NARUTO RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NARUTO RPG


 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Top 10 Shinobi

Os 10 Melhores.
1-sasuke avenger

2-uchiha itachi

3-kakashi copy

4-naruto a.s

5-orochimaru

6-zetsu

7-killer been

8-minato

9-tobi

10-

Últimos assuntos
» Registro Ninja de Beyo
A verdadeira Ambição.O Sennin Lendário Aparece Icon_minitimeDom Nov 30, 2014 5:11 pm por Beyo Yagami

» REGISTRO NINJA DE Nagato
A verdadeira Ambição.O Sennin Lendário Aparece Icon_minitimeQui Out 09, 2014 1:16 am por Six paths of pain

» Teste genin
A verdadeira Ambição.O Sennin Lendário Aparece Icon_minitimeQui Jul 31, 2014 8:25 pm por Madara XD

» Registro Ninja de Uchiha Zeki
A verdadeira Ambição.O Sennin Lendário Aparece Icon_minitimeQua Abr 23, 2014 3:54 pm por ezedequias

» clan uchiha
A verdadeira Ambição.O Sennin Lendário Aparece Icon_minitimeSáb Out 26, 2013 8:39 pm por sasuke0901

» um novo ninja surge
A verdadeira Ambição.O Sennin Lendário Aparece Icon_minitimeTer Ago 20, 2013 10:54 pm por uchiha auron

» REGISTRO NINJA DE: matheus16
A verdadeira Ambição.O Sennin Lendário Aparece Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 12:19 am por matheus16

» registro ninja de nagato
A verdadeira Ambição.O Sennin Lendário Aparece Icon_minitimeQui Ago 02, 2012 4:41 pm por nagato/pain

» mensagem de invasão
A verdadeira Ambição.O Sennin Lendário Aparece Icon_minitimeQui Jul 12, 2012 1:32 am por victor hugo

Bijuu’s
Shukaku1:Capturado
Nibi2:Hozuki

Kappa3:sem hospedeiro

Yonbi4:Nagato true god
Irukauma5:sem hospedeiro
Namekuji6:Utaskata
Shichibi7: sem hospedeiro
Ushi-Oni8:Killer Been
Kyuub9:Naruto Uzumaki a.s
Kages
Hokage -Minato
Kazekage -Gaara
Mizukage -vaga
Raikage - Darui
Tsuchikage -vaga
Otokage -vaga
Akatsuki
1-Uchiha Itachi
2-vaga
3-Tobi
4-Zetsu
5-Kabutomaru
6-vaga
7-vaga
8-Kakuzu
9-Kisame
10-vaga

Top dos mais postadores
Admin
A verdadeira Ambição.O Sennin Lendário Aparece I_vote_lcapA verdadeira Ambição.O Sennin Lendário Aparece I_voting_barA verdadeira Ambição.O Sennin Lendário Aparece I_vote_rcap 
Hidan Jashin
A verdadeira Ambição.O Sennin Lendário Aparece I_vote_lcapA verdadeira Ambição.O Sennin Lendário Aparece I_voting_barA verdadeira Ambição.O Sennin Lendário Aparece I_vote_rcap 
Uchiha Dark Eyes
A verdadeira Ambição.O Sennin Lendário Aparece I_vote_lcapA verdadeira Ambição.O Sennin Lendário Aparece I_voting_barA verdadeira Ambição.O Sennin Lendário Aparece I_vote_rcap 
Uzumaki Naruto 'A.S'
A verdadeira Ambição.O Sennin Lendário Aparece I_vote_lcapA verdadeira Ambição.O Sennin Lendário Aparece I_voting_barA verdadeira Ambição.O Sennin Lendário Aparece I_vote_rcap 
Kakashi copy ninja
A verdadeira Ambição.O Sennin Lendário Aparece I_vote_lcapA verdadeira Ambição.O Sennin Lendário Aparece I_voting_barA verdadeira Ambição.O Sennin Lendário Aparece I_vote_rcap 
Sasuke The Dark Avenger
A verdadeira Ambição.O Sennin Lendário Aparece I_vote_lcapA verdadeira Ambição.O Sennin Lendário Aparece I_voting_barA verdadeira Ambição.O Sennin Lendário Aparece I_vote_rcap 
kσηαη ρяıηcєss ραρєя
A verdadeira Ambição.O Sennin Lendário Aparece I_vote_lcapA verdadeira Ambição.O Sennin Lendário Aparece I_voting_barA verdadeira Ambição.O Sennin Lendário Aparece I_vote_rcap 
Namikaze Minato
A verdadeira Ambição.O Sennin Lendário Aparece I_vote_lcapA verdadeira Ambição.O Sennin Lendário Aparece I_voting_barA verdadeira Ambição.O Sennin Lendário Aparece I_vote_rcap 
Rikudou
A verdadeira Ambição.O Sennin Lendário Aparece I_vote_lcapA verdadeira Ambição.O Sennin Lendário Aparece I_voting_barA verdadeira Ambição.O Sennin Lendário Aparece I_vote_rcap 
Orochimaru Sennin
A verdadeira Ambição.O Sennin Lendário Aparece I_vote_lcapA verdadeira Ambição.O Sennin Lendário Aparece I_voting_barA verdadeira Ambição.O Sennin Lendário Aparece I_vote_rcap 
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 195 em Qua Abr 07, 2021 11:06 pm

 

 A verdadeira Ambição.O Sennin Lendário Aparece

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Orochimaru Sennin
Nukenin
Nukenin
Orochimaru Sennin



A verdadeira Ambição.O Sennin Lendário Aparece Empty
MensagemAssunto: A verdadeira Ambição.O Sennin Lendário Aparece   A verdadeira Ambição.O Sennin Lendário Aparece Icon_minitimeSeg Mar 21, 2011 5:16 am

*Ao anoitecer quando a lua estava a brilhar sobre toda a floresta aonde se ouvia barulho de féras soltas naquela hora e alguns barulhos de asas de águia voando sobre aquela imensidão de floresta,se ouvia passos sobre aquela grama rala e baixa,se via um sujeito de chapéu de palha com cabelos longos e grandes lisos negros,com roupa marrom em cima com bege mais em baixo e calças escuras na qual no meio tinha cordas grossas roxa,e em volta um chackra fora do normal roxo em volta daquele individuo quando de repente uma lingua gigante que parecia de uma cobra tirava um pouco o chapéu que tampava seu rosto e nele se via olhos que cobra e um rosto totalmente pálido e usava brincos em forma estranha..Aquele seria um dos três sennins lendários,o sennin das cobras Orochimaru-Sama que logo exibia um sorriso sacástico e arrogante e de repente falava :
-Eu cheguei antes deles.é incrivel como a geração de hoje está em desarmonia,porém..estou ancioso pelo que vai acontecer(a lingua saia da boca e voltava de novo em torno de 2 segundos)
*Orochimaru começaa andar novamente a espera de algumas pessoas que ele está ancioso por ver quando de repente orochimaru pensa fixamente:
-Tudo vai ser meu.

End
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke The Dark Avenger
Lider Hebi
Lider Hebi
Sasuke The Dark Avenger


Localização : Ninja Renegado Hebi/Taka

Ficha do personagem
Reputação:
A verdadeira Ambição.O Sennin Lendário Aparece Left_bar_bleue0/1000A verdadeira Ambição.O Sennin Lendário Aparece Empty_bar_bleue  (0/1000)
Mochila:

A verdadeira Ambição.O Sennin Lendário Aparece Empty
MensagemAssunto: Re: A verdadeira Ambição.O Sennin Lendário Aparece   A verdadeira Ambição.O Sennin Lendário Aparece Icon_minitimeSeg Mar 21, 2011 5:29 am

*Ao ver um ser totalmente anormal dentro a floresta abaixo duas pessoas se aproximavam de Orochimaru era Uchiha Sasuke e Mei Terumi que chegaram num campo devasto e de longe,aquele chackra do Orochimaru dava arrepio,quando de repente Sasuke com seu sharingan nível 3 se aproxima de Orochimaru e diz com um olhar frio e sevéro:
-É verdade que você era especial ... No entanto ... Eu sou ainda mais especial do que você!Orochimaru,eu sabia que você viria até aqui.
*Sasuke parava o encarando firmemente e manifestando um chackra frio a atormentador e logo se chocava com o do Orochimaru,esse chackra também era roxo e sasuke fechava os olhos e diziapara o Sennin das cobras:
-Orochimaru...Dizem que você é bastante ambicioso,por isso tenho quase certeza que você aceitará essa oferta,Junte se a mim em minha organização e eu lhe darei corpos para você fazer suas esperiências malucas.
*Sasuke com os olhos fechados esperava a resposta de Orochimaru.
Ir para o topo Ir para baixo
Mei Terumi Lady of Dead
Nukenin
Nukenin
Mei Terumi Lady of Dead


Localização : Kirigakure

A verdadeira Ambição.O Sennin Lendário Aparece Empty
MensagemAssunto: Re: A verdadeira Ambição.O Sennin Lendário Aparece   A verdadeira Ambição.O Sennin Lendário Aparece Icon_minitimeSeg Mar 21, 2011 5:37 am

*Mei Terumi vindo logo atras de sasuke em plena e escura floresta cujos os barulhos dos animais davam medo até para as pessoas mais esperiêntes e sólidas ao medo com seus olhos verdes Mei observava aqueles dois e o choque de chackras Mei pensa consigo mesma:
-Hum..Interessante,então é realmente ele..
*A kunoichi ria de tanta cara de pal ao ver Orochimaru e logo diz:
-Então você é o famoso Orochimaru...Aquele que diziam ser um Gênio em konoha,o quanto você decaiu hein..chega a ser tão engraçado que fez eu ri.
*Mei colocava a mão atras da cabeça e começava a abrir um sorriso sínico no qual só ela sabia fazer e observava cada momento daquela hora e logo pensava consigo mesmo outra vez:
-Dois caras frios em minha frente..Um é movido pela vingança,o outro pela ambição..Isso está mais quente que o sol do deserto escaldante.
*Mei ficava ali em alerta pois o individuo era perigoso mas escondia isso com o puro sacasmo e com um belo sorriso sínico e confortante.

End.
Ir para o topo Ir para baixo
kσηαη ρяıηcєss ραρєя
Kage
kσηαη ρяıηcєss ραρєя


Localização : territorio akatsuki

Ficha do personagem
Reputação:
A verdadeira Ambição.O Sennin Lendário Aparece Left_bar_bleue0/0A verdadeira Ambição.O Sennin Lendário Aparece Empty_bar_bleue  (0/0)
Mochila:

A verdadeira Ambição.O Sennin Lendário Aparece Empty
MensagemAssunto: Re: A verdadeira Ambição.O Sennin Lendário Aparece   A verdadeira Ambição.O Sennin Lendário Aparece Icon_minitimeSeg Mar 21, 2011 5:46 am

Ao sair correndo da vila da chuva chegando rapidamente bem escondida na arvore escondendo seu poder observava aquele cara estranho branco que nem uma vibora que tinha um grande poder e o outro que tinha tanto odio que dava pra ver do seu chakra e lá no fundo ela ve uma garota rindo mas com a cara fria se transforma em papel e se camuflar atras da árvore.
Ir para o topo Ir para baixo
Hidan Jashin
Akatsuki
Akatsuki
Hidan Jashin


Localização : Pelo mundo a fora.

Ficha do personagem
Reputação:
A verdadeira Ambição.O Sennin Lendário Aparece Left_bar_bleue0/0A verdadeira Ambição.O Sennin Lendário Aparece Empty_bar_bleue  (0/0)
Mochila:

A verdadeira Ambição.O Sennin Lendário Aparece Empty
MensagemAssunto: ~ A proposta (2) ~   A verdadeira Ambição.O Sennin Lendário Aparece Icon_minitimeSeg Mar 21, 2011 6:46 pm

~ A proposta (2) ~

*Logo bem atrás de Konan surgia Hidan, ele colocava a mão em seu ombro e assim a virava olhando calmamente seu sorriso era sínico mais estava ali para ser sincero com a garota logo tirava a mão do ombro da mesma e assim colocava as mãos nos bolsos que havia na sobretudo negra com detalhes de nuvens vermelhas. Logo assim com poucas palavras ele logo dizia em direção da garota.*
-Você era a garota que estava na caverna, certo? - não esperava ela responder - Bom... Tenho uma proposta a você. Quer ser minha pupila.. Melhor dizer... Aluna?
*Ele fica esperando a resposta, mas não aguentou e assim olho para o que havia atrás da garota era o ninja daquela floresta treinando contra Darui.. Era ele... Sasuke The Dark Avenger ele assim tirou de dentro da sua sobretudo uma kunai que marcada nela estava escrito em japonês 'Morte', não entendia por que aquele garoto deu uma simples kunai e assim logo a aguardou. Ele olhava para a garota e assim voltava a ouvi-la.
Ir para o topo Ir para baixo
kσηαη ρяıηcєss ραρєя
Kage
kσηαη ρяıηcєss ραρєя


Localização : territorio akatsuki

Ficha do personagem
Reputação:
A verdadeira Ambição.O Sennin Lendário Aparece Left_bar_bleue0/0A verdadeira Ambição.O Sennin Lendário Aparece Empty_bar_bleue  (0/0)
Mochila:

A verdadeira Ambição.O Sennin Lendário Aparece Empty
MensagemAssunto: Re: A verdadeira Ambição.O Sennin Lendário Aparece   A verdadeira Ambição.O Sennin Lendário Aparece Icon_minitimeSeg Mar 21, 2011 7:15 pm

Escondida atras da árvore ela presente que alguem tocou seu braço ela ve hidan jashin com sua calma assustadora ela escuta ele e responde com a mesma calma:
-aceitarei seu pedido... interessante muito interessante!
então ela logo pega sua mochila e fica bem atraz de hidan jashin os cabelos dela movimentavam sobre o vento frio daquela floresta assustadora que ela não tinha medo pois ela ja viu o medo frente a frente. então ela diz:
-temos um longo caminho pela frente!
Ir para o topo Ir para baixo
Orochimaru Sennin
Nukenin
Nukenin
Orochimaru Sennin



A verdadeira Ambição.O Sennin Lendário Aparece Empty
MensagemAssunto: Re: A verdadeira Ambição.O Sennin Lendário Aparece   A verdadeira Ambição.O Sennin Lendário Aparece Icon_minitimeSeg Mar 21, 2011 7:49 pm

*Ao ver aquela proposta atentadora daquele jovem uchiha e também vendo a presença daquela garota que parecia ser de kirigakure a ventania era mais forte e aquela noite era de se assustar então orochimaru fecha os olhos e diz irônicamente:
-Sabe..há motivos para as cobras rastejarem ao chão,primeiro..são os melhores caçadores noturnos e segundo porque elas encontram sua presa fácil..
*Orochimaru falava e olhava para um árvore e via uma cobra saindo de lá..Uma cobra normal e que saia de uma árvore estranha eentrava dentro de uma toca e logo ia para baixo.Orochimaru vendo todos naquele local logo virava para aonde Sasuke e Mei estavam e os encaravam e logo pensava:
-Quando eu vejo esse garoto, eu olho para trás com o tempo fui chamado de gênio, e pensar o quão ridículo era.
*Orochimaru exibindo sua lingua novamente e no entorno de 3 segundos a guardava novamente e com um olhar gélido novamente e ambicioso como sempre Orochimaru diz:
-Para um uchiha você é bastante interessante..e para uma ninja de kirigakure mei..você é bastante faladora,hahaha.(Ria ironicamente)
*Orochimaru caminha em direção aos dois e um olhar fixo no qual era assustador e analisava os dois quando de repente o sennin das cobras dizia com bastante frieza:
-Sasuke-kun..Seus olhos são como os dele..Essa sua oferta é tentadora e bastante interessante..digamos que aceito,mas lembre-se a minha ambição nunca irá ter fim..
*Orochimaru parava olhando para aqueles presentes esperando alguma coisa daquelas pessoas.

End.
Ir para o topo Ir para baixo
Hidan Jashin
Akatsuki
Akatsuki
Hidan Jashin


Localização : Pelo mundo a fora.

Ficha do personagem
Reputação:
A verdadeira Ambição.O Sennin Lendário Aparece Left_bar_bleue0/0A verdadeira Ambição.O Sennin Lendário Aparece Empty_bar_bleue  (0/0)
Mochila:

A verdadeira Ambição.O Sennin Lendário Aparece Empty
MensagemAssunto: ~ O Longo caminho pela frente ~   A verdadeira Ambição.O Sennin Lendário Aparece Icon_minitimeSeg Mar 21, 2011 7:58 pm

~ O Longo caminho pela frente ~

*Logo ao ouvir que ela tinha aceitado ele ficou um pouco pensativo seu rosto estava sem expressão era uma coisa bizarra de se ver ali então logo ele segurava bem firme a kunai tentando passar a vontade de querer ir la e perguntar para aquele homem por que ele deu aquela simples kunai com uma escrita 'morte'. Passando a vontade ele se virou dando de cara com a escuridão da floresta não se incomodava e logo começava a caminhar e atrás dele vinha a garota Konan sua nova aluna. O objetivo de Hidan era forma um grupo de 3 pessoas e treinando-as elas iriam ficar com força o bastante para ajudar na guerra contra os kages. Aquele era só um clone, o verdadeiro estava a alguns metros dali, não queria aparecer na frente de Orochimaru, Sasuke e Mei. Outro clone estava nas montanhas esperando a resposta de Minato.*
-É claro Konan... Teremos um longe caminho pela paz.
Ir para o topo Ir para baixo
Mei Terumi Lady of Dead
Nukenin
Nukenin
Mei Terumi Lady of Dead


Localização : Kirigakure

A verdadeira Ambição.O Sennin Lendário Aparece Empty
MensagemAssunto: Re: A verdadeira Ambição.O Sennin Lendário Aparece   A verdadeira Ambição.O Sennin Lendário Aparece Icon_minitimeSeg Mar 21, 2011 8:09 pm

*Mei Terumi com um pouco de nostálgia ao ouvir as palavras de Orochimaru começava a ri e logo depois pensava:
-Orochimaru,se você não parar eu te mato agora mesmo.
*Depois de pensar nisso ela exibia um sorriso lindo cujo era de falsidade pura e para esconder sua vontade sanguinária de matar o pobre coitado.Mei logo ia em direção daqueles dois que se olhavam feito dois loucos sanguinários por sangue e logo dizia caminhando em direção até lá:
-Orochimaru seja rápido..Não tenho paciência para ouvir suas baboseiras que me fazem ter vontade de durmir.
*Mei logo parava ao lado de Sasuke e o olhava friamente como se estivesse com raiva de algo que lhe aflinge e falava nos ouvidos do garoto uchiha:
-Sasuke..acho bom que nós vinhemos para alguma coisa de importânte,se o Orochimaru não aceitar eu vou mata-lo.
*Depois ela disfarçava novamente exibindo aquele sorriso divino.

Ir para o topo Ir para baixo
Hidan Jashin
Akatsuki
Akatsuki
Hidan Jashin


Localização : Pelo mundo a fora.

Ficha do personagem
Reputação:
A verdadeira Ambição.O Sennin Lendário Aparece Left_bar_bleue0/0A verdadeira Ambição.O Sennin Lendário Aparece Empty_bar_bleue  (0/0)
Mochila:

A verdadeira Ambição.O Sennin Lendário Aparece Empty
MensagemAssunto: Re: A verdadeira Ambição.O Sennin Lendário Aparece   A verdadeira Ambição.O Sennin Lendário Aparece Icon_minitimeSeg Mar 21, 2011 8:19 pm

off- falsidade é pouco para isto. O_O
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke The Dark Avenger
Lider Hebi
Lider Hebi
Sasuke The Dark Avenger


Localização : Ninja Renegado Hebi/Taka

Ficha do personagem
Reputação:
A verdadeira Ambição.O Sennin Lendário Aparece Left_bar_bleue0/1000A verdadeira Ambição.O Sennin Lendário Aparece Empty_bar_bleue  (0/1000)
Mochila:

A verdadeira Ambição.O Sennin Lendário Aparece Empty
MensagemAssunto: Re: A verdadeira Ambição.O Sennin Lendário Aparece   A verdadeira Ambição.O Sennin Lendário Aparece Icon_minitimeSeg Mar 21, 2011 8:23 pm

*Sasuke escutava aquilo que aquela kunoichi dizia em alto e bom tom e continuava ali não demonstrando alguma emoção ou algo parecido olhava com seu sharingan nível 3 ativo e olhava o fluxo de chackra de Orochimaru,pois ali via que seu chackra estava normal,ou seja,sem truques quando sasuke abria seus olhos que estavam fechados e dizia para aquele ser que ali se encontrava:
-Orochimaru,você já me ouviu o que eu te disse,não ouse jogar contra mim..
*Sasuke já demonstrando impaciencia em seu rosto ele pegava do cabo de sua espada de Kusanagi e ficava lá esperando a resposta de Orochimaru quando de repente Sasuke diz pela ultima vez com seu olhar frio:
-Pela ultima vez te perguntarei..você aceita a minha oferta orochimaru?(Demonstando em sua voz impaciencia)
*Sasuke esperava ali mesmo a resposta e com sua mão direita no cabo da kusanagi e a esquerda livre.

End.
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke The Dark Avenger
Lider Hebi
Lider Hebi
Sasuke The Dark Avenger


Localização : Ninja Renegado Hebi/Taka

Ficha do personagem
Reputação:
A verdadeira Ambição.O Sennin Lendário Aparece Left_bar_bleue0/1000A verdadeira Ambição.O Sennin Lendário Aparece Empty_bar_bleue  (0/1000)
Mochila:

A verdadeira Ambição.O Sennin Lendário Aparece Empty
MensagemAssunto: Re: A verdadeira Ambição.O Sennin Lendário Aparece   A verdadeira Ambição.O Sennin Lendário Aparece Icon_minitimeSeg Mar 21, 2011 8:24 pm

Off- concordo Hidan..essas mulheres de hoje estão andando para esse rumo..kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Mei Terumi Lady of Dead
Nukenin
Nukenin
Mei Terumi Lady of Dead


Localização : Kirigakure

A verdadeira Ambição.O Sennin Lendário Aparece Empty
MensagemAssunto: Re: A verdadeira Ambição.O Sennin Lendário Aparece   A verdadeira Ambição.O Sennin Lendário Aparece Icon_minitimeSeg Mar 21, 2011 8:28 pm

Off- Vocês me julgam mal rapazes..xD
Ir para o topo Ir para baixo
Orochimaru Sennin
Nukenin
Nukenin
Orochimaru Sennin



A verdadeira Ambição.O Sennin Lendário Aparece Empty
MensagemAssunto: Re: A verdadeira Ambição.O Sennin Lendário Aparece   A verdadeira Ambição.O Sennin Lendário Aparece Icon_minitimeSeg Mar 21, 2011 8:58 pm

*Orochimaru vendo as frontas daquele jovem uchiha e aquele sorriso que era evidente que era falsidade pura,logo colocava seu chapéu de palha novamente em sua cabeça e colocando sua mão em sua cara em torno de 5 segundos o tira de seu rosto e algo incrivel aconteceu ali..Aquele rosto não era de Orochimaru..Aquilo era um rosto de uma mulher de cabelos negros e usava a bandana da vila da grama em sua testa,e não era o sennin lendário..quando essa coisa assustadora diz a sasuke e mei:
-Não se preocupe...ainda sou eu(Com uma voz que poderia ser da garota).Eu usei isso pra me disfarçar e na verdade não quero ser notado,se me permitem..Eu aceito sua oferta tentadora pois terei a chance de desvendar novos jutsus e descobrir realmente o que é esse mundo,desvendar a ordem natural desse mundo..é o que eu mais quero.(com sua voz natural novamente)
*Orochimaru com o rosto daquela garota tinha usado o Shuushagan no Jutsu,assim roubando o rosto dessa garota da vila da grama a muito tempo atrás e logo dizia para Sasuke e Mei novamente:
-Ok..vamos começar o nosso caminho rumo a nossa ambição e desvendar a ordem desse mundo.

Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke The Dark Avenger
Lider Hebi
Lider Hebi
Sasuke The Dark Avenger


Localização : Ninja Renegado Hebi/Taka

Ficha do personagem
Reputação:
A verdadeira Ambição.O Sennin Lendário Aparece Left_bar_bleue0/1000A verdadeira Ambição.O Sennin Lendário Aparece Empty_bar_bleue  (0/1000)
Mochila:

A verdadeira Ambição.O Sennin Lendário Aparece Empty
MensagemAssunto: Re: A verdadeira Ambição.O Sennin Lendário Aparece   A verdadeira Ambição.O Sennin Lendário Aparece Icon_minitimeSeg Mar 21, 2011 9:46 pm

*Sasuke escutando a resposta daquele monstro que por incrível que pareça tinha um sonho..Então Sasuke olhava para Mei e balançava a cabeça indicando um sinal de positivo e logo olhava para aquele ser e dizia:
-Orochimaru..Hora de irmos então,não perdamos tempo aqui é hora de irmos para o nosso ultimo local antes de reagruparmos todos nós,e logo todos saberão do que nós somos capazes.
*Sasuke fechava os olhos e esbochava um riso com ambição e logo caminhava para o outro lado da floresta e um chackra anormal estava em volta,era sombrio e gélido e se expandia com tamanha força e proporção..quando sasuke fala com um tom mais sério a aqueles dois:
-Vamos..
*Sasuke partia para o lado oposto da onde vinha seguido por Mei e Orochimaru rumo a suas ambições e para um certo lugar.

End.
Ir para o topo Ir para baixo
Hidan Jashin
Akatsuki
Akatsuki
Hidan Jashin


Localização : Pelo mundo a fora.

Ficha do personagem
Reputação:
A verdadeira Ambição.O Sennin Lendário Aparece Left_bar_bleue0/0A verdadeira Ambição.O Sennin Lendário Aparece Empty_bar_bleue  (0/0)
Mochila:

A verdadeira Ambição.O Sennin Lendário Aparece Empty
MensagemAssunto: Re: A verdadeira Ambição.O Sennin Lendário Aparece   A verdadeira Ambição.O Sennin Lendário Aparece Icon_minitimeSeg Mar 21, 2011 11:37 pm

off- HUSAHUSHUHUSUHSHUSA'... Mei... Nos te julgamos mais nos te amo. -QQQ
/semprequeelapostavairapidoparaver,porquegostadasfrasesdefilosofadela. -qq
Ir para o topo Ir para baixo
kσηαη ρяıηcєss ραρєя
Kage
kσηαη ρяıηcєss ραρєя


Localização : territorio akatsuki

Ficha do personagem
Reputação:
A verdadeira Ambição.O Sennin Lendário Aparece Left_bar_bleue0/0A verdadeira Ambição.O Sennin Lendário Aparece Empty_bar_bleue  (0/0)
Mochila:

A verdadeira Ambição.O Sennin Lendário Aparece Empty
MensagemAssunto: Re: A verdadeira Ambição.O Sennin Lendário Aparece   A verdadeira Ambição.O Sennin Lendário Aparece Icon_minitimeSeg Mar 21, 2011 11:59 pm

Off- mei continua assim não siga o mesmo caminho qui o meu!
Ir para o topo Ir para baixo
Hidan Jashin
Akatsuki
Akatsuki
Hidan Jashin


Localização : Pelo mundo a fora.

Ficha do personagem
Reputação:
A verdadeira Ambição.O Sennin Lendário Aparece Left_bar_bleue0/0A verdadeira Ambição.O Sennin Lendário Aparece Empty_bar_bleue  (0/0)
Mochila:

A verdadeira Ambição.O Sennin Lendário Aparece Empty
MensagemAssunto: Re: A verdadeira Ambição.O Sennin Lendário Aparece   A verdadeira Ambição.O Sennin Lendário Aparece Icon_minitimeTer Mar 22, 2011 2:23 am

off- D:
Ir para o topo Ir para baixo
Mei Terumi Lady of Dead
Nukenin
Nukenin
Mei Terumi Lady of Dead


Localização : Kirigakure

A verdadeira Ambição.O Sennin Lendário Aparece Empty
MensagemAssunto: Re: A verdadeira Ambição.O Sennin Lendário Aparece   A verdadeira Ambição.O Sennin Lendário Aparece Icon_minitimeTer Mar 22, 2011 2:29 am

Off- kkkkksei konan...Hidan minhas filosofias ainda continuarão..Mas não garanto eficiência hein..kkkkk xD
Ir para o topo Ir para baixo
kσηαη ρяıηcєss ραρєя
Kage
kσηαη ρяıηcєss ραρєя


Localização : territorio akatsuki

Ficha do personagem
Reputação:
A verdadeira Ambição.O Sennin Lendário Aparece Left_bar_bleue0/0A verdadeira Ambição.O Sennin Lendário Aparece Empty_bar_bleue  (0/0)
Mochila:

A verdadeira Ambição.O Sennin Lendário Aparece Empty
MensagemAssunto: Re: A verdadeira Ambição.O Sennin Lendário Aparece   A verdadeira Ambição.O Sennin Lendário Aparece Icon_minitimeTer Mar 22, 2011 2:32 am

Off-mei so doida mesmo e vc e filosofa continua assim XD fãn clube mei!!
Ir para o topo Ir para baixo
Hidan Jashin
Akatsuki
Akatsuki
Hidan Jashin


Localização : Pelo mundo a fora.

Ficha do personagem
Reputação:
A verdadeira Ambição.O Sennin Lendário Aparece Left_bar_bleue0/0A verdadeira Ambição.O Sennin Lendário Aparece Empty_bar_bleue  (0/0)
Mochila:

A verdadeira Ambição.O Sennin Lendário Aparece Empty
MensagemAssunto: Re: A verdadeira Ambição.O Sennin Lendário Aparece   A verdadeira Ambição.O Sennin Lendário Aparece Icon_minitimeTer Mar 22, 2011 2:37 am

off- A Máfia Mei, sempre no poder. o/
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke The Dark Avenger
Lider Hebi
Lider Hebi
Sasuke The Dark Avenger


Localização : Ninja Renegado Hebi/Taka

Ficha do personagem
Reputação:
A verdadeira Ambição.O Sennin Lendário Aparece Left_bar_bleue0/1000A verdadeira Ambição.O Sennin Lendário Aparece Empty_bar_bleue  (0/1000)
Mochila:

A verdadeira Ambição.O Sennin Lendário Aparece Empty
MensagemAssunto: Re: A verdadeira Ambição.O Sennin Lendário Aparece   A verdadeira Ambição.O Sennin Lendário Aparece Icon_minitimeTer Mar 22, 2011 2:42 am

Off- Ei Hidan ela ta rindo pakas no msn man...as filosofias dela a afetaram kkkk.
Ir para o topo Ir para baixo
Hidan Jashin
Akatsuki
Akatsuki
Hidan Jashin


Localização : Pelo mundo a fora.

Ficha do personagem
Reputação:
A verdadeira Ambição.O Sennin Lendário Aparece Left_bar_bleue0/0A verdadeira Ambição.O Sennin Lendário Aparece Empty_bar_bleue  (0/0)
Mochila:

A verdadeira Ambição.O Sennin Lendário Aparece Empty
MensagemAssunto: Re: A verdadeira Ambição.O Sennin Lendário Aparece   A verdadeira Ambição.O Sennin Lendário Aparece Icon_minitimeTer Mar 22, 2011 2:54 am

Off- SAUHSAUHSAUHUHSAUHSAHUSHUAUHASHUA'... Quem diria que filosofia seria algo de risada um ria. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Mei Terumi Lady of Dead
Nukenin
Nukenin
Mei Terumi Lady of Dead


Localização : Kirigakure

A verdadeira Ambição.O Sennin Lendário Aparece Empty
MensagemAssunto: Re: A verdadeira Ambição.O Sennin Lendário Aparece   A verdadeira Ambição.O Sennin Lendário Aparece Icon_minitimeTer Mar 22, 2011 2:59 am

Off- Quem diria mesmo kkkkkkkkkk...minha filosofia é barata gente nem é tudo isso,kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
kσηαη ρяıηcєss ραρєя
Kage
kσηαη ρяıηcєss ραρєя


Localização : territorio akatsuki

Ficha do personagem
Reputação:
A verdadeira Ambição.O Sennin Lendário Aparece Left_bar_bleue0/0A verdadeira Ambição.O Sennin Lendário Aparece Empty_bar_bleue  (0/0)
Mochila:

A verdadeira Ambição.O Sennin Lendário Aparece Empty
MensagemAssunto: Re: A verdadeira Ambição.O Sennin Lendário Aparece   A verdadeira Ambição.O Sennin Lendário Aparece Icon_minitimeTer Mar 22, 2011 3:01 am

Off- meivceotima e sua filosofia de de gente chique magina eu filosofar assim XD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A verdadeira Ambição.O Sennin Lendário Aparece Empty
MensagemAssunto: Re: A verdadeira Ambição.O Sennin Lendário Aparece   A verdadeira Ambição.O Sennin Lendário Aparece Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A verdadeira Ambição.O Sennin Lendário Aparece
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» A verdadeira Ambição,O rugido do trovão começa.
» O futuro se aproxima..Hebi/Taka vs Akatsuki
» O lendário Anbu Canino em Ação.Hatake Kakashi aparece.
»  Teste Gennin De Ero-Sennin
»  Raikage Aparece.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NARUTO RPG :: FORA DA VILA :: FLORESTA DA MORTE-
Ir para: