NARUTO RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NARUTO RPG


 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Top 10 Shinobi

Os 10 Melhores.
1-sasuke avenger

2-uchiha itachi

3-kakashi copy

4-naruto a.s

5-orochimaru

6-zetsu

7-killer been

8-minato

9-tobi

10-

Últimos assuntos
» Registro Ninja de Beyo
A corrida Relâmpago...O começo do Falcão Solitário Icon_minitimeDom Nov 30, 2014 5:11 pm por Beyo Yagami

» REGISTRO NINJA DE Nagato
A corrida Relâmpago...O começo do Falcão Solitário Icon_minitimeQui Out 09, 2014 1:16 am por Six paths of pain

» Teste genin
A corrida Relâmpago...O começo do Falcão Solitário Icon_minitimeQui Jul 31, 2014 8:25 pm por Madara XD

» Registro Ninja de Uchiha Zeki
A corrida Relâmpago...O começo do Falcão Solitário Icon_minitimeQua Abr 23, 2014 3:54 pm por ezedequias

» clan uchiha
A corrida Relâmpago...O começo do Falcão Solitário Icon_minitimeSáb Out 26, 2013 8:39 pm por sasuke0901

» um novo ninja surge
A corrida Relâmpago...O começo do Falcão Solitário Icon_minitimeTer Ago 20, 2013 10:54 pm por uchiha auron

» REGISTRO NINJA DE: matheus16
A corrida Relâmpago...O começo do Falcão Solitário Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 12:19 am por matheus16

» registro ninja de nagato
A corrida Relâmpago...O começo do Falcão Solitário Icon_minitimeQui Ago 02, 2012 4:41 pm por nagato/pain

» mensagem de invasão
A corrida Relâmpago...O começo do Falcão Solitário Icon_minitimeQui Jul 12, 2012 1:32 am por victor hugo

Bijuu’s
Shukaku1:Capturado
Nibi2:Hozuki

Kappa3:sem hospedeiro

Yonbi4:Nagato true god
Irukauma5:sem hospedeiro
Namekuji6:Utaskata
Shichibi7: sem hospedeiro
Ushi-Oni8:Killer Been
Kyuub9:Naruto Uzumaki a.s
Kages
Hokage -Minato
Kazekage -Gaara
Mizukage -vaga
Raikage - Darui
Tsuchikage -vaga
Otokage -vaga
Akatsuki
1-Uchiha Itachi
2-vaga
3-Tobi
4-Zetsu
5-Kabutomaru
6-vaga
7-vaga
8-Kakuzu
9-Kisame
10-vaga

Top dos mais postadores
Admin
A corrida Relâmpago...O começo do Falcão Solitário I_vote_lcapA corrida Relâmpago...O começo do Falcão Solitário I_voting_barA corrida Relâmpago...O começo do Falcão Solitário I_vote_rcap 
Hidan Jashin
A corrida Relâmpago...O começo do Falcão Solitário I_vote_lcapA corrida Relâmpago...O começo do Falcão Solitário I_voting_barA corrida Relâmpago...O começo do Falcão Solitário I_vote_rcap 
Uchiha Dark Eyes
A corrida Relâmpago...O começo do Falcão Solitário I_vote_lcapA corrida Relâmpago...O começo do Falcão Solitário I_voting_barA corrida Relâmpago...O começo do Falcão Solitário I_vote_rcap 
Uzumaki Naruto 'A.S'
A corrida Relâmpago...O começo do Falcão Solitário I_vote_lcapA corrida Relâmpago...O começo do Falcão Solitário I_voting_barA corrida Relâmpago...O começo do Falcão Solitário I_vote_rcap 
Kakashi copy ninja
A corrida Relâmpago...O começo do Falcão Solitário I_vote_lcapA corrida Relâmpago...O começo do Falcão Solitário I_voting_barA corrida Relâmpago...O começo do Falcão Solitário I_vote_rcap 
Sasuke The Dark Avenger
A corrida Relâmpago...O começo do Falcão Solitário I_vote_lcapA corrida Relâmpago...O começo do Falcão Solitário I_voting_barA corrida Relâmpago...O começo do Falcão Solitário I_vote_rcap 
kσηαη ρяıηcєss ραρєя
A corrida Relâmpago...O começo do Falcão Solitário I_vote_lcapA corrida Relâmpago...O começo do Falcão Solitário I_voting_barA corrida Relâmpago...O começo do Falcão Solitário I_vote_rcap 
Namikaze Minato
A corrida Relâmpago...O começo do Falcão Solitário I_vote_lcapA corrida Relâmpago...O começo do Falcão Solitário I_voting_barA corrida Relâmpago...O começo do Falcão Solitário I_vote_rcap 
Rikudou
A corrida Relâmpago...O começo do Falcão Solitário I_vote_lcapA corrida Relâmpago...O começo do Falcão Solitário I_voting_barA corrida Relâmpago...O começo do Falcão Solitário I_vote_rcap 
Orochimaru Sennin
A corrida Relâmpago...O começo do Falcão Solitário I_vote_lcapA corrida Relâmpago...O começo do Falcão Solitário I_voting_barA corrida Relâmpago...O começo do Falcão Solitário I_vote_rcap 
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 195 em Qua Abr 07, 2021 11:06 pm

 

 A corrida Relâmpago...O começo do Falcão Solitário

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Sasuke The Dark Avenger
Lider Hebi
Lider Hebi
Sasuke The Dark Avenger


Localização : Ninja Renegado Hebi/Taka

Ficha do personagem
Reputação:
A corrida Relâmpago...O começo do Falcão Solitário Left_bar_bleue0/1000A corrida Relâmpago...O começo do Falcão Solitário Empty_bar_bleue  (0/1000)
Mochila:

A corrida Relâmpago...O começo do Falcão Solitário Empty
MensagemAssunto: A corrida Relâmpago...O começo do Falcão Solitário   A corrida Relâmpago...O começo do Falcão Solitário Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 5:20 am

*Longe da floresta da morte,pois se distanciou de lá por 7 kilometros e sem hesitar em sua deslocação..Sasuke andava em alerta,pois aquela área era muito perigosa e com seu sharingan nível 3 ativo..Sasuke tbm vasculhava tudo em sua volta,parecia estar a procura de algo importante.Assim depois de meia hora se deslocando sem parar,o garoto uchiha já estava longe da floresta da morte pois ele já estava em um ponto que em volta era cheio de rochedos e uma altitude altissima..Sasuke para um pouco pra descansar e pensa consigo mesmo:
-Estou quase lá..só falta mais um pouco,não posso me dar ao luxo de descansar..preciso chegar ao local.*
*Logo em seguida ao falar isso,sasuke começa de novo a caminhada,o tempo estava sobrio e a ventania era grosseira e feroz..era um prenuncio de tempestade.
*Depois de 15 minutos,Sasuke chegava numa ponte grande,com uma planicie abaixo dela imensa..e lá em baixo um rio,no Outro lado da ponte...Sasuke via um jovem,o olhar do jovem era fixo e analisando tudo,sasuke retribuia o olhar fixo e com ferossidade,caminha sobre a ponte e fala de longe:
-Já estava na hora...eu pensei que vc fosse fugir,mas eu duvidaria isso logo de vc!
*Sasuke andava em direção ao jovem de cabelos brancos e uma katana em suas costas,chegando perto desse jovem...Sasuke o pergunta sériamente:
-Está preparado?*
Ir para o topo Ir para baixo
Darui The thunder Black
Kage
Darui The thunder Black


Localização : Kumogakure no Sato(Aldeia Oculta da núvem)

A corrida Relâmpago...O começo do Falcão Solitário Empty
MensagemAssunto: Re: A corrida Relâmpago...O começo do Falcão Solitário   A corrida Relâmpago...O começo do Falcão Solitário Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 8:39 pm

*Numa ponte,cujo o ar estava pesado e o tempo fechado,núvens estavam se formando por todas as direções aonde começava a se escutar trovões e tinha risco de chuva,o jovem de cabelos brancos cujo tinha uma katana em suas costas e usava roupas de kumogakure,encarava sasuke olhando nitidamente para ele com uma aparência monótona..mas com um certo ar de preguiça e tédio.Depois de se encararem por alguns segundos e ouvir as tais palavras do uchiha,O ninja desconhecido diz com uma leve percepção do que se tratava:
-Mas que chato...e ao mesmo tempo irritante.Uchiha...Sasuke..É como dizem nos boatos sobre vc,frio e irritadinho.*
*A face desse garoto logo mudava bruscamente de uma hora pra outra,e um leve bocheso de preguiça se escutava,esse ninja era Darui,que logo pegava no cabo de sua katana e baixava sua cabeça e respondia a pergunta de Sasuke, na hora que um grande trovão caia do céu e clareava tudo:
-oferta tentadora,nesse tipo de oferta se envolve riscos como ser procurado e baboseiras a mais.Mas para outro lado,Será uma experiência que será divertida,então vamos...Sasuke.*
*Depois de sua resposta..Darui virava as costas indo em uma direção a oposta de Sasuke,sentando em cima de uma pedra.*
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke The Dark Avenger
Lider Hebi
Lider Hebi
Sasuke The Dark Avenger


Localização : Ninja Renegado Hebi/Taka

Ficha do personagem
Reputação:
A corrida Relâmpago...O começo do Falcão Solitário Left_bar_bleue0/1000A corrida Relâmpago...O começo do Falcão Solitário Empty_bar_bleue  (0/1000)
Mochila:

A corrida Relâmpago...O começo do Falcão Solitário Empty
MensagemAssunto: Re: A corrida Relâmpago...O começo do Falcão Solitário   A corrida Relâmpago...O começo do Falcão Solitário Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 9:50 pm

*Ao escutar a resposta de Darui,Sasuke fecha os olhos por dois segundos e abre um breve sorriso e novamente reabre os olhos,de costas pra Darui dizendo:
-Vc é realmente interessante e destemido,mas no entanto...*(Sasuke Pausa sua fala quando de repente aparece virado para a frente de Darui em fração de segundos e coloca sua mão direita no ombro esquerdo de Darui e a sua mão esquerda em sua cintura,e logo Sasuke terminava sua fala).
-Não aposte muito na sua sorte...Pois uma hora eu irei acabar com ela.
*Sasuke depois de dizer palavras frias,finalmente fecha seus olhos e começa a caminhar com uma aparência serena e confiante e logo depois da uma rápida parada,na qual ele vira somente o rosto e diz a Darui:
-Darui,hora de partimos a partir de hoje nossa missão começa e temos que passar em certo lugar para encontrar um certo alguém..*
*Sasuke terminando de falar começa a andar novamente e se distanciando daquele lugar...
Ir para o topo Ir para baixo
Darui The thunder Black
Kage
Darui The thunder Black


Localização : Kumogakure no Sato(Aldeia Oculta da núvem)

A corrida Relâmpago...O começo do Falcão Solitário Empty
MensagemAssunto: Re: A corrida Relâmpago...O começo do Falcão Solitário   A corrida Relâmpago...O começo do Falcão Solitário Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 10:27 pm

*Perplexo com a velocidade incrivel do garoto Uchiha e com tamanha frieza e ódio em seus olhos,Darui pensa sobre o que acabou de ver:
-Esse cara...ele é puro ódio cujo esses laços desumano e cruel está correndo em seu sangue agora,suas veias estão queimando de raiva e ódio por algo ou por sua ambição...Mas no entanto sasuke vc não é o único com ambições e lutar pelo que acredita.
*Darui se levanta vagarosamente e e olha para o céu e vê o tempo se decipar...o vento corre novamente,as nuvens escuras começam a desaparecer os trovões desapareceram,Darui coloca a mão atras da cabeça e fala a sasuke:
-Ok...se vc está preparado eu também estou..mas Para onde mesmo estamos indo?
*Darui começa a caminhar meio que correndo para seguir Sasuke que estava logo a frente rumo a um caminho sem voltas.
Ir para o topo Ir para baixo
Hidan Jashin
Akatsuki
Akatsuki
Hidan Jashin


Localização : Pelo mundo a fora.

Ficha do personagem
Reputação:
A corrida Relâmpago...O começo do Falcão Solitário Left_bar_bleue0/0A corrida Relâmpago...O começo do Falcão Solitário Empty_bar_bleue  (0/0)
Mochila:

A corrida Relâmpago...O começo do Falcão Solitário Empty
MensagemAssunto: ~ Prestando atenção ~   A corrida Relâmpago...O começo do Falcão Solitário Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 10:53 pm

~ Prestando atenção ~

*Logo a chuva começou no local perto de uma arvore seu olhar estava atencioso para a luta queria prestar atenção em todos os detalhes, é... Sobre a arvore estava Kisame Hozuki com seu olhar frio, estava com a mesma cara de quando se encontrou com Itachi. Sim não era brincadeira, aquele rapaz, Sasuke, era de se passar medo então preferiu não se intrometer na luta para não acabar saindo machucado ou algo do tipo. Ficava brincando com uma faca que achou, tá... Ele roubou de uma garota. Ficando passando ela de dedo a dedo mostrando certa agilidade quando a arma.*
-Vamos...
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke The Dark Avenger
Lider Hebi
Lider Hebi
Sasuke The Dark Avenger


Localização : Ninja Renegado Hebi/Taka

Ficha do personagem
Reputação:
A corrida Relâmpago...O começo do Falcão Solitário Left_bar_bleue0/1000A corrida Relâmpago...O começo do Falcão Solitário Empty_bar_bleue  (0/1000)
Mochila:

A corrida Relâmpago...O começo do Falcão Solitário Empty
MensagemAssunto: Re: A corrida Relâmpago...O começo do Falcão Solitário   A corrida Relâmpago...O começo do Falcão Solitário Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 11:12 pm

*Caminhando com uma certa tranquilidade e acompanhado de Darui...Sasuke para de repente e abre seus olhos e pega uma kunai e arremesssa sobre uma árvore que estava a 3 metros de distância e logo falava:
-Vamos,Apareça...posso sentir sua presença e seu chackra pelo seu bem espero que seja importante.
*Sasuke Olhava para as árvores com seu olhar frio e intimidador a espera de que algo que estava por lá aparece-se..Logo depois Sasuke diz a darui:
-Darui fique em alerta,tem alguém por aqui.
*Sasuke observando tudo e com seu sharingan nível 3 ativo,espera que o que ele sentiu apareça mais cedo ou mais tarde,pois sasuke já estava ficando sem paciência.
Ir para o topo Ir para baixo
Hidan Jashin
Akatsuki
Akatsuki
Hidan Jashin


Localização : Pelo mundo a fora.

Ficha do personagem
Reputação:
A corrida Relâmpago...O começo do Falcão Solitário Left_bar_bleue0/0A corrida Relâmpago...O começo do Falcão Solitário Empty_bar_bleue  (0/0)
Mochila:

A corrida Relâmpago...O começo do Falcão Solitário Empty
MensagemAssunto: ~ Conhecendo rostos ~    A corrida Relâmpago...O começo do Falcão Solitário Icon_minitimeQua Mar 16, 2011 2:51 am

~ Conhecendo rostos ~

*Passavam alguns minutos e nada logo a chuva começava a tomar o local e assim atrás de Darui aparecia Kisame com um grande sorriso e logo sumia de novo aparecendo atrás de Sasuke logo ele agaixava e olhava para os dois estava um pouco surpreso com a ação do garoto e percebia que no capuz havia um furo, a kunai acertou seu rosto e perfurou o capuz, porém não o feriu. Logo ele se erguia e olhava Sasuke com o seu Akagan de cima a baixo e logo continuava a brincar com a faca, uma das mãos estava dentro da bolso.*
-Estou surpreso, mesmo eu não sendo um ninja você conseguiu me detectar com o possível chakra que possuo. Bom... Só queria te conhecer pessoalmente e analisar seu rosto, é interessante conhecer novos rosto. Acho que não vai deixar eu escapar fácil então...
*Tirando a mão do bolso ele atirava uma kunai que tinha roubado de Darui amarrado a ela estava um explosivo e assim colocando a mão de volta para o bolso ele atirava um pequena bola de fumaça no chão e assim uma cortina de fumaça cobria o local do homem saia 'Obrigado pela kunai, explosivo e pela bomba de fumaça Darui'.*
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke The Dark Avenger
Lider Hebi
Lider Hebi
Sasuke The Dark Avenger


Localização : Ninja Renegado Hebi/Taka

Ficha do personagem
Reputação:
A corrida Relâmpago...O começo do Falcão Solitário Left_bar_bleue0/1000A corrida Relâmpago...O começo do Falcão Solitário Empty_bar_bleue  (0/1000)
Mochila:

A corrida Relâmpago...O começo do Falcão Solitário Empty
MensagemAssunto: Re: A corrida Relâmpago...O começo do Falcão Solitário   A corrida Relâmpago...O começo do Falcão Solitário Icon_minitimeQua Mar 16, 2011 4:43 am

* Kisame Hozuki ao encara-los e pegar as armas de Darui tentar fugir e também nos atacar...No entanto Os Dois explodiram por causa do explosivos,Mas no entanto quando o Ninja tentava fugir por causa da fumaça...ele não percebeu uma coisa..ele estava em genjutsu por causa de um simples olhar...No começo de tudo..Sasuke Armou tudo,e utilizou primeiramente Kokohi no Jutsu (Técnica do Lugar Falso),Assim o ninja pensou que tinha se livrado dos dois facilmente..mas não pensava que Sasuke e Darui estavam em outro Lugar..Dentro da fumaça..aonde kisame Hozuki..Aparecia um vulto em sua frente e com olhos assustadores e anormais,dizendo:
-Será que vc o conseguiu?
*Os olhos de Sasuke estavam Sombrios...O Sharingan não era normal...pois o tempo todo..Sasuke estava oculto armando uma armadilha para o primeiro que os tentassem atacar..Olhando fixamente nos olhos de Kisame Houzuki..Sasuke Falava:
-É o fim..
*De repente,o tempo parava e tudo...o tempo mudava..o céu ficava vermelho..quando de repente estacas começavam a aparecer nesse homem,o deixando preso e sem liberdade,e a cada vez aparecia mais e mais estacas lhe causando dor física inimaginavelmente e tbm impedindo kisame de realizar qualquer movimento.
*Kisame Hozuki foi pego no Magen: Kasegui(Ilusão Demoníaca • Técnica das Estacas Algemadoras).A dor aumentava e era sufocante a sensação..quando sasuke lhe pergunta:
-O que vc quer comigo e o por que de estar atrás de mim?
End +Ação Secreta.
Ir para o topo Ir para baixo
Rikudou
Sannin
Sannin
Rikudou


Localização : Aonde haja destruição!

Ficha do personagem
Reputação:
A corrida Relâmpago...O começo do Falcão Solitário Left_bar_bleue0/0A corrida Relâmpago...O começo do Falcão Solitário Empty_bar_bleue  (0/0)
Mochila:

A corrida Relâmpago...O começo do Falcão Solitário Empty
MensagemAssunto: -A pergunta-   A corrida Relâmpago...O começo do Falcão Solitário Icon_minitimeQua Mar 16, 2011 1:23 pm

Um ser com uma armadura vermelha, cabelos negros grandes, e uma espada saia entre as arvores e ia em direçao do lider da Hebi, ao sair da sombra das arvores revela ser um Uchiha Anbu de Konoha e logo perguntava ao Nukennin- Você trabalha pra akatsuki jovem?.

-Dependendo da resposta-

Se for sim- 5º nível do Sharingan ativo, ir ao combate até a morte.

Se for Não- Seguir caminho pra á destruição do plano Akatsuki.
Ir para o topo Ir para baixo
Hidan Jashin
Akatsuki
Akatsuki
Hidan Jashin


Localização : Pelo mundo a fora.

Ficha do personagem
Reputação:
A corrida Relâmpago...O começo do Falcão Solitário Left_bar_bleue0/0A corrida Relâmpago...O começo do Falcão Solitário Empty_bar_bleue  (0/0)
Mochila:

A corrida Relâmpago...O começo do Falcão Solitário Empty
MensagemAssunto: Re: A corrida Relâmpago...O começo do Falcão Solitário   A corrida Relâmpago...O começo do Falcão Solitário Icon_minitimeQua Mar 16, 2011 6:17 pm

Off- Detalhe, você tem Sharingan e eu possuo o Akagan, a habilidade dele é confundir o seus olhos. :T
Então este genjutsu é do sharingan normal assim seus olhos se confundiram, caso não acredite veja os episódios OVA do clássico, o do Raiga. :T
Ranmaru confundiu o Neji facilmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke The Dark Avenger
Lider Hebi
Lider Hebi
Sasuke The Dark Avenger


Localização : Ninja Renegado Hebi/Taka

Ficha do personagem
Reputação:
A corrida Relâmpago...O começo do Falcão Solitário Left_bar_bleue0/1000A corrida Relâmpago...O começo do Falcão Solitário Empty_bar_bleue  (0/1000)
Mochila:

A corrida Relâmpago...O começo do Falcão Solitário Empty
MensagemAssunto: Re: A corrida Relâmpago...O começo do Falcão Solitário   A corrida Relâmpago...O começo do Falcão Solitário Icon_minitimeQua Mar 16, 2011 7:39 pm

*Sasuke ao perceber a presença de ninja anbu e com caracteristicas de um Uchiha ele diz em bom tom:
-Pelo jeito vc é Ninja Anbu de Konoha....Eu não tenho laços com a Akatsuki..pelo ao contrário,a Akatsuki é um problema meu e seu,E alguém de lá me interessa...Pois eu o destruirei.
*Sasuke Continuando á olhar os Dois Ninjas e analisando a Situação...pois eram 4 pessoas no local,continua a falar:
-Anbu...A akatsuki é na verdade o problema das nações mundial,Só tenho um laço com a akatsuki,e esse laço é de ódio.
*Sasuke e Darui começavam a pegar fogo,dos pés até a cabeça e olhando fixamente com seu sharingan nivel 3 ativo...olhando para o jovem homem que veio ao seu encontro e disse palavras de certo ponto de um pouco de Impacto:
-Jovem Do Akagan Pegue..(Sasuke Jogava uma Kunai).-Não tenho razão de Lutar contra vc...Seus Olhos são como os meus e faça bom proveito dessa kunai.
*A ponto de Desaparecer pois o fogo já estava em sua cabeça...Sasuke ri irônicamente para o homem do Akagan e O Anbu uchiha e diz pela ultima vez:
-Até em breve...
*Depois de dizer isso,Sasuke e Darui desaparecem daquele local...e lá só restavam cinzas.

Off-Tudo Bem Garoto Do Akagan.Entendi o que vc quis dizer. =)
Ir para o topo Ir para baixo
Hidan Jashin
Akatsuki
Akatsuki
Hidan Jashin


Localização : Pelo mundo a fora.

Ficha do personagem
Reputação:
A corrida Relâmpago...O começo do Falcão Solitário Left_bar_bleue0/0A corrida Relâmpago...O começo do Falcão Solitário Empty_bar_bleue  (0/0)
Mochila:

A corrida Relâmpago...O começo do Falcão Solitário Empty
MensagemAssunto: ~ O aviso ~   A corrida Relâmpago...O começo do Falcão Solitário Icon_minitimeQui Mar 17, 2011 3:32 am

~ O aviso ~

*Kisame olhava o rapaz sumindo seu olhar estava frio, mas com um sorriso marcando o rosto logo ele dizia antes que ele sumisse por completo.*
-Sasuke... Encontrarei você novamente, e será em um campo de batalha.
*Logo ele se virava e encarando o outro ser que estava ali ele acenava um simples 'tchau' e assim logo com um sorriso sinico seu corpo começava a se derreter e logo mostrava sua verdadeira forma, usando uma sobretudo da akatsuki e tampando seu rosto com uma mascara Anbu da vila oculta da névoa ele juntava as mãos e assim uma névoa se formava no local e assim a chuva estava ficando mais forte logo ele se virava e lentamente ele ia sumindo no branco.*
-Não quero briga agora... Então me siga, este não é o momento certo para um batalha e você me agradecera depois... Ou não? - surgia a voz do nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A corrida Relâmpago...O começo do Falcão Solitário Empty
MensagemAssunto: Re: A corrida Relâmpago...O começo do Falcão Solitário   A corrida Relâmpago...O começo do Falcão Solitário Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A corrida Relâmpago...O começo do Falcão Solitário
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O começo do Caminho ninja do Relâmpago Dourado De Konoha
»  Alguém que me intriga muito.
»  Os olhos de falcão.
» ...............................
» O começo do Treinamento,O Jeito Ninja De Minato

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NARUTO RPG :: FORA DA VILA :: PONTE DO CÉU E DA TERRA-
Ir para: