NARUTO RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NARUTO RPG


 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Top 10 Shinobi

Os 10 Melhores.
1-sasuke avenger

2-uchiha itachi

3-kakashi copy

4-naruto a.s

5-orochimaru

6-zetsu

7-killer been

8-minato

9-tobi

10-

Últimos assuntos
» Registro Ninja de Beyo
Teste Jonnin de Hatake Kakashi.. Icon_minitimeDom Nov 30, 2014 5:11 pm por Beyo Yagami

» REGISTRO NINJA DE Nagato
Teste Jonnin de Hatake Kakashi.. Icon_minitimeQui Out 09, 2014 1:16 am por Six paths of pain

» Teste genin
Teste Jonnin de Hatake Kakashi.. Icon_minitimeQui Jul 31, 2014 8:25 pm por Madara XD

» Registro Ninja de Uchiha Zeki
Teste Jonnin de Hatake Kakashi.. Icon_minitimeQua Abr 23, 2014 3:54 pm por ezedequias

» clan uchiha
Teste Jonnin de Hatake Kakashi.. Icon_minitimeSáb Out 26, 2013 8:39 pm por sasuke0901

» um novo ninja surge
Teste Jonnin de Hatake Kakashi.. Icon_minitimeTer Ago 20, 2013 10:54 pm por uchiha auron

» REGISTRO NINJA DE: matheus16
Teste Jonnin de Hatake Kakashi.. Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 12:19 am por matheus16

» registro ninja de nagato
Teste Jonnin de Hatake Kakashi.. Icon_minitimeQui Ago 02, 2012 4:41 pm por nagato/pain

» mensagem de invasão
Teste Jonnin de Hatake Kakashi.. Icon_minitimeQui Jul 12, 2012 1:32 am por victor hugo

Bijuu’s
Shukaku1:Capturado
Nibi2:Hozuki

Kappa3:sem hospedeiro

Yonbi4:Nagato true god
Irukauma5:sem hospedeiro
Namekuji6:Utaskata
Shichibi7: sem hospedeiro
Ushi-Oni8:Killer Been
Kyuub9:Naruto Uzumaki a.s
Kages
Hokage -Minato
Kazekage -Gaara
Mizukage -vaga
Raikage - Darui
Tsuchikage -vaga
Otokage -vaga
Akatsuki
1-Uchiha Itachi
2-vaga
3-Tobi
4-Zetsu
5-Kabutomaru
6-vaga
7-vaga
8-Kakuzu
9-Kisame
10-vaga

Top dos mais postadores
Admin
Teste Jonnin de Hatake Kakashi.. I_vote_lcapTeste Jonnin de Hatake Kakashi.. I_voting_barTeste Jonnin de Hatake Kakashi.. I_vote_rcap 
Hidan Jashin
Teste Jonnin de Hatake Kakashi.. I_vote_lcapTeste Jonnin de Hatake Kakashi.. I_voting_barTeste Jonnin de Hatake Kakashi.. I_vote_rcap 
Uchiha Dark Eyes
Teste Jonnin de Hatake Kakashi.. I_vote_lcapTeste Jonnin de Hatake Kakashi.. I_voting_barTeste Jonnin de Hatake Kakashi.. I_vote_rcap 
Uzumaki Naruto 'A.S'
Teste Jonnin de Hatake Kakashi.. I_vote_lcapTeste Jonnin de Hatake Kakashi.. I_voting_barTeste Jonnin de Hatake Kakashi.. I_vote_rcap 
Kakashi copy ninja
Teste Jonnin de Hatake Kakashi.. I_vote_lcapTeste Jonnin de Hatake Kakashi.. I_voting_barTeste Jonnin de Hatake Kakashi.. I_vote_rcap 
Sasuke The Dark Avenger
Teste Jonnin de Hatake Kakashi.. I_vote_lcapTeste Jonnin de Hatake Kakashi.. I_voting_barTeste Jonnin de Hatake Kakashi.. I_vote_rcap 
kσηαη ρяıηcєss ραρєя
Teste Jonnin de Hatake Kakashi.. I_vote_lcapTeste Jonnin de Hatake Kakashi.. I_voting_barTeste Jonnin de Hatake Kakashi.. I_vote_rcap 
Namikaze Minato
Teste Jonnin de Hatake Kakashi.. I_vote_lcapTeste Jonnin de Hatake Kakashi.. I_voting_barTeste Jonnin de Hatake Kakashi.. I_vote_rcap 
Rikudou
Teste Jonnin de Hatake Kakashi.. I_vote_lcapTeste Jonnin de Hatake Kakashi.. I_voting_barTeste Jonnin de Hatake Kakashi.. I_vote_rcap 
Orochimaru Sennin
Teste Jonnin de Hatake Kakashi.. I_vote_lcapTeste Jonnin de Hatake Kakashi.. I_voting_barTeste Jonnin de Hatake Kakashi.. I_vote_rcap 
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 195 em Qua Abr 07, 2021 11:06 pm

 

 Teste Jonnin de Hatake Kakashi..

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kakashi copy ninja
Jounnin
Kakashi copy ninja


Localização : konoha

Teste Jonnin de Hatake Kakashi.. Empty
MensagemAssunto: Teste Jonnin de Hatake Kakashi..   Teste Jonnin de Hatake Kakashi.. Icon_minitimeSeg Ago 15, 2011 8:04 pm

*Kakashi lenta e preguiçosamente chegava a um campo verdejante em suas costas uma das espadas dos sete espadashins da nevoa era a Semehada recém pega .pelo ninja apos uma dura luta contra seu ex-dono Hoshigaki Kisame . Haviam algumas arvores no local mas a mais proxima de kakashi estava a 30 metros tudo era verde e limpo naquele local kakashi com uma cara de total tédio preguiça e descontentamento se santava e colocava a espada sobre suas pernas quando dizia :
-Yare..Yare... quem seré meu examinador , estou louco para testar a Samehada..
*Kakashi dava um leve sorriso quando completava :
- Hoje finalmente irei me tornar um Jonnin...
* Ele ficava ali , demonstrando preguiça total esperando a apariçao de seu examinador. O Sol estava nascendo e uma leve brisa passava por aquele local.

End.

Teste Jonnin de Hatake Kakashi.. Naruto1543789788
Ir para o topo Ir para baixo
Namikaze Minato
Hokage
Namikaze Minato


Localização : Aonde as folhas estiverem

Teste Jonnin de Hatake Kakashi.. Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jonnin de Hatake Kakashi..   Teste Jonnin de Hatake Kakashi.. Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 2:30 am

Off- Serei Seu Examinador

*Naqueles campos vastos aonde Kakashi estava sentado naquela grama verduosa e a Samehada estava com ele,Kakashi estava a espera de seu examinador para seu teste Jounnin,Em cima de uma das árvores uma voz era escutada:
-Ei kakashi,chegou cedo demais,isso não faz muito seu tipo não é?
*Minato saltava do galho da árvore e caminhava em direção Kakashi com total tranquilidade e segurança,era um dos dias mais importantes para Kakashi,quando Minato ficava sério e dizia:
-Bem.Vamos ao que interessa..Esse teste será diferente dos outros,nele envolverá seu raciocinio durante uma batalha e uma solução aos ataques de seus inimigos,ok está preparado?
*Minato puxava uma de suas kunais de 3 pontas e a girava por 3 voltas quando a pegava firmemente e dizia:
-Tudo o que tenho a dizer é..Boa sorte!
*Minato esbochava um sorriso e depois voltava a ficar sério quando saltava 3 vezes para tras e observava kakashi,ele puxava 4 shurikens e as jogava em direção a Kakashi,logo ele concentrava chackra nos pés e ia para outro ângulo quando puxava 4 kunais de 3 pontas e arremessava,era um ataque de ambas todas as posições,quando saltava para o alto aonde o sol ofuscava a visão de kakashi,Minato saltava tão rapidamente que kakashi nem percebia por causa do embalo na batalha quando se ouvia uma voz:
-Katon : Goukakyuu no Jutsu (Estilo Fogo: Jutsu Da grande Bola De Fogo).
* Uma bola gigantesca de fogo surgia do céu para atingir o solo e a Kakashi numa tentativa de estudar a aquele candidato a virar Jounnin quando pensava:
-É agora que eu quero ver como se sai..
*Minato ficava com a guarda-alta quando chegava ao solo e observava todos os movimentos que aquele chunnin irá fazer.

End.


Teste Jonnin de Hatake Kakashi.. 96290 Teste Jonnin de Hatake Kakashi.. Namikaze_Minato-67390-12521-1
Ir para o topo Ir para baixo
Kakashi copy ninja
Jounnin
Kakashi copy ninja


Localização : konoha

Teste Jonnin de Hatake Kakashi.. Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jonnin de Hatake Kakashi..   Teste Jonnin de Hatake Kakashi.. Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 4:24 am

*Kakashi rapidamente se levantava e puxava a bandana que estava sobre seu olho esquerdo de repente Minato começava a ataca-lo ,com shurikens , kunais, e gokakyuu Kakashi antes ainda olhando pensava :
-Yare...Yare... o Minato-san sera meu examinador ... Isto esta ficando complicado..
*As shuriken arremessadas se aproximavam de kakashi que logo puxava sua samehada a cravando no chão e bloqueando com ela as shurikens em sequencia as kunasi de 3 pontas eram lançadas quando kakashi pensava:
-Nao posso deixar essas Kunais chegarem perto de mim ou estarei perdido..
*Ele sacava 4 de suas kunais e arremessava bloqueando as kunais de Minato antes que elas se aproximassem dele , Minato era rapido mas o sharingan de nivel 3 de kakashi acompanhava-o com facilidade , enquanto lançava a bola de fogo nao dava para Minato notar o selo de maos que kakashi estava fazendo ali. De repente aquela bola de fogo acertava o local onde kakashi estava com tudo mas quando as chamas se discipavam o que se via era apenas um toco de arvore queimando e nao kakashi (Kawarimi no jutsu) ,Minato provavelmente ficaria surpreso com tal ataque quando de repente o solo a baixo de Minato começava a se abrir e kakashi saia dali com sua samehada sacada e proto para golpear Minato seu sharingan estava focado em Minato o que evitaria que Minato conseguisse escapar facil daquele ataque , Kakashi estava pronto a ver como o Hokage lutaria em seu teste quando dizia :
-Tome isso!

End.+ Açao Secreta

Teste Jonnin de Hatake Kakashi.. 1-4688936-5152-t
Ir para o topo Ir para baixo
Namikaze Minato
Hokage
Namikaze Minato


Localização : Aonde as folhas estiverem

Teste Jonnin de Hatake Kakashi.. Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jonnin de Hatake Kakashi..   Teste Jonnin de Hatake Kakashi.. Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 10:34 pm

*Kakashi fazia um movimento ousado em sair da terra para acertar Minato por baixo,Minato logo pensava:
-Esse estilo de ataque..Presumo que ele quer sugar meu chackra pra me deixar indefeso de seus ataques...Não pode ser!!
*A espada acertava Minato certeiramente quando acontecia algo inusitado ali(puuf) Kawarimi No Jutsu(Técnica de substituição) um tronco de árvore era atingido mas tinha algo nele,era uma espécie de papel,era um papél bomba grudado naquele tronco que estava prestes a se explodir com Kakashi muito próximo,era uma armadilha do Yondaime fez a Kakashi para saber como ele escaparia de uma situação de ser enganado quando as kunais recochetiadas por causa da samehada caia ao chão quando de repente(Puuf) Se transformavam em minatos,eram 4 kunais de 3 pontas,4 minatos.Ele o tempo todo havia lançado essas kunais e transformou os bunshins em kunais por causa do Henge no Jutsu(Jutsu de Transformação).Os minatos ficavam em volta de Kakashi e daquele tronco que iria explodir,quando fincam 4 kunais de 3 pontas em volta de Kakashi e naquelas Kunais que eram fincadas haviam um papel nelas grudadas escrito selo,quando o verdadeiro Minato aparecia dos galhos das árvores escondido só pra ver os movimentos de Kakashi quando dizia:
-Nada mal Kakashi..Um ninja deve ver através da decepção,você tentou fazer um kawarimi no jutsu só pra ver se me pegava em s ua estratégia,mas infelismente..usei a mesma tática sua,pois saberia que poderia vir ataques de ambos os lados ou de cima ou baixo.
*Minato começava a falar sobre o que iria fazer.
-Bem Kakashi..Eu lhe falei que num teste Jounnin as coisas ficariam feias porque envolve raciocinio e lógica,veremos agora como se sai dessa.
*Minato fazia posições de mãos rápidas (Tigre, Porco, Cachorro, Galo, Coelho)quando dizia:
-Raiton - Shichuu Shibari (Elemento Trovão - Armadilha de Quatro Pilares)
* Minato criava 4 raios que começava a cercar Kakashi e atingiam um angulo de 360º graus,consequentemente aonde as kunais foram enfincadas.Essa técnica seria mortal até mesmo para kakashi,pois o aprisionaria ali e era quase impossível de se escapar.Minato saltava para tras para tomar uma distância considerável quando de repente ele saltava para o alto e fazia posições de mãos rápidas,quando terminava ele colocava a mão para baixo e dizia:
-Kuchiyose no Jutsu( Técnica de invocação)
* Gamatatsu era invocado por um simplês momento no ar quando Minato dizia:
-Gamatatsu-San precisarei de você por um momento.
-Minato-kun..por que me invocou logo agora hein!!Seja rápido,meu sonin tava tão bom..(Gamatatsu falando a Minato)
-Ok..me empreste seu Suiton no jutsu.(Minato falando a gamabunta)
-Que sejamos rápidos,quero cochilar.(Gamatatsu a Minato)
*Gamatatsu fazia o sinal de mão do tigre e dizia junto com Minato:
-Suiton - Teppoudama(Elemento Água - Bola de Água)
*Bolas de água eram atiradas por gamatatsu em direção a prisão de 4 pilares,pois saberia que se atingisse ali Kakashi seria eletreocutado e ainda também havia o efeito da explosão daquele tronco de madeira que Minato deixou ali.Quando o Yondaime dizia:
-Kakashi..Você sabe que com essa combinação você pode ficar a localte,mas quero ver aonde suas táticas de batalha irão te levar neste teste.

End.


Teste Jonnin de Hatake Kakashi.. Namikaze-minato-08 Teste Jonnin de Hatake Kakashi.. Naruto2038940497
Ir para o topo Ir para baixo
Kakashi copy ninja
Jounnin
Kakashi copy ninja


Localização : konoha

Teste Jonnin de Hatake Kakashi.. Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jonnin de Hatake Kakashi..   Teste Jonnin de Hatake Kakashi.. Icon_minitimeQui Ago 18, 2011 3:06 am

*Derrepente tudo se tornava uma grande esplosao naquele ataque de minato quando a poera baixava nada era visto , logo do chao no local onde o gokakyuu acertou saia kakashi que logo dizia a seu sensei ali:
-hnm... Antes de qualquer luta e importante estudar seu adversario, voce pegou apenas um kage bunshin na sua tecnica sensei , sempre estudo meus oponentes antes de lutar usando kage bunshin ou kawarimi... mas de qualquer forma..
*Kakashi estava um pouco surpreso quando pensava (Hnmm... Se invés do bunshin eu mesmo tivesse atacado ,acho que a unica maneira de escapar seria usando a Kamui e mesmo assim depois de usa-la nao conseguiria e provavelmente falharia no teste) ele dizia com um tom de alívio:
-Foi uma aposta de sorte no final das contas. UUUUHhHHH
*Kakashi entao voltava a ficar serio ali, vendo os bunshin de Minato e tambem o original ele usava Chakra Ryuudou (visao do fluxo de chakra) para confirmar se o Minato em cima da arvore era mesmo o original quando dizia:
- Sensei a partir de agora vou mostrar o porque de eu ser conhecido como Copy Ninja no kakashi!
*Kakashi colocava sua Samehada fincada no chao logo ele sacava uma kunai e dava duas voltas com ela de repente ele a parava e em uma fraçao de segundo a lançava , A kunai estava carregada com chakra raiton , e rasgava um dos clones de Minato quando kakahsi dizia:
-Essa eu copiei do Killer Bee-Sama..
*Mas nao era só isso a Terra começava a se mexer abaixo dos Bunshin de Minato (2 deles) quando algo saia de lá era a Samehada aquilo era o Doton: Dochū Senkō (Estilo terra- Viagem submarina) a espada saia do chao e logo se via que a samehada que estava com Kakahsi era era apenas um tronco que havia sido transformado (henge no jutsu) ela saia e raspava em um dos bunshin e sugava o chakra dos dois bunshins ali , Kakashi concentrava chakra nos pés e corria na direçao da espada era tudo uma questao de segundos naquele ataque quando enquanto corria , kakashi dizia:
-Esse eu copiei de Hoshigaki Kisame ... e esse aqui...
*De repente a shiriken que estava nas costas de um dos bunshin(a shuriken usada para bloquear as kunais de Minato) Se transformava em um kakashi que logo dizia das costas do ultimo bunshin que provavelmente ficava assustado :
-Eu copiei de voce Sensei..
*Aquele kakashi ali empurrava o bunshin que quando notava via em sua frente o verdadeiro kakashi ja com a samehada em maos sugando todo o chakra do bunshin , depois de matar todos os bunshin Kakashi dizia com um tom até um pouco ironico:
-Sensei pegarei um esse pouco de chakra emprestado ...
*Kakashi dessa vez jogava a Samehada para o alto e começava a fazer posiçoes de Maos quando dizia :
-Suiton: Bakusui Shōha(Estilo agua- Colisao de água)
*Kakashi vomitava ondas gigantescas que iam em direçao a Minato e cobririam parte daquela area ,era exatamente igual a seu ultimo adversario aquilo era uma copia perfeita mostrada pelo Copy ninja no Kakashi que logo pegava sua samehada em maos ela estava passando chakra a kakashi (o chakra de Minato) que dizia como se fosse o prorprio kisame:
-Ai vou eu..HEHEHEHEHEE
*Logo no Meio daquelas ondas vindo Minato notava que sua visao começava a ficar encoberta pela nevoa quando ele ouvia:
-Esse eu copiei de Mamochi Zabuza... Suiton Kirigakure no jutsu(Estilo agua-Tecnica de se ocultar na nevoa)
*As coisas estavam literalmente começando a ficar densas por ali e kakashi o que Minato faria para escapar ? mais importante ,o que kakashi estava fazendo em meio aquela névoa ?

End. +Ação Secreta.


Teste Jonnin de Hatake Kakashi.. Kisame_attacking_team_10 Teste Jonnin de Hatake Kakashi.. Images?q=tbn:ANd9GcTuOCDGjNWVmIpd88LkKASCvpvB3CAEtgioVSGGxYva8vQRzdJbkQ
Ir para o topo Ir para baixo
Namikaze Minato
Hokage
Namikaze Minato


Localização : Aonde as folhas estiverem

Teste Jonnin de Hatake Kakashi.. Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jonnin de Hatake Kakashi..   Teste Jonnin de Hatake Kakashi.. Icon_minitimeQui Ago 18, 2011 10:55 pm

*Minato se surpreendia com tamanha habilidade de Hatake Kakashi,era incrível a estratégia que ele havia feito e como foi feita quando dizia a Gamatatsu:
-Muito Bem Gamatatsu-San Pode ir..
-Ok.(gamatatsu dizendo a Minato)
*Puuft..Gamatatsu desaparecia ali,Minato continuava no alto quando ele fazia uma série de posições de mãos,quando ele terminava ele colocava sua mão para baixo e dizia:
-Kuchiyose no Jutsu(Jutsu de Invocação)
*(Puuf)..Uma fumaça gigantesca era vista pelo céu e logo descia ao chão antes mesmo do ataque de suiton ir em dirção a Minato quando se ouvia uma voz grossa dentro daquela fumaça:
-Minato-San,porque me invoca num lugar deste,não era preciso sabia?
*Era Gamabunta o rei dos sapos invocado ali,quando Minato respondia:
-Irei precisar de vo cê velho amigo..
*A fumaça sumia e era visto um sapo gigantesco invocado fumando um cachimbo,quando de repente a técnica suiton de kakashi chegava mais perto ainda quando Gamabunta dizia:
-Não serei pego por uma técnica dessas.
*Gamabunta pegava impulso e saltava para cima outra vez junto com minato que estava em cima do mesmo.Era incrivel o tamanho salto que o Sapo chefe tinha feito e as ondas de Kakashi não pegariam Minato e gamabunta tão facilmente quando do alto Gamabunta fazia um selo de mão junto com Minato,seria um ataque em conjunto pelo alto quando o sapo soltava grande quantidade de óleo e Minato liberava seu katon quando diziam na mesma hora:
-Katon - Gamayu endan (Elemento Fogo - Explosão da Rajada de Óleo do Sapo)
*Um mar de chamas era liberado por aquela técnica que iria derreter tudo que tivesse pela frente com a combinação do óleo de Sapo com o Katon de Minato e atingiam aquela grande tsuname de água que começaria a se evaporar com tamanho confronto de técnica Suiton vs Katon quando Yondaime dizia:
-Kakashi...como melhorou seu sharingan ao extremo..A ponto de copiar 3 ninjutsus de outros caras e faze-lo contra mim,e uma tatica para me cegar..Bem sua névoa tá decipando agora mesmo e será revelado o que você planejava.
*A névoa se decipava por efeito do Katon gigantesco que Minato usou em combinação com gamabunta quando pousava ao chão com Gamabunta,o chão já estava seco por causa que havia evaporado toda a água de Kakashi,Minato fazia um sinal de mão e dizia:
-Kage Bunshin no Jutsu.
*Eram criados 5 Minatos que partiam em direção a Kakashi para ataca-lo,o original estava em cima de Gamabunta observando o ataque e a movimentação de Kakashi acontecer,os kage bunshins estavam com 2 kunais de 3 pontas sacadas,uma em cada mão quando o original dizia a gamabunta:
-Vamos ver se kakashi seguirá os passos do lendário pai dele..

End.+Ação Secreta.

Teste Jonnin de Hatake Kakashi.. Images?q=tbn:ANd9GcQAVPn0YTAHnB51N-Qsaxpc_y_vhs-8hONFhHFBBXJoDVVPdv_Wfg
Ir para o topo Ir para baixo
Kakashi copy ninja
Jounnin
Kakashi copy ninja


Localização : konoha

Teste Jonnin de Hatake Kakashi.. Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jonnin de Hatake Kakashi..   Teste Jonnin de Hatake Kakashi.. Icon_minitimeSex Ago 19, 2011 2:44 am

*5 Minatos vinham em direçao a Kakashi , que estava demonstrando preguiça naquele momento com sua Samehada , ele logo a colocava no chao e fazia posiçoes de maos em uma velocidade surreal nem dava para se saber o que ele faria , Kakashi terminava suas posiçoes de maos quando se notava algo inusitado . Kakashi estava com seu sharingan direcionado apenas para a parte de baixo dos ninjas (seus pés) ele lia a velocidade das passadas em que os ninjas davam quando de repente os ninjas iam dar um passo e kakashi dizia na hora :
-È agora ! Doton: Doryūkatsu (Estilo terra-Divisao de Terra)
*De repente a terra se abria abaixo dos cinco bunshin de Minato fazendo todos cairem lá naquele buraco de repente "puff" os bunshin pareciam nao ter tido uma queda agradavel caiam em pedras e todos eram destruidos era muito engraçado a forma com que aqueles ninjas literalmente perderam o chao na batalha, quando Kakashi dizia :
-Bom Minato-sensei... Nao esperava um kuchiyose mas tudo bem ,quanto ao que eu estava planejando bem...
*De repente quatro vozes de kakashi eram ouvidas no local completanto:
-Voce ja vai descobrir..
* 4 Kakashi estavam ali cercando Minato eles haviam sido feitos no meio da Névoa e escondidos para um contra-ataque , Minato provavelmente ficava assustado ao ouvir todas aquelas vozes , de repente se notava que todos os kakashi ja havia terminado posiçoes de Maos e um deles falava:
-Doton: Doryūheki(Estilo terra- Parede de Terra.
*Esse Jutsu havia sido feito pelo kakashi nas costas de Minato e Gama ele criava um imensa parede atras dos dois tornando impoissivel sair por ali, Um kakashi saltava para tras onde havia restado um pouco de agua de seu ultimo jutsu e se ouvia :
-Suiton: Suiryūdan no Jutsu (Estilo Agua- Tecnica do Dragao de Agua)
*O Dragao vinha do kakashi a direita de Minato e gama bunta e acertaria Minato ali. O kakashi da esquerda tambem dizia em meio aquela sincronia :
-Raiton: Raijū Hashiri no Jutsu( Estilo Raio- Tecnica da Besta relampago)
*Uma especie de lobo de chakra raiton era criado e ia em direçao a Minato ele se chocaria com minato e com o dragao de agua causando alem de os danos que as tecnicas ja tinham um curto eletrico para dar mais força. o Kakashi de frente a Minato (supostamente verdadeiro) Completava :
-Katon Gokakyuu no jutsu (Estilo fogo - Tecnica da bola de fogo)
*Ele puxava o ar e quando soltava se via uma bola de fogo imensa indo em direçao tanto de Minato quanto de GamaBunta , a combinaçao de kakashi parecia ter terminado quando de repente mais um kakashi saia das costas do Kakashi que havia acabado de usar o Katon aquele era o original que estava atras do Bunshin o tempo todo ele com sua Samehada corria estando atras daquele imenso jutsu de fogo o que tornava improvavel a percepçao de que ele estava ali .Ele estava concentrando chakra nos pés e estava indo mais veloz que as 4 tecnicas lançadas quando de repente no momento em que aquele Gokakyuu estava a ponto de Acertar Gamabunta , ele era paritdo ao meio aquilo era um corte de espada o proprio kakashi havia cortado seu jutsu mais por que ? Os outros jutsu continuavam se aproximando Kakashi com sua velocidade tremenda apos cortar o jutsu pensava(Desculpe Samehada sei que voce nao gosta de calor mais disso voce vai gostar ) Nao havia como aquele sapo contra-atacar pois ele nem sabia que kakashi estava ali , Kakashi raspava sua Samehada em Gamabunta em sequencia ele se impulsava no proprio sapo e saltava para tras sua espada estava muito maior , pois imagine so o que uma espada que pode sugar o chakra de seis caudas de um bijuu de uma vez so faria com aquele sapo ? Apos se impulsar kakashi estava ficando a uma distancia consideravel de Minato observando seu ataque se concluir enquanto se distanciava mais e mais .Kakashi pensava (Yare.. Yare.. Se meu oponente nao fosse o Minato-san essa luta com certeza teria acabado , pena que meu examinador foi o hokage mais esta sendo divertido )
Obs: O Ataque foi feito em sincronia perfeita e em velocidade Surreal ... Aquilo ja estava planejado a tempo.

End.


Teste Jonnin de Hatake Kakashi.. Images?q=tbn:ANd9GcQspGRBNqcU_NeJUa87X2qN3DXaeNZeMEOPrJzHhaPefbhHpylM Teste Jonnin de Hatake Kakashi.. Lightning_Beast_Running_Jutsu Teste Jonnin de Hatake Kakashi.. Dragon_de_agua_ Teste Jonnin de Hatake Kakashi.. Itachi5
Ir para o topo Ir para baixo
Namikaze Minato
Hokage
Namikaze Minato


Localização : Aonde as folhas estiverem

Teste Jonnin de Hatake Kakashi.. Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jonnin de Hatake Kakashi..   Teste Jonnin de Hatake Kakashi.. Icon_minitimeSex Ago 19, 2011 9:11 pm

*Parecia que o Hokage viraria mesmo um homem morto,ele ficava surpreso com a estratégia de kakashi,ele observava todos os movimentos dos Kage bunshins fazendo posições de mãos quando pensava rapidamente:
-Não pode ser!!!!
* Todos aqueles ninjutsus elementais atingiria Minato e Gamabunta,Rainto,Katon,Suiton e Doton além do ataque da Samehada que estava por vir quando de repente (KABULLL).Explosões fortissimas aconteciam por conta daquela combinação perfeita dos ataques simultâneos ali contra o Yondaime e Gamabunta,a espada Samehada estava muito maior que o normal,provavelmente Kakashi pensava que Minato e o Sapo chefe tinham sidos acertados certeiramente e a Samehada tivesse sugado o chackra de Gamabunta,era realmente inacreditável toda a estratégia de Kakashi,A fumaça se alastrava dali e podia se ver se Minato e Gamabunta tivessem sido acertados certeiramente por todos aqueles combos,alguns segundos depois a fumaça das explosões desaparecia dali quando se via o Nada naquele local,a pergunta era..Aonde estava Minato? Só se via uma Kunai de 3 pontas naquele local ali e nada mais quando uma voz grossa vinha de tras de Kakashi sem ao menos ele percebesse:
-Ei garoto..estava me procurando?
*Gamabunta estava ali atras de kakashi sem ao menos ele percebesse,era inacreditavel a velocidade que as coisas aconteceram,Kakashi se virava para ver quem era que estava atras dele,quando ele provavelmente se virava ele via Gamabunta ali sem nenhum arranhão,mas o que havia acontecido ali?Logo quando Kakashi estava virado em direção a gamabunta uma voz serena e calma era escutada:
-Acabou...Esse é o fim..
*Minato estava atras de Kakashi com uma Kunai em sua garganta,Kakashi provavelmente ficava abismado com o que Minato havia feito e como havia escapado dali.

Ação Secreta Revelada: Ninpou - Kuchiyose no Jutsu reverso e Hiraishin No Jutsu.

*Minato logo explicava o que havia feito:
-Antes mesmo de seus ataques virem me atingir eu notei que era quase impossível sair ileso naquela formação de combos,então foi aí que tive uma idéia improvisada no que eu poderia fazer...Uma invocação reversa,além do mais antes mesmo de eu sair dali deixei uma Kunai de 3 pontas para depois que deixar Gamabunta-San salvo e depois automaticamente me teletransportar para aquela Kunai,ainda bem que ela estava ali,pois se não eu não o pegaria de surpresa.Foi assim que escapei de sua armadilha majestral.Era realmente que eu esperava de um ninja habilidoso como você,mas você ao me atacar se deixou exposto e por isso será o fim de tudo...
*Minato aproximava mais a Kunai da garganta de Kakashi quando dizia:
- Isso realmente acabou...Você passou no teste!!!
*Minato logo tirava a kunai da garganta de Kakashi e a girava duas vezes em seu dedo e depois a guardava quando dizia a gamabunta-San:
-Gamabunta-San,obrigado pela ajuda.
- Esse muleque do Sharingan é complicado,mas gostei do estilo dele,até mais Minato-Kun.
*(puuf)..Gamabunta sumia dali indo embora,quando Minato se virava e ia em direção ao centro da Vila quando dizia a Kakashi:
-Vamos Kakashi voltar a vila..Temos que comer muito ramem não acha??
*Minato caminhava calmamente saindo daquele local com um sorriso em sua face e esperando que o Kakashi o seguisse.

Off- Aprovado!

End.

Teste Jonnin de Hatake Kakashi.. 9k=
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste Jonnin de Hatake Kakashi.. Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jonnin de Hatake Kakashi..   Teste Jonnin de Hatake Kakashi.. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Jonnin de Hatake Kakashi..
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Inscriçao Teste Chunnin Hatake Kakashi...
» TESTE KAGE
» TESTE JONNIN
» Teste Chunnin de Kakashi!
» Teste Gennin de Kakashi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NARUTO RPG :: MUNDO NINJA NARUTO :: ACADEMIA-
Ir para: