falar de sua querida mãe.*
-Esta chuva fica me seguindo para onde quer que eu vá, acho que ela é minha mãe não sei ao certo, muitas pessoas acham que isto é uma técnica, mas não é então acabam recebendo pérolas. Bom... Naruto só quero fazer amigos... Ninguém confia em mim já que pelo fato de ser um assassino frio, roubo e nunca mostro o meu verdadeiro rosto. É... Não sou confiável, bom, as pessoas que pensão isto.
Ver perfil do usuário
Uzumaki Naruto 'A.S'
Kyuubi

MensagemAssunto: Re: Onde o sol tocava o lago lentamente...   Qua Mar 16, 2011 3:02 am

*naruto entao diz:
se o que diz e verdade entao porque veio lutar contra mim?
End.
Ver perfil do usuário
Hidan Jashin
Akatsuki
Akatsuki

Ficha do personagem
Reputação:
0/0  (0/0)
Mochila:

MensagemAssunto: ~ Não interprete mal ~   Qua Mar 16, 2011 3:56 am

~ Não interprete mal ~

*Ele olhava para o chão e assim sorria logo virava e olhava para o rapaz ele não se incomodava com o papo que estavam tendo, ele estava feliz, foi a 1° vez que estava conversando com um ninja com a sede de sangue querendo o matar. Logo ele tirando suas costas da arvore ele ia andando um pouco a frente e assim antes de sumir ele olhava para frente e assim colocando a mão no cabo da katana abaixando-a ele fechava os olhos e assim dizendo calmo e claro.*
-Se eu tivesse querendo lutar já estava te atacando neste momento. Não sou do tipo que luta gosto de observa o inimigo e depois fujir ser alguém e depois o mato. Não se preocupado eu não vou te matar, te considero um amigo.
Ver perfil do usuário
Uzumaki Naruto 'A.S'
Kyuubi

MensagemAssunto: Re: Onde o sol tocava o lago lentamente...   Qua Mar 16, 2011 4:26 am

*Naruto entao antes de ver o ninja kisame sumir diz:
-Entendo...
*Naruto entao ve que o ninja some e diz :
-esse lugar ficou muito barulhento vou treinar em outro lugar...
*Rapidamente Naruto entao morde seu do e com o sangue escorrendo ele faz um jutsu de invocaçao reversa indo para o monte myoboku onde ninguen mais o atrapalharia em seu treino antes de qualquer coisa naruto entao diz:
-Que cara estranho... mais gostei de conhece-lo nao sei por que?..que seja vou descansar um pouco e continuar logo depois.
*Entao ele se deita e dorme tranquilo.
End.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Onde o sol tocava o lago lentamente...   

Onde o sol tocava o lago lentamente...
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
NARUTO RPG :: FORA DA VILA :: LAGO-
Ir para: