NARUTO RPG

InícioCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Top 10 Shinobi

Os 10 Melhores.
1-sasuke avenger

2-uchiha itachi

3-kakashi copy

4-naruto a.s

5-orochimaru

6-zetsu

7-killer been

8-minato

9-tobi

10-

Últimos assuntos
» Registro Ninja de Beyo
O ninja que copia aparece... Icon_minitimeDom Nov 30, 2014 5:11 pm por Beyo Yagami

» REGISTRO NINJA DE Nagato
O ninja que copia aparece... Icon_minitimeQui Out 09, 2014 1:16 am por Six paths of pain

» Teste genin
O ninja que copia aparece... Icon_minitimeQui Jul 31, 2014 8:25 pm por Madara XD

» Registro Ninja de Uchiha Zeki
O ninja que copia aparece... Icon_minitimeQua Abr 23, 2014 3:54 pm por ezedequias

» clan uchiha
O ninja que copia aparece... Icon_minitimeSab Out 26, 2013 8:39 pm por sasuke0901

» um novo ninja surge
O ninja que copia aparece... Icon_minitimeTer Ago 20, 2013 10:54 pm por uchiha auron

» REGISTRO NINJA DE: matheus16
O ninja que copia aparece... Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 12:19 am por matheus16

» registro ninja de nagato
O ninja que copia aparece... Icon_minitimeQui Ago 02, 2012 4:41 pm por nagato/pain

» mensagem de invasão
O ninja que copia aparece... Icon_minitimeQui Jul 12, 2012 1:32 am por victor hugo

Bijuu’s
Shukaku1:Capturado
Nibi2:Hozuki

Kappa3:sem hospedeiro

Yonbi4:Nagato true god
Irukauma5:sem hospedeiro
Namekuji6:Utaskata
Shichibi7: sem hospedeiro
Ushi-Oni8:Killer Been
Kyuub9:Naruto Uzumaki a.s
Kages
Hokage -Minato
Kazekage -Gaara
Mizukage -vaga
Raikage - Darui
Tsuchikage -vaga
Otokage -vaga
Akatsuki
1-Uchiha Itachi
2-vaga
3-Tobi
4-Zetsu
5-Kabutomaru
6-vaga
7-vaga
8-Kakuzu
9-Kisame
10-vaga

Top dos mais postadores
Admin
O ninja que copia aparece... I_vote_lcapO ninja que copia aparece... I_voting_barO ninja que copia aparece... I_vote_rcap 
Hidan Jashin
O ninja que copia aparece... I_vote_lcapO ninja que copia aparece... I_voting_barO ninja que copia aparece... I_vote_rcap 
Uchiha Dark Eyes
Uzumaki Naruto 'A.S'
Kakashi copy ninja
Sasuke The Dark Avenger
kσηαη ρяıηcєss ραρєя
Namikaze Minato
Rikudou
Orochimaru Sennin
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 115 em Seg Set 02, 2019 4:10 pm

Compartilhe

O ninja que copia aparece...

Ir em baixo 
AutorMensagem
Kakashi copy ninja
Jounnin
Kakashi copy ninja

O ninja que copia aparece... Empty
MensagemAssunto: O ninja que copia aparece...   O ninja que copia aparece... Icon_minitimeSeg Mar 21, 2011 9:32 pm

*Andando em meio aquele vasto campo verde com uma grama media e um vento exelente estava um ninja de cebelos brancos e uma bandana de konoha que cobria seu olho esquerdo
ele era o ninja que copia (kakashi copy ninja)que estava de passagem por lá ele entao se senta e puxa um livro de sua bolsa e entao começa a ler o livro com calma e tranquilidade .
Ver perfil do usuário
Uzumaki Naruto 'A.S'
Kyuubi
Uzumaki Naruto 'A.S'

MensagemAssunto: Re: O ninja que copia aparece...   O ninja que copia aparece... Icon_minitimeSeg Mar 21, 2011 9:41 pm

*Logo em frente de onde estava o copiador aparece um sapo esse sapo era shima que rapidamente faz posiçoes de maos e faz um kuchyiose no jutsu (invocaçao) ela invoca naruto(que estava no monte myoboku) que esta com seu modo sennin ativo,logo apos ser invocado naruto olha para o nunja a sua frente que estava sentado lendo um livro e diz:
-Kakashi né ??...tanto faz...hehe...ja ouvi sobre voce entao tenho um convite a te fazer copiador venha comigo seja companheiro e me ajude a realizar meu sonho...
*Naruto entao fecha os olhos e da um sorriso esperando a resposta do ninja a sua frente.

End.
Ver perfil do usuário
Kakashi copy ninja
Jounnin
Kakashi copy ninja

MensagemAssunto: Re: O ninja que copia aparece...   O ninja que copia aparece... Icon_minitimeTer Mar 22, 2011 12:33 am

*kakashi que estava lendo ve o garoto chegar e guarda seu livro ,kakashi entao vai lentamente se levantando enquanto ouve o que o garoto tem a dizer kakashi entao diz:
-voce e o jichuuriki da kyuubi tambem ja ouvi falar de voce ... mais me diga uzumaki naruto qual seu sonho... minha resposta vai depender da sua
*kakashi entao tira a bandana de seu olho esquerdo e se ve um sharingan nivel 3 ativo ele olha bem para o chakra do garoto e pensa(tres tipos de chakra que interessante esse garoto) e logo depois diz:
-interessante esse seu jutsu...
*kakashi fica parado olhando serio para o garoto esperando uma resposta.
End
Ver perfil do usuário
Uzumaki Naruto 'A.S'
Kyuubi
Uzumaki Naruto 'A.S'

MensagemAssunto: Re: O ninja que copia aparece...   O ninja que copia aparece... Icon_minitimeTer Mar 22, 2011 2:49 am

*Naruto ouve as palavras de kakashi entao fica seriio e diz:
-Entendo
...meu sonho é... me tornar hokage e conseguir que todos me respeitem, mais esse sonho eu nao posso cumprir antes de pagar uma promessa...mais nao quero falar sobre ela.. o que eu quero que voce me ajude a tentar conseguir e a paz pois eu sonho com o dia em que as pessoas entenderam umas as outras e viveram em paz..esse sonho eu erdei do meu mestre.
*Naruto que se via sendo observado por um sharingam diz :
-Acho que nao posso enganar esses olhos com facilidade
* o naruto que estava conversando com kakashi some era um kage bunshin naruto estava atras de kakashi e diz :
agora voce ja sabe meu objetivo . entao o que me diz? vai se juntar a mim?
*Naruto nas costas de kakashi que estava a 5 metros de kakashi fica esperando a resposta.
Ver perfil do usuário
Kakashi copy ninja
Jounnin
Kakashi copy ninja

MensagemAssunto: Re: O ninja que copia aparece...   O ninja que copia aparece... Icon_minitimeTer Mar 22, 2011 3:10 am

*kakashi ouve tudo o que o garoto tem a dizer entao diz:
-Sendo assim acho que ser perseguido por organizaçoes muito perigosas e tudo mais que vem junto com me aliar a um jinchuuriki nao faz mal... eu aceito uzumaki naruto sua proposta... o que faremos a seguir?.
*Kakashi depois de dizer tais palavras olha para tras e ve o garoto esperando o que vem a seguir.
Ver perfil do usuário
Uzumaki Naruto 'A.S'
Kyuubi
Uzumaki Naruto 'A.S'

MensagemAssunto: Re: O ninja que copia aparece...   O ninja que copia aparece... Icon_minitimeTer Mar 22, 2011 4:03 am

*Naruto ouve a resposta de sua proposta com atençao e logo apos ouvir um "aceito" abre um sorriso ele entao diz :
-o que nos faremos a seguir e simples hoje ainda nao ha nada que eu queira fazer vamos para konoha esperar para ver o que vai acontecer...
*Naruto vira as costas e sai andando com kakashi ao seu lado eles vao conversando sobre algo ambos estao sorrindo enquanto falan e caminham pelo campo em direçao a konoha.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O ninja que copia aparece...   O ninja que copia aparece... Icon_minitime

O ninja que copia aparece...
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Recrutamento]Ninja Soul
» Sumi Ninpou (Arte Ninja da Tinta)
» Shabondama Ninjutsu (Técnica Ninja de Bolhas)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
NARUTO RPG :: FORA DA VILA :: CAMPO-
Ir para: