NARUTO RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NARUTO RPG


 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Top 10 Shinobi

Os 10 Melhores.
1-sasuke avenger

2-uchiha itachi

3-kakashi copy

4-naruto a.s

5-orochimaru

6-zetsu

7-killer been

8-minato

9-tobi

10-

Últimos assuntos
» Registro Ninja de Beyo
O mistério de Tobi Icon_minitimeDom Nov 30, 2014 5:11 pm por Beyo Yagami

» REGISTRO NINJA DE Nagato
O mistério de Tobi Icon_minitimeQui Out 09, 2014 1:16 am por Six paths of pain

» Teste genin
O mistério de Tobi Icon_minitimeQui Jul 31, 2014 8:25 pm por Madara XD

» Registro Ninja de Uchiha Zeki
O mistério de Tobi Icon_minitimeQua Abr 23, 2014 3:54 pm por ezedequias

» clan uchiha
O mistério de Tobi Icon_minitimeSáb Out 26, 2013 8:39 pm por sasuke0901

» um novo ninja surge
O mistério de Tobi Icon_minitimeTer Ago 20, 2013 10:54 pm por uchiha auron

» REGISTRO NINJA DE: matheus16
O mistério de Tobi Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 12:19 am por matheus16

» registro ninja de nagato
O mistério de Tobi Icon_minitimeQui Ago 02, 2012 4:41 pm por nagato/pain

» mensagem de invasão
O mistério de Tobi Icon_minitimeQui Jul 12, 2012 1:32 am por victor hugo

Bijuu’s
Shukaku1:Capturado
Nibi2:Hozuki

Kappa3:sem hospedeiro

Yonbi4:Nagato true god
Irukauma5:sem hospedeiro
Namekuji6:Utaskata
Shichibi7: sem hospedeiro
Ushi-Oni8:Killer Been
Kyuub9:Naruto Uzumaki a.s
Kages
Hokage -Minato
Kazekage -Gaara
Mizukage -vaga
Raikage - Darui
Tsuchikage -vaga
Otokage -vaga
Akatsuki
1-Uchiha Itachi
2-vaga
3-Tobi
4-Zetsu
5-Kabutomaru
6-vaga
7-vaga
8-Kakuzu
9-Kisame
10-vaga

Top dos mais postadores
Admin
O mistério de Tobi I_vote_lcapO mistério de Tobi I_voting_barO mistério de Tobi I_vote_rcap 
Hidan Jashin
O mistério de Tobi I_vote_lcapO mistério de Tobi I_voting_barO mistério de Tobi I_vote_rcap 
Uchiha Dark Eyes
O mistério de Tobi I_vote_lcapO mistério de Tobi I_voting_barO mistério de Tobi I_vote_rcap 
Uzumaki Naruto 'A.S'
O mistério de Tobi I_vote_lcapO mistério de Tobi I_voting_barO mistério de Tobi I_vote_rcap 
Kakashi copy ninja
O mistério de Tobi I_vote_lcapO mistério de Tobi I_voting_barO mistério de Tobi I_vote_rcap 
Sasuke The Dark Avenger
O mistério de Tobi I_vote_lcapO mistério de Tobi I_voting_barO mistério de Tobi I_vote_rcap 
kσηαη ρяıηcєss ραρєя
O mistério de Tobi I_vote_lcapO mistério de Tobi I_voting_barO mistério de Tobi I_vote_rcap 
Namikaze Minato
O mistério de Tobi I_vote_lcapO mistério de Tobi I_voting_barO mistério de Tobi I_vote_rcap 
Rikudou
O mistério de Tobi I_vote_lcapO mistério de Tobi I_voting_barO mistério de Tobi I_vote_rcap 
Orochimaru Sennin
O mistério de Tobi I_vote_lcapO mistério de Tobi I_voting_barO mistério de Tobi I_vote_rcap 
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 195 em Qua Abr 07, 2021 11:06 pm

 

 O mistério de Tobi

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Tobi
Akatsuki
Akatsuki
Tobi


Localização : Akatsuki

O mistério de Tobi Empty
MensagemAssunto: O mistério de Tobi   O mistério de Tobi Icon_minitimeQua Mar 23, 2011 3:49 am

*No vale do fim aonde aquele local foi marcado pela luta dos dois fundadores de Konoha,estava um sujeito estranho com uma máscara em seu rosto com forma de circuferência e um buraco na altura do olho direito e usava um sobretudo negro com núvens vermelhas..Aquele Sujeito era Tobi que estava lá sentado numa pedra que tinha formato do Uchiha Madara.Pensativo e meio imóvel,tobi olhava aquela correnteza daquela água que caia calmamente e diz em uma voz grossa que nem parecia ser de Tobi,que foi escutada somente por pein naquele ocorrido da caverna:
-Está quase na hora...Hora de Começarmos.
*Tobi continuava ali de olho naquele local e olhava para o rosto de Senju Hashirama quieto mas parecia com desprezo.*
Ir para o topo Ir para baixo
Zetsu
Akatsuki
Akatsuki
Zetsu


Localização : Akatsuki

O mistério de Tobi Empty
MensagemAssunto: Re: O mistério de Tobi   O mistério de Tobi Icon_minitimeQui Mar 24, 2011 4:03 am

*Vendo aquele clima naquele vale e analisando tudo que acontece...Zetsu sai do solo,pois estava fundido ao chão pois usou seu Kagero(Efêmero) e logo ele emergia do chão como se fosse uma planta brotando do chão e aparecia a 2 metros de Tobi,quando zetsu falava:
-Sim...as coisas começarão em breve.
Zetsu continuava ali vendo tudo em sua volta e fazendo companhia a Tobi naquele local.*
Ir para o topo Ir para baixo
Hidan Jashin
Akatsuki
Akatsuki
Hidan Jashin


Localização : Pelo mundo a fora.

Ficha do personagem
Reputação:
O mistério de Tobi Left_bar_bleue0/0O mistério de Tobi Empty_bar_bleue  (0/0)
Mochila:

O mistério de Tobi Empty
MensagemAssunto: ~ A hora esta chegando ~   O mistério de Tobi Icon_minitimeSex Mar 25, 2011 12:48 am

~ A hora esta chegando ~

*Chegando calmamente ali o chakra ainda cobria seu corpo. Andava sobre a água calmamente, quando colocava o pé na água ela evaporava mostrando que seu chakra era quente o bastante, logo uma neblina se formava ali e com isto Hidan vibrava rapidamente e assim sumia aparecendo encima da cabeça de Hashirama ele olhava Tobi com um sorriso sinico, porém estava preocupado logo ele se sentava e assim dizia calmamente, sua voz nunca foi tão calma.*
-Olá Tobi ou melhor dizer...
*Ele parava de falar, percebia que não era bom falar sobre aquilo assim colocava a mão esquerda na arma e logo colocava a arma ao seu lado e com isto colocando as mãos no bolso ele descansava e assim seu chakra sumia envolta de si. Suas pernas estavam livres sem nenhum apoio estava no ar e mexiam levemente, dava para sentir o frio nas pernas. Ele assim pensou com um pouco de medo na presença de Tobi.*

.Ele parece estranho... Não sei o que traz ele aqui e nem o que faz deste lugar algo marcante nele, mas isto parece estar afetando-o.
*Logo ele voltava a se pronunciar para o akatsuki que estava em sua frente com uma voz agressiva.*
-Bom... Não posso ir embora daqui sem pergunta uma coisa.. É eu não deixei de notar. Está chegando a hora de que?
Ir para o topo Ir para baixo
Tobi
Akatsuki
Akatsuki
Tobi


Localização : Akatsuki

O mistério de Tobi Empty
MensagemAssunto: Re: O mistério de Tobi   O mistério de Tobi Icon_minitimeSex Mar 25, 2011 2:40 am

*Ao ver a movimentação de Zetsu e a chegada do jovem monje cujo seu nome era Hidan e era o membro mais novo entre os akatsukis,Tobi olhava só a sua frente e via aquele jovem garoto em cima da pedra de Hashirama,quando de repente se via no buraco da máscara laranja com circuferências,um olho,esse olho era vermelho cor de sangue e 3 virgulas nele..Era um sharingan que era ativado naquele momento quando Tobi dizia para aquele jovem Hidan com aquela voz grossa:
-Ora,ora,ora...Se eu não me engano você é aquele monge da caverna,o Hidan.Tem muita coragem de vir aqui e descobri algumas coisas,merece meus parabéns.
*Tobi via que aquele garoto estava falando a verdade e veio sem brincadeiras,zetsu estava ao lado de Tobi,mas aquele misterioso membro da akatsuki se levantava da pedra de Uchiha Madara exibindo seu sobretudo preto com núvens vermelhas e de pé falava com Hidan novamente:
-Bem...como primeira análise sobre você,descobri que você sabe demais,mas não se preocupe estamos quites..Eu sei tudo sobre ti monje.Seus planos,seus movimentos,seus alunos que você treina escondido...É,ambos sabemos muitas coisas nós..Mas me pergunto o porque de seu interesse sobre mim e meus planos mas vou te contar.
*Aquele membro misterioso estava analisando Hidan com seu sharingan nível 3 ativado e pensativo,pois achava que Hidan vinhesse lá por algo de interesse,assim pensava:
-Que Garoto injênuo,mas admito que ele sabe de mais,porém ele que não banque o engraçadinho comigo pois estou de olho.
*Tobi depois de pensar e ver qual seria o provável motivo de Hidan está lá..ELe diz a aquele monje:
-Antes de lhe contar aquilo,me diga o seu motivo de vir aqui,sabe...espionar os outros é muito feio,embora eu ter te percebido a kilometros daqui.
*Tobi terminava de falar com um certo sacasmo evidente e esperava a resposta daquele Garoto.*
Ir para o topo Ir para baixo
Hidan Jashin
Akatsuki
Akatsuki
Hidan Jashin


Localização : Pelo mundo a fora.

Ficha do personagem
Reputação:
O mistério de Tobi Left_bar_bleue0/0O mistério de Tobi Empty_bar_bleue  (0/0)
Mochila:

O mistério de Tobi Empty
MensagemAssunto: ~ A conversa com o Tobi ~   O mistério de Tobi Icon_minitimeSex Mar 25, 2011 8:09 pm

~ A conversa com o Tobi ~

*Ele prestava atenção em Tobi e logo percebia o que havia dentro do buraco, estava um olho obscuro que sem duvidas Hidan já sabia o que era... Aquela técnica ocular deixa ele realmente empolgado. Logo com a mão encima da arma caso Tobi faça alguma grasinha ele então pegou ela e assim deixo ela sendo segurada pela sua mão virada para baixo apontando para o lado oposto do homem. Seu olhar era serio e assim pensou.*

.Tomara... Tomara que ele não faça nada... Jutsus que mais me irrita são genjutsus, além de doer muito ficam enganando descarada-mente.


*Logo ele colocava a foice atrás de suas costas e assim colocava as mãos para cima representando que queria 'paz' ou seja... Sem pegadinha ou lutas inúteis que não levaria a morte de nenhum dos lados. Então falou com um pouco de franqueza.*
-Não quero lutar... Só conversa, ultimamente ando sem falar com ninguém que tenho afinidade. Já que somos da mesma organização podemos falar que isto pode se considera uma afinidade... Pois bem... Eu não estava espionando vocês... Já que seria inútil, você um usuário de Sharingan e Zetsu sendo a própria terra - dizia sorrindo - E mesmo se tivesse eu não iria aparecer na tua frente, seria um péssimo espião. - ele olhava o homem novamente com cautela e assim depois de 10 minutos ele respondeu com frieza - Não faça truquinhos só pra lembrar... Estou aqui, por que sou muito curioso sempre quero saber os segredos das outras pessoas... Não... Não pense que sou um inxerido que mete o fusinho a onde tiver uma coisa para cheirar... Mas como alguns dizem, este segredo não me cheira bem. - dando um sorriso de lado enfim ele andava e com uma forte vibração ele aparecia ao lado de Tobi olhando por cima dos ombros e com um sorriso forçado.


.Madara...
Ir para o topo Ir para baixo
Tobi
Akatsuki
Akatsuki
Tobi


Localização : Akatsuki

O mistério de Tobi Empty
MensagemAssunto: Tobi ou melhor dizer..Uchiha Madara? A revelação o ódio obscuro   O mistério de Tobi Icon_minitimeSex Mar 25, 2011 9:35 pm

*Tobi vendo que hidan estava em seu lado e ao escutar o que aquele monje tinha para dizer Tobi falava apenas olhando para frente:
-Hidan,meu interesse não é lutar contra você..Espero que você não tenha mesmo,pois estou de olho em você,e meus parabéns..É o segundo a saber sobre isso.
*Um chackra sombrio começa a emanar daquele misterioso membro cujo poderia ser o lendário Uchiha Madara.Logo o mesmo pensava em sua mente com cautela e analisando tudo e pensava:
-Tomara que você não faça nada contra mim ou algo parecido,senão eu acabarei com você aqui e agora.
*Tobi olhava para o rosto de hashirama e de repente começa a pensar novamente,flashs sobre a luta dos dois,pois aquilo confirmava que aquele membro misterioso e inicialmente abobalhado e doente mental era o lendário Uchiha Madara,um dos fundadores de Konoha,quando de repente Madara se vira para trás e dizia a hidan:
-Garoto...aquele na estátua é o homem que mais eu odiava,mas também o que mais me surpreendia e que eu tentava ser.Desde aquele incidente..
*Provavelmente falando de Hashirama Senju..Tobi ou (Madara) olhava para zetsu e hidan e depois olhava para os céus,com seu sharingan nível 3 ativo,depois de pensar inúmeras vezes sobre aquele local..Madara dizia a aqueles 2:
-Vocês..venham comigo,iremos fazer uma mera visitinha a um lugar..é claro se vocês concordarem em vir comigo,mas lembre-se to de olho em você hidan até me provar ao contrário.
*Partes do corpo de Madara começava a desaparecer entrando dentro do seu olho como se estivesse sendo sugado quando se ouvia uma voz sacástica dizer:
-Até Mais.
*De repente Madara desaparecia daquele local,deixando Zetsu e Hidan lá,Mas qual seria o lugar que Madara pretende visitar?

End
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O mistério de Tobi Empty
MensagemAssunto: Re: O mistério de Tobi   O mistério de Tobi Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O mistério de Tobi
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» teste gennin de tobi
» Yahiko e God.!
» o encontro de tobi e lord zetsu.
» A Akatsuki dá seus passos Tobi e Deidara vs Yonbi no Saru

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NARUTO RPG :: FORA DA VILA :: VALE DO FIM-
Ir para: