NARUTO RPG

InícioCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Top 10 Shinobi

Os 10 Melhores.
1-sasuke avenger

2-uchiha itachi

3-kakashi copy

4-naruto a.s

5-orochimaru

6-zetsu

7-killer been

8-minato

9-tobi

10-

Últimos assuntos
» Registro Ninja de Beyo
Dom Nov 30, 2014 5:11 pm por Beyo Yagami

» REGISTRO NINJA DE Nagato
Qui Out 09, 2014 1:16 am por Six paths of pain

» Teste genin
Qui Jul 31, 2014 8:25 pm por Madara XD

» Registro Ninja de Uchiha Zeki
Qua Abr 23, 2014 3:54 pm por ezedequias

» clan uchiha
Sab Out 26, 2013 8:39 pm por sasuke0901

» um novo ninja surge
Ter Ago 20, 2013 10:54 pm por uchiha auron

» REGISTRO NINJA DE: matheus16
Qui Fev 14, 2013 12:19 am por matheus16

» registro ninja de nagato
Qui Ago 02, 2012 4:41 pm por nagato/pain

» mensagem de invasão
Qui Jul 12, 2012 1:32 am por victor hugo

Bijuu’s
Shukaku1:Capturado
Nibi2:Hozuki

Kappa3:sem hospedeiro

Yonbi4:Nagato true god
Irukauma5:sem hospedeiro
Namekuji6:Utaskata
Shichibi7: sem hospedeiro
Ushi-Oni8:Killer Been
Kyuub9:Naruto Uzumaki a.s
Kages
Hokage -Minato
Kazekage -Gaara
Mizukage -vaga
Raikage - Darui
Tsuchikage -vaga
Otokage -vaga
Akatsuki
1-Uchiha Itachi
2-vaga
3-Tobi
4-Zetsu
5-Kabutomaru
6-vaga
7-vaga
8-Kakuzu
9-Kisame
10-vaga

Top dos mais postadores
Admin

Hidan Jashin

Uchiha Dark Eyes

Uzumaki Naruto 'A.S'

Kakashi copy ninja

Sasuke The Dark Avenger

kσηαη ρяıηcєss ραρєя

Namikaze Minato

Rikudou

Orochimaru Sennin

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 16 em Qua Jun 05, 2013 5:18 am

Compartilhe | 

TREINAMENTO DA KONAN! AGORA E SEU GEITO NINJA DE SER!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
kσηαη ρяıηcєss ραρєя
Kage

Ficha do personagem
Reputação:
0/0  (0/0)
Mochila:

MensagemAssunto: TREINAMENTO DA KONAN! AGORA E SEU GEITO NINJA DE SER!   Seg Abr 11, 2011 3:54 am

chegando no vale ela logo sente os ventos frios daquele lugar ela diz:
- lugar perfeito para um treino tenho dois dias para treinar depois tenho que ir ver uma pessoa.....
ela logo solta dois clones e divide dois grupos um ela da um papel o outro ela pede para irem 50 metros dali logo depois disso ela fecha os olhos e lansa papeis para cima e grita:
-preparen-se pois vai ser esplosivo....
eçla lansa varios papeis naquela direção triscando no chão eles explodem e os clones dela correndo das explosões ela logo para concentra varios papeis nas costas e decola e depois dela voar os clones ali embaixo que estavão com o papel concentravão energia depois disso elas voarão tambem e lansarão o papel na verdadeira ela ja previa isso logo ela lanso varos papeis bombas e sorri perfeito ela logo cai e o papel passa direto criando uma esplosão enorme ela fais um lupe e pula em um galho ela logo diz:
- isso so que com mais papeis....
ela logo para em uma pedra e descansa com sua guarda alta ela ve uma maça doce e suculenta a poucos metros dali ela lansa dois papeis um corta e outro leva ate ela ela da uma mordida e sorri ela logo diz:
- vocês tentem criar aquele jutsu que eu ja tinha dito....
depois disso ela aponta para uma are aberta colocando a maça na bola lansa papeis que formão um alvo e depois termina a maça e cria papeis em volta dela para ela ficar em paz pois vai ter umbucado de barulho ali, depois disso ela pensa
* Eu irei encontra você e mostrarei que eu mudei...*
depois disso so sente um tremor na terra e depois de 6 horas ela ve que os clones estavão caidos na frente dela e logo ve que eles terminarão oque ela queria depois disso ela voa para o alto da arvore mais alta no escuro escondendo seus poderes e com guarda alta ela cochila ate o proximo dia de treinamento!
Ver perfil do usuário
Orochimaru Sennin
Nukenin
Nukenin

MensagemAssunto: A inesperável Presença Do Sannin Lendário   Seg Abr 11, 2011 6:29 pm

*Konan estava durmindo ali e aparentava estar cansadissima.A aproximadamente a 6 metros dali estava um ser de cabelos negros longos e com uma aparência assustadora e cobríl.Ele estava encostado em uma árvore altissima e em cima de um galho e observando o treino daquela garota que ele tinha visto duas vezes,ele logo pensava com frieza:
-Aquela garota aqui...Interessante,verei pessoalmente isso.(Exibia sua lingua para fora).
*Aquela garota estava durmindo e parecia estar em sono profundo de tão cansaço,Orochimaru aproximava mais perto daquela garota e sem que ela percebe-se,o Sannin Lendário pegava uma kunai e colocava na garganta daquela Garota...Ele chegava mais perto daquela garota e dizia com uma voz ambiciosa e assustadora:
-Nos encontramos de novo Konan...Você sem duvidas me intriga.
*Sua face era de frieza e ganancia,sua ação resumia misteriosamente,ele observava aquela garota com a guarda baixa e sem fazer reação,Orochimaru logo dizia:
-Vamos começar...
*Ele continuava ali com a kunai na garganta da Konan esperando uma resposta daquela Garota jovem de cabelos azuis cujo a habilidade de manipulação de papel era impressionante e fascinava Orochimaru,ela poderia ficar melhor e nisso Orochimaru estava pensando:
-Você aparenta ser fria,mas no fundo é apenas um pássarinho que fugiu do seu ninho eque virou presa do seu caçador...

Ver perfil do usuário
Mei Terumi Lady of Dead
Nukenin
Nukenin

MensagemAssunto: A volta da Kunoichi De Kiri   Seg Abr 11, 2011 9:09 pm

*Em cima de uma rocha,Mei também estava observando tudo,os movimentos daquela Konan e a aproximação de Orochimaru até aquela garota.Mei logo se perguntava ali:
-Porque eu e Orochimaru vinhemos aqui enquanto Sasuke e Kakashi foram em outra rota?
*Mei observava aquela garota ali com sacásmo e atenta a tudo em sua volta,sua guarda estava alta e ela dizia com uma voz serena e absoluta...Seus cabelos levitavam por causa do vento naquele lugar:
-Nos encontramos de novo hein...Não sei o que Orochimaru quer com você mas,sinceramente eu gostaria de estar com os demais..
*Ela se sentava ali naquela rocha e colocava sua mão em seu queixo e continuava olhando ali e observando os movimentos de Orochimaru.Ela não queria se envolver ali pois ela achava perca de tempo..*
Ver perfil do usuário
kσηαη ρяıηcєss ραρєя
Kage

Ficha do personagem
Reputação:
0/0  (0/0)
Mochila:

MensagemAssunto: Re: TREINAMENTO DA KONAN! AGORA E SEU GEITO NINJA DE SER!   Seg Abr 11, 2011 9:57 pm

Ela aparentava esta cansada mas ela guardava energia sabia que tinha alguem vindo pra lá com um sorrizo ela dizia bem uns 12 metros dali:
- orochimaru sabia que você viria pode pensar que estou cansada haha posso guarda energia não estou afim de enfrentar um nukenin porque meu objetivo e outro e você deve ter ouvido falar da akatsuki. HaHa vejo que você trousse a ninja da lava interessante.....ela parece bem velha lembra tsunade....
ela logo voava para perto da ruiva ela via que ela era poderosa depois olhava para orochimaru e sorria e a konan que ele estava com a kunai era um clone que com um movimento de mão esplodia e derrubava a arvore depois fasendo um vento forte com suas asas apontava para uma outra arvore e decolava na arvore apontada se via varios papeis esplodiu o vale ela logo dizia:
-nos encontraremos dinovo não tenho tempo para vocês....
depois ela virava papel e ia na direção do vento.

Ver perfil do usuário
Orochimaru Sennin
Nukenin
Nukenin

MensagemAssunto: Re: TREINAMENTO DA KONAN! AGORA E SEU GEITO NINJA DE SER!   Seg Abr 11, 2011 10:39 pm

* A explosão tinha seus estragos e logo se via uma cabeça voando pelos áres,era de Orochimaru que foi afetado pela explosão magnifica,ele não esperava mais nada daquela menina e logo aquele corpo afetado pela explosão começava a ficar marrom e derreter e logo caia no chão com tudo,ali era um Tsuchi Bunshin no Jutsu(Jutsu Clone de Terra).Orochimaru estava oculto em cima de outra árvore e estudava aquela presa,seus movimentos,jutsus,métodos e etc..Ele pensava dali:
-Uma presa bem pespicáz..Como eu pensei ela está ligada a Akatsuki.Nada mal Konan mas você tem muito que apreender.
*Ele logo via a Mei em cima do rochedo e ele continuava a pensar:
-Konan..você cavou sua própria sepultura.
*Logo ele dizia a Mei que estava em cima do rochedo:
-Vamos..o que tinhamos que fazer já fizemos..vamos relatar o pessoal.
*Logo os dois saiam de lá indo para direção contrária,quando de repente uma cobra rastejava por ali seguindo floresta a baixo aonde Konan ia,Orochimaru olhava por pouco tempo para trás e logo seguia rumo aos demais da Hebi/Taka,quando Orochimaru pensando friamente em suas ambições pensava:
-Vou descobri tudo sobre vocês...E você será a Isca..
*Ele saia daquele local rapidamente com a Mei e também concentrado em algumas coisas,sua cara era de nostálgia pura e bastante fria,logo eles desapareciam dali.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: TREINAMENTO DA KONAN! AGORA E SEU GEITO NINJA DE SER!   

TREINAMENTO DA KONAN! AGORA E SEU GEITO NINJA DE SER!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Novidades no Arremate Rápido ! Agora aceitamos também o PagSeguro
» Arremate Rápido agora tem leilões matinais !
» Ninkame (Tartaruga Ninja)
» [Recrutamento]Ninja Soul
» ♦ Time to sleep — Treino OP contínuo mediano para Centauros, Mênades, chalés de Éolo, Dionísio e Deméter ♦

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
NARUTO RPG :: FORA DA VILA :: VALE DO FIM-
Ir para: