NARUTO RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NARUTO RPG


 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Top 10 Shinobi

Os 10 Melhores.
1-sasuke avenger

2-uchiha itachi

3-kakashi copy

4-naruto a.s

5-orochimaru

6-zetsu

7-killer been

8-minato

9-tobi

10-

Últimos assuntos
» Registro Ninja de Beyo
Treinando com força máxima...os poderes de um jinchuuriki... Icon_minitimeDom Nov 30, 2014 5:11 pm por Beyo Yagami

» REGISTRO NINJA DE Nagato
Treinando com força máxima...os poderes de um jinchuuriki... Icon_minitimeQui Out 09, 2014 1:16 am por Six paths of pain

» Teste genin
Treinando com força máxima...os poderes de um jinchuuriki... Icon_minitimeQui Jul 31, 2014 8:25 pm por Madara XD

» Registro Ninja de Uchiha Zeki
Treinando com força máxima...os poderes de um jinchuuriki... Icon_minitimeQua Abr 23, 2014 3:54 pm por ezedequias

» clan uchiha
Treinando com força máxima...os poderes de um jinchuuriki... Icon_minitimeSáb Out 26, 2013 8:39 pm por sasuke0901

» um novo ninja surge
Treinando com força máxima...os poderes de um jinchuuriki... Icon_minitimeTer Ago 20, 2013 10:54 pm por uchiha auron

» REGISTRO NINJA DE: matheus16
Treinando com força máxima...os poderes de um jinchuuriki... Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 12:19 am por matheus16

» registro ninja de nagato
Treinando com força máxima...os poderes de um jinchuuriki... Icon_minitimeQui Ago 02, 2012 4:41 pm por nagato/pain

» mensagem de invasão
Treinando com força máxima...os poderes de um jinchuuriki... Icon_minitimeQui Jul 12, 2012 1:32 am por victor hugo

Bijuu’s
Shukaku1:Capturado
Nibi2:Hozuki

Kappa3:sem hospedeiro

Yonbi4:Nagato true god
Irukauma5:sem hospedeiro
Namekuji6:Utaskata
Shichibi7: sem hospedeiro
Ushi-Oni8:Killer Been
Kyuub9:Naruto Uzumaki a.s
Kages
Hokage -Minato
Kazekage -Gaara
Mizukage -vaga
Raikage - Darui
Tsuchikage -vaga
Otokage -vaga
Akatsuki
1-Uchiha Itachi
2-vaga
3-Tobi
4-Zetsu
5-Kabutomaru
6-vaga
7-vaga
8-Kakuzu
9-Kisame
10-vaga

Top dos mais postadores
Admin
Treinando com força máxima...os poderes de um jinchuuriki... I_vote_lcapTreinando com força máxima...os poderes de um jinchuuriki... I_voting_barTreinando com força máxima...os poderes de um jinchuuriki... I_vote_rcap 
Hidan Jashin
Treinando com força máxima...os poderes de um jinchuuriki... I_vote_lcapTreinando com força máxima...os poderes de um jinchuuriki... I_voting_barTreinando com força máxima...os poderes de um jinchuuriki... I_vote_rcap 
Uchiha Dark Eyes
Treinando com força máxima...os poderes de um jinchuuriki... I_vote_lcapTreinando com força máxima...os poderes de um jinchuuriki... I_voting_barTreinando com força máxima...os poderes de um jinchuuriki... I_vote_rcap 
Uzumaki Naruto 'A.S'
Treinando com força máxima...os poderes de um jinchuuriki... I_vote_lcapTreinando com força máxima...os poderes de um jinchuuriki... I_voting_barTreinando com força máxima...os poderes de um jinchuuriki... I_vote_rcap 
Kakashi copy ninja
Treinando com força máxima...os poderes de um jinchuuriki... I_vote_lcapTreinando com força máxima...os poderes de um jinchuuriki... I_voting_barTreinando com força máxima...os poderes de um jinchuuriki... I_vote_rcap 
Sasuke The Dark Avenger
Treinando com força máxima...os poderes de um jinchuuriki... I_vote_lcapTreinando com força máxima...os poderes de um jinchuuriki... I_voting_barTreinando com força máxima...os poderes de um jinchuuriki... I_vote_rcap 
kσηαη ρяıηcєss ραρєя
Treinando com força máxima...os poderes de um jinchuuriki... I_vote_lcapTreinando com força máxima...os poderes de um jinchuuriki... I_voting_barTreinando com força máxima...os poderes de um jinchuuriki... I_vote_rcap 
Namikaze Minato
Treinando com força máxima...os poderes de um jinchuuriki... I_vote_lcapTreinando com força máxima...os poderes de um jinchuuriki... I_voting_barTreinando com força máxima...os poderes de um jinchuuriki... I_vote_rcap 
Rikudou
Treinando com força máxima...os poderes de um jinchuuriki... I_vote_lcapTreinando com força máxima...os poderes de um jinchuuriki... I_voting_barTreinando com força máxima...os poderes de um jinchuuriki... I_vote_rcap 
Orochimaru Sennin
Treinando com força máxima...os poderes de um jinchuuriki... I_vote_lcapTreinando com força máxima...os poderes de um jinchuuriki... I_voting_barTreinando com força máxima...os poderes de um jinchuuriki... I_vote_rcap 
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 195 em Qua Abr 07, 2021 11:06 pm

 

 Treinando com força máxima...os poderes de um jinchuuriki...

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Uzumaki Naruto 'A.S'
Kyuubi
Uzumaki Naruto 'A.S'



Treinando com força máxima...os poderes de um jinchuuriki... Empty
MensagemAssunto: Treinando com força máxima...os poderes de um jinchuuriki...   Treinando com força máxima...os poderes de um jinchuuriki... Icon_minitimeDom maio 08, 2011 4:28 am

*Bee se destranformava lentamente Naruto após ver tal demonstraçao de poder Naruto dizia a Bee:
- Ok...
*Logo Naruto começava imaginar a fera que tinha dentro de si e tentava se tranformar 'puuf'
uma transformaçao era feita Mas a forma que naruto ficava como uma miniatura da kyuubi 'puuf' naruto voltava ao normal suado aparentava cansaço quando dizia a Bee.

-eu usei um monte do chakra da kyuubi mais nao adiantou ...tsk
*Naruto olhava para Bee esperando ouvir algo dele .

END.

Treinando com força máxima...os poderes de um jinchuuriki... Z
Ir para o topo Ir para baixo
Killer Bee Rapper
Estudante
Estudante
Killer Bee Rapper


Localização : Kumogakure no Sato

Treinando com força máxima...os poderes de um jinchuuriki... Empty
MensagemAssunto: A bomba Bijuu   Treinando com força máxima...os poderes de um jinchuuriki... Icon_minitimeSeg maio 09, 2011 9:11 pm

*Bee olhava a transformação de Naruto com surpresa e espanto,era uma pequena raposa com nove caudas,Bee falava com tamanha determinação:
-Hmn..Isso foi palha,como você não se dá bem com a Kyuubi a transformação falha..♪♪
*Naruto apresentava fadiga total ao tentar aquela transformação,Bee pensava consigo mesmo e ao mesmo tempo dentro de seu ser conversava com o Hachibi:


-É a primeira coisa que um jinchuuriki aprende quando se transformam em sua bijuu Bee.Como você vai ensinar a Bomba Bijuu pra ele agora?
-Hrrrmmmm...
*Bee logo se retransformava em sua Bijuu novamente em sua forma completa quando Hachibi dizia a Naruto-kun:

-Ei naruto,quem está falando com você agora é o Bijuu Hachibi..Não o Bee!Preste atenção eu tenho muito a falar.Primeiramente você está em perigo quando usa o chackra da Kyuubi.Riscos Enormes,enquanto você está nesse modo de besta básico a Kyuubi suga o seu chackra!!Você está temporiariamente deixando de lado o "Chackra Naruto"de lado para usar o "chackra Kyuubi".Se ele absorver o "chackra naruto" por muito tempo,ele pode acabar e ai você já era.Bee e eu costumavamos a ser assim também,passamos por todos esses processos de troca de chackra.Ahh!E você não deve usar seus Kage bunshins durante o modo de besta se for muito inteligente.A cada bunshin que você fizer,ela absorve mais do seu chackra...Você morreria em um instante.Existe um limite de quanto chackra que você pegue da kyuubi,normalmente vocês sentariam e decidiriam quanto chackra cada um daria..Mas a Kyuubi não é muito de sentar e conversar.Fique atento!Se você usar o chackra da kyuubi sempre que estiver em uma batalha,você vai morrer..Escreva o que estou te dizendo.Vamos tentar a Bomba Bijuu..Você carrega o seu chackra,usa a manipulação de forma para fazer uma esfera..Comprimi e gire o chackra!O que eu tinha pra dizer eu já disse..Aqui está o Bee de novo.
*Bee voltava a sua forma lentamente e via o rapaz ali escutando tudo que o Hachibi disse,Bee já movimentava suas mãos e dizia numa leve canção:
-♪♪Você terá a ilusão que o chackra pertence a você de seu pé até sua mao.Agora é a sua vez de tentar..mas não vá fracassar!VAIIIIIIIII!♪♪
*Bee levantava sua mão para o alto com o sinal de rock and roll e via como seu novo amigo faria essa técnica.
End.

Treinando com força máxima...os poderes de um jinchuuriki... Images?q=tbn:ANd9GcSoA-btyWCiDEjnTCjF-FdzHYnjrnOYvuOcs6ux9m_Lxx3JDXMoww Treinando com força máxima...os poderes de um jinchuuriki... Images?q=tbn:ANd9GcTPV7SxB1XB4AMXbtUV-nk9kEN0ZwPnhDKPxdMaksNhQVbDTNq-3BwbaEOI
Ir para o topo Ir para baixo
Uzumaki Naruto 'A.S'
Kyuubi
Uzumaki Naruto 'A.S'



Treinando com força máxima...os poderes de um jinchuuriki... Empty
MensagemAssunto: Re: Treinando com força máxima...os poderes de um jinchuuriki...   Treinando com força máxima...os poderes de um jinchuuriki... Icon_minitimeTer maio 10, 2011 2:49 am

*Naruto ouvia o hachibi com atençao , aquele bijuu falava dos riscos dessa forma e tambem como fazer a bijuu-dama ,Naruto ouvia tudo com atençao quando o hachibi terminava de dizer Naruto respondia :
- Yoshiiii...Entendi...Datte Bayo...
*Bee logo voltava e dizia a Naruto para ele começar Naruto logo apos ouvir bee . Abria um pouco suas pernas e colocava suas duas maos na altura de sua cintura ,em seguida (ja no modo kyuubi) duas maos saiam de seus ombros logo começava e se formar uma esfera negra e pesada quando de repente...('poww') o globo negro explodia jogando Naruto para tras ,no chao Naruto dizia :
-Tsk...e mais dificil do que eu pensava tem a mesma formula do meu rasengan mas ...e diferente e mais denso...Yoshi...,nao e hora de moleza vamos de novo até eu conseguir dominar esse jutsu...
*Naruto parecia novamente motivado ele começava de novo , e falhava 1,2,3, inumeras vezes sem desistir seu treino era incessante sua vontade tambem ,quando Naruto por um momento pensava que nao ia conseguir ele se lembrava de seu amigo um cara do clã Uchiha a que ele tinha que salvar, ele nao desistia e treinava mais e mais seu novo jutsu.

2 SEMANAS DEPOIS.

*Naruto era o primeiro a sair daquela cachoeira, ele estava muito cansado andava em passos lentos quando derrepente ,Naruto parava de andar erguia suas duas maos aos ceus e gritava bem alto.
- ACABEIIIIIII.... hehe ...Datte Bayo
*com um sorriso em seu rosto ele caminhava acompanhado de todos ali seu treino havia terminado e logo ,logo ele voltaria e sua vila junto com Kakashi e Minato ,Naruto colocava suas maos atras de sua cabeça assim apoiando-a e ia tranquilamente pois sabia que havia ficado mais forte. Naruto logo parava olhava para trás e dizia:
-Bee-en voce quer me acompanhar ate minha vila?...voltaremos amanhã bem cedo kakashi-san e Minato-kun agora so quero descansar e comer ...


END.



Ir para o topo Ir para baixo
Namikaze Minato
Hokage
Namikaze Minato


Localização : Aonde as folhas estiverem

Treinando com força máxima...os poderes de um jinchuuriki... Empty
MensagemAssunto: Re: Treinando com força máxima...os poderes de um jinchuuriki...   Treinando com força máxima...os poderes de um jinchuuriki... Icon_minitimeSáb Jun 11, 2011 10:09 pm

*Minato estava acompanhando os treinos de Naruto e Bee com bastante atenção e detalhadamente,ao sair daquela cachoeira,um vendaval estava no lado de fora e o clima frio e nublado,seus cabelos dourados balanceavam por ali,andando lentamente em direção aos demais,Minato dizia em um bom tom e sorridente:
-Bem,já está na hora de eu sair por aí...Kakashi-San,Pegue..
*Minato jogava uma Kunai para Kakashi ali,que o mesmo iria pegar quando Minato voltava dizer:
-Qualquer problema que estiverem é só usar isto..que saberei que estão em apuros.
*Minato virava as costas ao pessoal e dizia a Naruto:
-Era como eu esperava de você Naruto-Kun...Você progrediu bastante e logo será um oponente formidável..Para o título de Kage contra mim!!
*Minato virava levemente seu rosto e sorria para Naruto.As folhas caiam vagarosamente naquele local,Minato estava realmente orgulhoso e feliz quando dizia:
-Mas até lá o protegerei com a minha vida!! Pode ter certeza.
*Minato desaparecia daquele local rapidamente deixando Naruto,Kakashi,Bee e Darui Ali.

End.
Ir para o topo Ir para baixo
uchiha madara
Gennin
Gennin
uchiha madara



Treinando com força máxima...os poderes de um jinchuuriki... Empty
MensagemAssunto: Re: Treinando com força máxima...os poderes de um jinchuuriki...   Treinando com força máxima...os poderes de um jinchuuriki... Icon_minitimeSáb Jun 25, 2011 4:23 am

*Um ser estava atrais de uma arvore observando no escuro silencioso ele pensava enquanto olhava para aqueles shinobis em seus treinamentos.
-Hmm o jinchuurike de 8 caudas pareci ser forte e os outros 3 tambem...
*Esse ser usava uma mascara laranjada,vestia o sobretudo da akatsuki e em sua mascara só via um olho vermelhado com 3 esferas na sua pupila era um sharingan misterioso e totalmente manipulador minutos depois de sua observação esse homen saia das trais dara vore mostrando o proprio ele andava calmamente até os 4 shinbois ali presentes e logo dizia alto e claro enquanto caminhava ate eles.
-YO gente......mim chamo tobi
*Esse homen tinha uma voz sacastica como seu senso de humor ja proxima dos demais esse ser chegava perto muito perto dos shinobis ja se podia presentir seu chakra maligno e muito poderoso ele dizia novamente:
-Quero conversar com vcs podi galera???
*pensando-vou bater nesses 4 ninjas rsrsrs

Ir para o topo Ir para baixo
Kakashi copy ninja
Jounnin
Kakashi copy ninja


Localização : konoha

Treinando com força máxima...os poderes de um jinchuuriki... Empty
MensagemAssunto: Re: Treinando com força máxima...os poderes de um jinchuuriki...   Treinando com força máxima...os poderes de um jinchuuriki... Icon_minitimeSáb Jul 02, 2011 2:05 am

Kakashi saia daquela caverna haviam passado muito tempo la ,logo minato falava com eles e jogava uma kunai de tres pontas no chao para que kakashi a pegasse , Kakashi ia em direçao aquela kunai e a pegava logo apos a colocava em sua bolsa de armas e dizia a minato :
-Minato-san obrigado por nos ajudar no treino do Naruto-kun...
* Poucos minutos apos a saida de Minato aparecia um ninja com uma mascara e uma voz sarcastica essa mascara possuia um unico buraco dentro desse buraco era notado um sharingan kakashi era o primeiro a responder o tal shinobi :
- Yare yare... acabamos de passar por um treino cansativo e logo na saida alguem nos espera ... espero que voce nao tenha vindo aqui atras de confusao ... Sobre o que quer conversar ?
* Kakashi olhava firmemente para o homem com seu rosto sereno que demonstrava preguiça .

END.
Ir para o topo Ir para baixo
Uzumaki Naruto 'A.S'
Kyuubi
Uzumaki Naruto 'A.S'



Treinando com força máxima...os poderes de um jinchuuriki... Empty
MensagemAssunto: Re: Treinando com força máxima...os poderes de um jinchuuriki...   Treinando com força máxima...os poderes de um jinchuuriki... Icon_minitimeSáb Jul 02, 2011 2:42 am

* Naruto ouvia minato com atençao e antes de sua saida dizia a ele :
-Hehe... obrigado Minato-san
* Minutos depois surgia um ninja de tras de uma arvore e falava com eles , o shinobi se apresentava e logo em seguida dizia que queria conversar sobre algo . Naruto estava de otimo humor ele sorria levemente para o ninja , logo ele tambem respondia :
- Tsk... Sobre o que quer conversar ? fale rapido pois tenho algo importante pra fazer ... nao vou esperar diga rapido...
*Ele olhava para aquele ninja ali presente com um rosto de demonstrava pressa pela sua resposta.

End.
Ir para o topo Ir para baixo
Uzumaki Naruto 'A.S'
Kyuubi
Uzumaki Naruto 'A.S'



Treinando com força máxima...os poderes de um jinchuuriki... Empty
MensagemAssunto: Re: Treinando com força máxima...os poderes de um jinchuuriki...   Treinando com força máxima...os poderes de um jinchuuriki... Icon_minitimeDom Jul 03, 2011 12:34 am

*Naruto esperava a resposta mais ele parecia apressado , Naruto olhava para o tal ninja quando Naruto dizia ao ninja e aos demais :
- Yosh ... Datte Bayo ... vamos la Kakashi ...
* Naruto parava e olhava para o ninja era um olhar lateral um segundo depois Naruto era envolvido por uma chakra amarelo e cheio de vida era o modo kyuubi olhando para o ninja ele dizia :
- Nao vou esperar sua resposta ... Tobi ...ou seja la quem voce for estou saindo daqui ...
* Naruto dava um leve sorriso pois ele sentiu as emoçoes do shinobi ali sentindo que o ninja queria dar-lhe uma "surra" Naruto simplesmente sorria pois nao tinha interesse naquele shinobi , Naruto dava um grande salto ate uma arvore com seu tom amarelado se mostrando e ia saltando rapidamente de galho em galho para seu objetivo quando ja de longe se ouvia :
- Kakashi vou te deixar para traz ...ande logo ...

End .
Ir para o topo Ir para baixo
uchiha madara
Gennin
Gennin
uchiha madara



Treinando com força máxima...os poderes de um jinchuuriki... Empty
MensagemAssunto: Re: Treinando com força máxima...os poderes de um jinchuuriki...   Treinando com força máxima...os poderes de um jinchuuriki... Icon_minitimeSeg Jul 04, 2011 5:02 am

-confusão jamais só quero conversar
*Tobi estava tão proximo do jinchuuriki da 9 caldas que um pensamentto maligno veio derepente...(Eu tenho a chance de capturar esse pirralho mais seria um risco lutar com todos esses ninjas não acha?Uchiha madara)
*Tobi ficou quase 1 minuto em silencio estava pensando em algum em uma coisa que estava pra acontecer tobi olhava kakashi desconfiadamente sem perde sua atenção aos outros shinobis.
-Bem eu só queria saber um pouco mais sobre vcs.
-Em breve a gente se ver e teremos uma conversa franca...
*Tobi estava agindo estranho seu humor alegre estava escondido no fundo de si mesmo...
-Tchau gente foi bom conhece-los
Ji-Kuu-Kan Ninjutsus
(Técnicas Ninja de Espaço-Tempo)
Quem Usa: Tobi/Uchiha Madara e Namikaze Minato
Rank Minimo Necessário: Sannin
Selos: Não Requer Selos
Tipo: Técnica Ninja de Espaço-Tempo | Técnica Neutra (Não Requer Ativação)
Descrição: São técnicas que permitem ao Ninja manipular o Espaço-Tempo. Ao manipular um ponto específico do espaço, o usuário pode se mover através do espaço dimensional, e se tele-transportar para outro local instantaneamente. Tambem é usada pra trazer ou enviar algo a um lugar, tais como as Ninpou - Kuchiyose no Jutsu.
*tobi estava sendo sugado pelo seu olho literalmente era sua tecnica tempo e espaço seu espaço estava sendo sugado pelo seu olho vermelho de 3 virgulas pretas
-..!!
-...............

*Tobi tinha desaparecido do ponto que estava seu chakra não o presentia mais,nada tinha deixado nada tinha ficado foi tudo rapido e derepente.
Ir para o topo Ir para baixo
Killer Bee Rapper
Estudante
Estudante
Killer Bee Rapper


Localização : Kumogakure no Sato

Treinando com força máxima...os poderes de um jinchuuriki... Empty
MensagemAssunto: Re: Treinando com força máxima...os poderes de um jinchuuriki...   Treinando com força máxima...os poderes de um jinchuuriki... Icon_minitimeQui Jul 07, 2011 10:53 pm

Após ouvir as palavras daquele ninja estranho parecendo um perfeito idiota,Bee estava concentrado no seu enka rap quando dizia ao vento para aquele ninja misterioso
-♪♪ -É um completo babaca,muito sem noção,se ele continuasse aqui eu jurava que ele iria levar um tapão! Yeah!♪♪
*Bee junto com Darui naquele local voltavam para dentro da vila,quando ele lembrava das palavras de Naruto e dizia para si mesmo:
-♪♪ Aquele garoto tem uma mente de um animal e sua atitude é radical,enfim em breve nos veremos outra vez...talvez.whee♪♪
*Bee caminhava calmamente e chegava até o centro de kumogakure para apreciar aquela vila e fazer novas rimas,acompanhado de darui Bee falava:
- ♪♪Eiw Mano,vou treinar minhas rimas por aí por essa vila parada e exculaxada♪♪
*Bee saia em direção aos bosques
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treinando com força máxima...os poderes de um jinchuuriki... Empty
MensagemAssunto: Re: Treinando com força máxima...os poderes de um jinchuuriki...   Treinando com força máxima...os poderes de um jinchuuriki... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinando com força máxima...os poderes de um jinchuuriki...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Um treino ousado! modo kyuubi com força maxima...
» O futuro se aproxima..Hebi/Taka vs Akatsuki
»  A Vila em Caos..O verdadeiro Poder de Um Akatsuki

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NARUTO RPG :: ALDEIA DA NUVEM :: HABITANTES DA VILA-
Ir para: