NARUTO RPG

InícioCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Top 10 Shinobi

Os 10 Melhores.
1-sasuke avenger

2-uchiha itachi

3-kakashi copy

4-naruto a.s

5-orochimaru

6-zetsu

7-killer been

8-minato

9-tobi

10-

Últimos assuntos
» Registro Ninja de Beyo
Dom Nov 30, 2014 5:11 pm por Beyo Yagami

» REGISTRO NINJA DE Nagato
Qui Out 09, 2014 1:16 am por Six paths of pain

» Teste genin
Qui Jul 31, 2014 8:25 pm por Madara XD

» Registro Ninja de Uchiha Zeki
Qua Abr 23, 2014 3:54 pm por ezedequias

» clan uchiha
Sab Out 26, 2013 8:39 pm por sasuke0901

» um novo ninja surge
Ter Ago 20, 2013 10:54 pm por uchiha auron

» REGISTRO NINJA DE: matheus16
Qui Fev 14, 2013 12:19 am por matheus16

» registro ninja de nagato
Qui Ago 02, 2012 4:41 pm por nagato/pain

» mensagem de invasão
Qui Jul 12, 2012 1:32 am por victor hugo

Bijuu’s
Shukaku1:Capturado
Nibi2:Hozuki

Kappa3:sem hospedeiro

Yonbi4:Nagato true god
Irukauma5:sem hospedeiro
Namekuji6:Utaskata
Shichibi7: sem hospedeiro
Ushi-Oni8:Killer Been
Kyuub9:Naruto Uzumaki a.s
Kages
Hokage -Minato
Kazekage -Gaara
Mizukage -vaga
Raikage - Darui
Tsuchikage -vaga
Otokage -vaga
Akatsuki
1-Uchiha Itachi
2-vaga
3-Tobi
4-Zetsu
5-Kabutomaru
6-vaga
7-vaga
8-Kakuzu
9-Kisame
10-vaga

Top dos mais postadores
Admin

Hidan Jashin

Uchiha Dark Eyes

Uzumaki Naruto 'A.S'

Kakashi copy ninja

Sasuke The Dark Avenger

kσηαη ρяıηcєss ραρєя

Namikaze Minato

Rikudou

Orochimaru Sennin

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 16 em Qua Jun 05, 2013 5:18 am

Compartilhe | 

O lendário Anbu Canino em Ação.Hatake Kakashi aparece.

Ir em baixo 
AutorMensagem
Hatake Kakashi
Nukenin
Nukenin

MensagemAssunto: O lendário Anbu Canino em Ação.Hatake Kakashi aparece.   Ter Mar 22, 2011 4:54 am

*Em um campo gigantesco verde e grama rala e o céu azul celeste e as núvens tão belas e preciosas se movimentando um ninja estava em frente ao memorial dos heróis da vila,ele estava lá fazia 2 horas e não saia por lá nem pensar..Aquele ninja tinha cabelos brancos e usava roupa tradicional de konoha e seu olhar cabisbaixo,mas 1 olho era coberto por uma venda tradicional dele,diante daquele memorial aquele ninja diz:
-No mundo ninja, aqueles que quebram as regras são a escória, é verdade, mas aqueles que abandonam seus companheiros são piores do que a escória.Não foi o que você me disse naquela vez?Eu aprendi a lição meu caro amigo..Da pior maneira.
*Aquele ninja se virava as costas e saia de lá levantando sua cabeça..Aquele ninja era Hatake Kakashi,o filho do lendário Hatake Sakumo o lendário canino branco de konoha que era tão conhecido quanto aos sannins lendários.
*Kakashi chegava no campo de treinamentos aonde tinha 3 tocos de madeira e olhava fixamente para lá e se lembrava de algumas pessoas.

*Sim,eram três pessoas cujo faziam parte de sua vida,Uzumaki Naruto,Haruno Sakura e Uchiha Sasuke.Kakashi sobe em cima de um toco de madeira daqueles e tira de sua mochila um livrinho no qual Kakashi adorava ler,Aquele livro era escrito por nada mais e nada menos pelo Jiraya-Sama,aquele livro se chamava (Paraíso dos Amassos) logo Kakashi esquecia-se do Mundo e prestava mais atenção em seu românce.[/color]
Ver perfil do usuário
kσηαη ρяıηcєss ραρєя
Kage

Ficha do personagem
Reputação:
0/0  (0/0)
Mochila:

MensagemAssunto: Re: O lendário Anbu Canino em Ação.Hatake Kakashi aparece.   Ter Mar 22, 2011 5:16 am

La encima se via uma dama pela metade transformada em papel olhando o chakra novo ela em um piscar esta uns 5 metros do poortador do chakra ela sorri e diz:
- kakashi que surpresa você por aqui e uma honra ver canino branco bem de frente..
depois disso ela senta em um dos trez troncos ali na frente e manda um avião para a floresta
ela começa a rir bem alto e olha diretamente para ele claro sabendo que ali avia sharingan
em um dos olhos dele sempre fria ela diz:
-eu sei que você ja estava aqui bem vpcê deve saber porque estou..
ela olha para as nuvens e espera ele falar!
Ver perfil do usuário
Hatake Kakashi
Nukenin
Nukenin

MensagemAssunto: Re: O lendário Anbu Canino em Ação.Hatake Kakashi aparece.   Ter Mar 22, 2011 5:24 am

*A misteriosa garota estava ao lado de Kakashi e falava as táis palavras..Kakashi sem se tocar no que acontecia perguntava a konan:
-O que?você falou comigo?
*logo voltava a ler aquele livro interessante sem prestar atenção a garota ali a tal do origami..quando de repente kakashi dizia novamente mas lia seu livro:
-Porque está aqui realmente? Sabe estou bastante ocupadinho...(Kakashi exibia sácasmo ao falar com aquela garota)
*Kakashi lendo seu livro Paraiso dos amassos se preocupando mais com o românce do que a moça que estava ali,se lembrava do que konan tinha dito e logo dizia pela ultima vez sorrindo com a mascara tampando sua boca:
-Sabe..esse apelido é o do meu pai..não gosto de me lembrar disso,mas você parece ser interessante apesar de meia doidinha.
*Kakashi nem prestava atenção para aquela garota e continuava ali perdido no mundo da lua.

End.
Ver perfil do usuário
kσηαη ρяıηcєss ραρєя
Kage

Ficha do personagem
Reputação:
0/0  (0/0)
Mochila:

MensagemAssunto: Re: O lendário Anbu Canino em Ação.Hatake Kakashi aparece.   Ter Mar 22, 2011 7:00 pm

Ao ver que kakashi não dava a minima ela fez um origami e disse:
-kakashi meu caro eu ja vi esse livro foi do meu antigo sensei que abandono eu nagato e yahiko e eu sei que esse era o antigo nome do seu pai que se matou meus pesames mas vc tentando seguir os mesmo passos dele oque aconteceu obito morreu..
depois disso ela termina seu origami e vai ate a grande pedra e coloca do lado do oculos de obito ela sente o vento do campo em seus cabelos o campo era tão lindo naquela epoca do ano que brilhava a grama de tão verde ela sorrindo manda outro avião para a floresta e deita na grama e olha pro céu !
Ver perfil do usuário
Hatake Kakashi
Nukenin
Nukenin

MensagemAssunto: Re: O lendário Anbu Canino em Ação.Hatake Kakashi aparece.   Ter Mar 22, 2011 7:32 pm

*Kakashi ao ver o gesto de konan em colocar aquele origami em cima da pedra memorial fecha seus olhos esbochando alegria,ele olha novamente para pedra memorial e diz para aquela garota e guardando seu livro em sua mochila:
-Este lugar me faz refletir sobre os erros que eu fiz no passado ... e eu fiz um monte.
*Kakashi olhava aquela garota deitada na grama e via sua expressão,ele sentia sinceridade naquela garota que era diferente de algumas pessoas que ele conheceu e se lembrava de seu sensei e pensava:
-Aquela expressão me lembra muito de você..Gentil e alegre.

*Vendo aquela garota e sentindo aquele ar puro e vendo aquele campo devasto e lindo aonde os raios soláres batiam com mais nitidez e dominando aquele local,Kakashi fechava seus olhos novamente e sorria para aquela garota que fez o lembrar de coisas importantes para ele.

Ver perfil do usuário
Sasuke The Dark Avenger
Lider Hebi
Lider Hebi

Ficha do personagem
Reputação:
0/1000  (0/1000)
Mochila:

MensagemAssunto: Re: O lendário Anbu Canino em Ação.Hatake Kakashi aparece.   Qua Mar 23, 2011 4:23 am

*Sasuke e sua equipe estavam dentro da floresta indo para o campo para encontrar uma certa pessoa,logo Sasuke estava nos lados de Mei e Orochimaru logo dizia:
-Mantenham com sua guarda ativa!estamos chegando lá.
*Sasuke e os outros dois andaram no entorno de 6 kilometros desde a floresta da morte até seu destino atual,quando de repente se via um clarãono fundo da floresta e assim Sasuke alertava Mei e Orochimaru novamente:
-É agora..Se preparem!
*Sasuke,Orochimaru e Mei chegavam ao campo aonde via Kakashi sentado num toco de madeira de árvore,ele se lembrava de lá,pois foi lá que fez seu exame gennin á uns tempos atras e via uma garota de cabelos azuis deitado na grama e aviões de papel estavam voando no céu,então Sasuke dava 6 passos para frente quando dizia:
-Finalmente nos reencontramos...Hatake Kakashi,e você garotinha..foi você que Orochimaru percebeu na floresta e a deixou passar,não é típico dele mas acho que eu o entendo.Mas vamos ao assunto,certo Kakashi?
*Sasuke falava o final com certa irônia e desconfiando de algo sobre aquela garota.Seu sharingan estava no nível 3 e ele via seu fluxo de chackra e logo Sasuke percebia que aquilo era um kami bunshin.Quando falava para kakashi com certa serenidade e sem preocupar com aquela garota,pois era um bunshin: -Kakashi venho propor uma coisa a você..Venha comigo e seja de minha organização que estou formando e me ajude a obter meus objetivos,que eu o ajudarei no que você precise e juntos conquistarmos o que mais queremos.
*Sasuke se sentava num toco daqueles do lado de kakashi esperando a resposta*
End
Ver perfil do usuário
Mei Terumi Lady of Dead
Nukenin
Nukenin

MensagemAssunto: Re: O lendário Anbu Canino em Ação.Hatake Kakashi aparece.   Qua Mar 23, 2011 4:43 am

Logo atras de Sasuke e ao lado de Orochimaru,Mei via o garoto uchiha se sentando ao lado de Hatake Kakashi quando ela sacava uma shuriken e a arremessava em direção a aquela garota quando ela dizia irônicamente:
-Embora eu não ter sharingan eu reconheço uma falsidade de longe..No entanto não me subestime,Garota de cabelos azuis.
*Depois de falar isso,Mei exibia seu sorriso sacástico escondendo seu ser.A kunoichi que estava com um vestido azulado e seus olhos verdes a amostra ela observava aquele shinobi de cabelos brancos,pois aquele era Hatake Kakashi,conhecido por muitos nesse grande e devasto mundo ninja,quando ela dizia:
-O filho do canino branco de konoha aqui...Hatake Kakashi o anbu canino..É uma honra conhece-lo,me chamo Mei.Muitos dizem que você copiou mais de mil jutsus e confesso que quando te vi fiquei surpresa.
*mei olhava aquele ninja que parecia ter um coração puro e sua calma era eminent,pois Sasuke estava diferente do normal,estava mais calmo e sínico quando ela pensa:
-Esses homens..São tão frios como a geleira,mas não sabem disfarçar sua irônia,eu me pergunto o quão tolos eles são,parecem bonecas,por que só sorriem com sacasmo puro.
*Mei ao pensar isso andava até eles sorrindo como uma criança desse pensamento,e logo via se a menina se desviava daquela shuriken,embora ser bunshin e a verdadeira não estar lá.*
Ver perfil do usuário
Orochimaru Sennin
Nukenin
Nukenin

MensagemAssunto: Re: O lendário Anbu Canino em Ação.Hatake Kakashi aparece.   Qua Mar 23, 2011 4:27 pm

*Chegando ao local aonde Sasuke-kun pretendia chegar,uma garota estranha com um chapéu de palha andava em direção a os demais e analisava tudo de perto,quando levantava seu chapéu de palha com a mão e logo dizia com a possível voz daquela garota que ele robou o rosto antigamente:
-Essa situação definitivamente está interessante..Garotinha tola,porque você insiste em nos seguir.

-Orochimaru pensava firmemente sobre tudo que via e analisava a garota de cabelos azuis e via se ela ia se deixar acertar ou desviar,ele tinha certeza que era um bunshin quando o sannin pensava:
- Esta criança me intriga...
Logo Orochimaru vai até Kakashi,Sasuke e Mei lentamente quando olhava atentamente aquele ninja interessante e exibia uma risada assustadora e logo falava para aquele ninja:
-Kakashi...A quanto tempo que não vejo seu rosto enigmático de sempre..Ainda está se agarrando ao Minato e o Obito..Hilário.
*O sannin das cobras exibia aquela risada sombria com sua voz normal,quando de repente ele coloca a sua mão em seu rosto e em torno de 5 segundos ele a tirava do seu rosto e exibia a cara daquela garota deformada e a puxava de sua cara,assim exibia seu rosto novamente para todos naquele local,mas em alerta,pois ele sabia que aquela criança de cabelos azuis estava armando alguma.

Ver perfil do usuário
Hatake Kakashi
Nukenin
Nukenin

MensagemAssunto: Re: O lendário Anbu Canino em Ação.Hatake Kakashi aparece.   Qua Mar 23, 2011 5:51 pm

*Kakashi sem entender nada do que acontece ali,ele estava sentado num toco de madeira,mas ele tinha revisto uchiha sasuke,uma mulher misteriosa também veio com ele e um dos sannins lendários também estava,quando Kakashi pensa,colocando a mão na cabeça:
-O que está acontecendo aqui para esses 3 estarem aqui?

*Kakashi cruzava os braços naquele lugar pensando sobre o que sasuke pergunta a ele e os outros dois que vinheram com ele,e via a shuriken vindo em direção da konan,quando de repente ele ia ao encontro dessa shuriken com uma kunai na mão e a atingia assim mudando de tragetória.

*Kakashi então ficava na frente da garota de cabelos azuis depois que repeliu a shuriken que a dama de vestido azul tacou,quando de repente Kakashi com irônia puxava de sua mochila o seu livro,Jardim dos Amassos quando kakashi o abre e lê,mas falava para aqueles 3 que acabaram de chegar:
-Yare,Yare...Acho que ela não tem nada haver com isso,a conversa de vocês é comigo,então podem falar enquando leio o meu livro.
*Kakashi olhava fixamente para aqueles 3 com bastante modestia e calma,pois sabia que eles não o atacaria,mas lendo seu livro que o deixava no mundo da lua.

Ver perfil do usuário
Sasuke The Dark Avenger
Lider Hebi
Lider Hebi

Ficha do personagem
Reputação:
0/1000  (0/1000)
Mochila:

MensagemAssunto: Re: O lendário Anbu Canino em Ação.Hatake Kakashi aparece.   Qui Mar 24, 2011 11:00 pm

*Sasuke observando o movimento de Kakashi e também olhando atentamente para aquela garota que kakashi a protegeu,Sasuke ria irônicamente e falava:
-Hahahahaha..Kakashi,ainda se preocupando com os outros?Mas deixe pra lá,ela não me interessa.
*As folhas rodeavam Sasuke e numa fração de 5 segundos,lá estava o garoto Uchiha na frente daquele ninja copiador,pois ele tinha usado o Konoha Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação Rápida entre as Folhas).Quando de repente Sasuke o olhava sério e dizia para Kakashi:
-Vou-lhe dizer pela ultima vez..Entre na minha equipe e lhe ajudarei em tudo que quiser,o que me diz?Mas responda logo,estou ficando irritado.
*Sasuke olhava para kakashi sem se preocupar com aquela menina,pois seu sharingan nível 3 estava ativo e observava todos os detalhes e o fluxo de chackra de Kakashi e daquela menina de cabelos azuis.*
End.
Ver perfil do usuário
kσηαη ρяıηcєss ραρєя
Kage

Ficha do personagem
Reputação:
0/0  (0/0)
Mochila:

MensagemAssunto: Re: O lendário Anbu Canino em Ação.Hatake Kakashi aparece.   Sex Mar 25, 2011 8:55 pm

Ao chegar lá mandou seu clone ir embora pois estava do lado de um amigo ,ela dando seu sorrizo de sempre dizia:
-kakashi pelo visto você tem muitas vizitas hoje que interessante não me importo, uchiha sasuke nos encontramos dinovo e orochimaru vejo seu interesse por mim eu não pretendo lutar com vocês... mas mei você e muito interessante..... mas da prossima vez você vera que e a falsa.
depois disso ela olha para kakashi e sorri pensando e verdade aqui sim tem paz e fico feliz ....
uchiha sasuke um dia você descobrira meus planos e ira junto comigo... depois ela se afasta para olhar a pedra que tinha seu origami..
Ver perfil do usuário
Mei Terumi Lady of Dead
Nukenin
Nukenin

MensagemAssunto: Re: O lendário Anbu Canino em Ação.Hatake Kakashi aparece.   Sex Mar 25, 2011 10:09 pm

Ao ver que estava certa e sasuke e orochimaru também e dizer que aquela garota era um bunshin,Mei olhava atentamente para a verdadeira garota em cima de uma pedra,quando dizia meio que irritada com as palavras de Konan:
-Garotinha...(Seus Olhos não se mostrava porque a franja estava na frente)Você está tirando uma com a minha caraaa é?
*Mei olhava para sasuke e os demais,mas principalmente para aquela garota misteriosa de cabelos azuis,e pensava consigo mesmo:
-Ela está pretendendo algo com o Sasuke,meu presentimento diz que isso não é bom..
*A kunoichi de vestido azul e cabelos ruivos sangue e olhos verdes claros estava prestando atenção em tudo e logo dizia a garota:
-Bem..você é corajosa para uma garotinha.Mas não abuse da sorte apenas por ser uma garotinha,sorte são de 1 em 1 milhão.
*Mei apontava para aquela garota,quando dizia a Sasuke:
-Sasuke,veja logo a resposta de Kakashi..Acho que pretendo me divertir um pouco sabe..
*Mei olhava fixamente para a garota e observando tudo que se passa quando a kunoichi dizia para Konan:
-Bem,vou lhe dar uma chance...Vá embora para sua casa e vai brincar de boneca,senão você corre risco de vida.
*Mei dizia isso irônicamente a espera de uma resposta daquela garota que irritou Mei profundamente,o vento aparecia em fúria total em volta daquele campo e o olhar de Mei mudava completamente a ponto de lhe dar um desejo sanguinário,essa seria a verdadeira personalidade da bela kunoichi.

Ver perfil do usuário
Orochimaru Sennin
Nukenin
Nukenin

MensagemAssunto: Re: O lendário Anbu Canino em Ação.Hatake Kakashi aparece.   Sex Mar 25, 2011 10:35 pm

*Orochimaru demonstra tédio ao ver tudo aquilo,ele caminha atéum toco daqueles aonde Sasuke e Kakashi estavam sentados e logo pensava:
-Mei..você se extressa rápido hein..Será divertido ver seus poderes(Dizendo com certa nostálgia).
*Orochimaru olhando aquela garota de cabelos azuis,meio que surpreso,mas ele sabia que tinha algo que ela armava,então ele fecha seus olhos e aproveitando a ventania eminente seus cabelos começam a balançar,sua lingua aparece no entorno de 4 segundos e depois voltava para a boca e logo em seguida dizendo com certa irônia:
-Kakashi..vamos aproveitar e ver as kunoichis lutando ou falará sua escolha? *Orochimaru com os olhos fechados esperava a resposta desde então.*

End.
Ver perfil do usuário
Sasuke Of Dark Uchiha
Anbu
Anbu

MensagemAssunto: Re: O lendário Anbu Canino em Ação.Hatake Kakashi aparece.   Sab Mar 26, 2011 5:43 am

Amigos ou Inimigos?

- Sasuke...
Da escuridão do local uma voz trêmula e fria soava-se com um tom calmo.
- Orochimaru.

Dizendo o nome de cada ninja que estava ali no local.

Mei...
Pequenas pupilas vermelhas aparecem no ar pegando fogo... Percebe-se que era o sharingan. O fogo ia se espalhando pelo ar e tomando forma de um jovem estudante de Konoha.
- Sasuke... À sua hora está chegando..
Colocando a mão em sua espada...
- Mei....
ZUMM (som da espada) colocando a espada na garganta de Mei.
- Não fiquem em meu caminho! ou se arrependeram.
Ver perfil do usuário
Mei Terumi Lady of Dead
Nukenin
Nukenin

MensagemAssunto: Re: O lendário Anbu Canino em Ação.Hatake Kakashi aparece.   Sab Mar 26, 2011 3:39 pm

*Olhando de repente a chegada daquele estudante,e vendo sua reação ao gritar os nomes daqueles 3,Mei estava de cabeça baixa e por causa da franja dos seus cabelos não davam pra ver seus olhos,Mei fazia alguns gestos com a boca..a mordendo,demonstrando raiva quando ela fala para aquele Uchiha:
-Cala a Boca ou senão vou matar você.
*Exibindo um sorriso sácastico,Mei começava a derreter como se fosse água,caia no chão os pingos quando de repente(Plaft)explodia.Ali era um Mizu Bunshin No Jutsu,a verdadeira Mei aparecia em cima de uma árvore a 5 metros de todos ali.Exibindo um olhar sério e cauteloso ela dizia novamente para aquele garoto:
-Eu não tenho intenção de te matar ou algo parecido,mas se tentar fazer algo garoto...Daqui você não passa mais.
*Mei fazia um gesto para Sasuke que estava ao lado de Kakashi e vendo Orochimaru rindo sacásticamente,aquele clima estava pesado e o ar rarefeito,os cabelos de Mei balançavam graciosamente quando perguntava para aquele jovem:
-O que faz aqui garoto?Por que veio na intenção de querer nos atacar,me diga?

End.
Ver perfil do usuário
Hatake Kakashi
Nukenin
Nukenin

MensagemAssunto: Re: O lendário Anbu Canino em Ação.Hatake Kakashi aparece.   Sab Mar 26, 2011 4:03 pm

*Kakashi acompanhando tudo aquilo e a chegada repentina daquele uchiha,exibia uma cara séria,aquilo já estava longe demais e vendo aquela garotinha de cabelos azuis realmente estava armando alguma para ele..Kakashi fechava os olhos e dizia para Sasuke em sua frente quando retirava uma kunai em sua mochila:
-Isso é complicado..Aquela garotinha me enganou perfeitamente e agora um uchiha aparece aqui,Sasuke..eu vou aceitar sua oferta e depois conversamos mais.

*Aquele ninja de cabelos brancos e com sua bandana na frente do olho esquerdo caminhava perto daquele Uchiha dizendo:
-Mais problemas e problemas..Me diga garoto porque quer lutar contra nós?
*Kakashi caminhava até certo ponto e parava a 2 metros e meio na frente de Sasuke com sua kunai na mão,embora não querer luta naquela hora,mas se for preciso ele lutaria.

*Kakashi então seriamente observava aquele ninja e esperava alguma reação ou resposta.
Ver perfil do usuário
Sasuke Of Dark Uchiha
Anbu
Anbu

MensagemAssunto: Re: O lendário Anbu Canino em Ação.Hatake Kakashi aparece.   Sab Mar 26, 2011 8:18 pm

Blokeio para Suna!

O jovem estudante olhava para Kakashi.
- Nenhum Akatsuki passará por mim para atacar Suna...
Entorno de seu corpo começava a sair alguns pequenos raios de eletricidade.
- Chidori Nagashi!

Chidori Nagashi (Mil Pássaros Envolvedores)

- Kakashi, Orochimaru, Sasuke e Mei! Não pensem que vou pegar leve com voc~es só pro que são daAkatsuki!
Sasuke olha para eles com seu Sharingan 2 Ativado.

- Começarei por você mesmo Kakashi!

Última edição por Sasuke Of Dark Uchiha em Sab Mar 26, 2011 8:23 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hidan Jashin
Akatsuki
Akatsuki

Ficha do personagem
Reputação:
0/0  (0/0)
Mochila:

MensagemAssunto: Re: O lendário Anbu Canino em Ação.Hatake Kakashi aparece.   Sab Mar 26, 2011 8:22 pm

off- Hebi agora é akatsuki? D: Achava que Sasuke queria destruí-la...
Ver perfil do usuário
Hatake Kakashi
Nukenin
Nukenin

MensagemAssunto: A confisão.   Sab Mar 26, 2011 8:52 pm

*Kakashi ao ouvir tais palavras daquele uchiha que mencionava eles como akatsuki logo ele dizia:
-Akatsuki?Pelo que sei a akatsuki é uma organização diferente de nós...E eles tem manto preto com núvens vermelhas.(kakashi fica com a cara irônica e cheia de dúvidas pois aquele Uchiha estava desinformado).*

*Kakashi vendo aquele gesto daquele garoto e as faíscas de trovão saindo do seu corpo ele coloca a mão em sua bandana no local aonde seu olho esquerdo estava coberto e de repente a puxa...seus olhos estavam fechados e tinha uma sicatris lá..Quando kakashi abria seus olhos uma supresa para aquele Uchiha,Kakashi tinha um sharingan que de uma hora pra outra kakasho ativava o nível dois dele e com a kunai na mão.*

*O filho de hatake Sakumo saltava duas vezes para tras e ficava a 3 metros daquele garoto,mas agora com seu sharingan nível 2 ativo quando kakashi falava pela ultima vez:
-Garoto,não erre nos seus julgamentos...Não somos a akatsuki,somos contra ela e em breve ela se acabará em ruinas,mas se quiser percistir em seu erro,vá em frete pois terei que lutar contra você contra minha vontade.
*Os cabelos de Kakashi balançavam e o ar que estava puro de repente mudava,seu olhar para aquele garoto uchiha analisava tudo e o que tinha em sua volta.Com uma kunai na mão esperava o movimento do Uchiha,caso ele percistisse no erro.*
De repente kakashi tirava sua luva rapidamente e de repente mordia o dedo,sangue saia e de repente kakashi fazia sinais de mãos no entorno de 4 segundos quando ele colocava a mão no chão e ouvia uma voz:
-Kuchiyose no Jutsu
*(Puuf)a fumaça começava a sair e não se sabe o que kakashi tinha invocado.*

ENd
Ver perfil do usuário
Hidan Jashin
Akatsuki
Akatsuki

Ficha do personagem
Reputação:
0/0  (0/0)
Mochila:

MensagemAssunto: Re: O lendário Anbu Canino em Ação.Hatake Kakashi aparece.   Sab Mar 26, 2011 9:09 pm

off- SHUSUHUHSUHUHSAUHUSHSAUH' euri desta. xD
Ver perfil do usuário
Jiraya Ero-Sennin
Gennin
Gennin

MensagemAssunto: Re: O lendário Anbu Canino em Ação.Hatake Kakashi aparece.   Sab Mar 26, 2011 11:21 pm

*(Puuf) o barulho da invocação dava pra se ouvir,a fumaça se alastrava e com ajuda do vento,a fumaça começava a desaparecer e um vulto se movia e subia para cima de kakashi e depois de 10 segundos aparecia o ser invocado,ele era um cachorro nikken de kakashi,ele possua uma bandana e o traje dos nikkens do anbu canino e estava em cima do ombro de kakashi quando pakkun pergunta com uma voz roca:
-Porque me invocou aqui sem importância Kakashi?e quem são esses garotos em volta?

*Aquele cachorro pensa olhando aquela situação e farejava aquele local logo do ombro de kakashi e olhando suas patas macias dizia:
-Kakashi..essa akatsuki está se movendo,eu soube que eles estão indo nas vilas ocultas para algum propósito,soube que o jinchuurick da Kyuubi ta em suna mais um acompanhante,meu chute é que logo eles irão para lá.
*Pakkun esperava a resposta de Kakashi que estava bastante ocupadinho com aquele garoto desinformado e aparentava ser apressado quando ele se virava para aquele garoto dizendo:
-Ei garoto..está procurando a akatsuki?Aqui pelo que vejo não em nenhum por perto.(Falava Sacasticamente e abrindo um sorriso)
-Vá para as vilas,provavelmente você encontra um,já que você é doido de ir sozinho mesmo...
*Pakkun ficava parado no ombro de kakashi e sorria da cara daquele garoto uchiha.

End
Ver perfil do usuário
Hidan Jashin
Akatsuki
Akatsuki

Ficha do personagem
Reputação:
0/0  (0/0)
Mochila:

MensagemAssunto: Re: O lendário Anbu Canino em Ação.Hatake Kakashi aparece.   Sab Mar 26, 2011 11:54 pm

off- PLZ... Não fala para ele ir para Suna e nem vocês... Vai ser ridiculo e muito chato ficar tentando proteger o receptáculo.
Ver perfil do usuário
Sasuke The Dark Avenger
Lider Hebi
Lider Hebi

Ficha do personagem
Reputação:
0/1000  (0/1000)
Mochila:

MensagemAssunto: Re: O lendário Anbu Canino em Ação.Hatake Kakashi aparece.   Dom Mar 27, 2011 10:20 pm

*Sasuke ao ouvir todos,estava com a paciencia quase esgotada,pois aquilo era ínitil para ele,enfrentar duas pessoas sem nível,logo virava as costas e dizia para os demais membros da hebi:
-Vamos seguir caminho,é inutil ficar aqui e enfrentar dois oponentes sem nível como eles.
*O vento naquele local estava circulando novamente e o chackra de sasuke começava a ficar sinistro novamente e olhando para aquele garoto de os desafiavam ele dizia:
-Você tem sorte por não ter nível,pois já estaria morto agora.
*Sasuke virava as costas e ocultava seu chackra e logo dizendo a todos da Hebi:
-Vamos seguir caminho,em breve lhe explicarei algumas coisas..
*Falando isso já de costas e indo para dentro de uma densa floresta,Sasuke já era seguido pelos 3 escolhidos por ele para fazerem parte de seu caminho ninja e logo desapareciam do local*
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O lendário Anbu Canino em Ação.Hatake Kakashi aparece.   

O lendário Anbu Canino em Ação.Hatake Kakashi aparece.
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Missão de Rank C - Espiar com a ANBU
» [Teste ANBU] Hiro
» NARUTO WEB GAME - NOVA VERSÃO 2014 V3
» Evento:Sugestões para o update ou para o jogo
» Jounin Shiken (Exame Jounin) - Como participar

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
NARUTO RPG :: FORA DA VILA :: CAMPO-
Ir para: